Uma Ligação Indestrutível e Interminável

Feliz Aniversário, irmã! Já tivemos nossas brigas – e não foram poucas, já viramos costas um ao outro e já desconstruímos a personalidade de cada um, mas tudo isso aconteceu quando éramos crianças e muito jovens ainda.

Hoje, nossa ligação é indestrutível e interminável. Você é mais que minha irmã mais velha: é minha mentora, minha estrada, meu caminho. Tenha um dia muito feliz, querida irmã!

Mensagens Relacionadas

Sinto muito sua falta, querido sobrinho! A distância que nos separa é muito grande, mas apesar da saudade eu sei que vamos superar tudo. Temos uma ligação muito forte e estamos unidos pelo sangue.

Somos família e isso será sempre o mais importante! Lembre-se que estaremos sempre juntos apesar de qualquer coisa. Até breve, sobrinho! Gosto muito de você.

Feliz Aniversário, amiga! Faz tempo que não estamos juntas. Sinto saudade! Uma saudade que dói. É que nossa ligação é verdadeira, sincera. E a distância não ajuda, você sabe.

Na verdade, nossa união e nosso sentimento não fica abalado com os silêncios e com o afastamento, mas o coração vai criando uma ansiedade desejosa de um abraço, de uma palavra de carinho.

O melhor de tudo é que nossa amizade é forte como uma pedra. E é por isso, e só por isso, que os anos vão passando sem que seu nome fique esquecido na minha memória; sem que as memórias de nós duas desvaneçam. Tenha um dia repleto das cores e sabores preferidos! Beijo, amiga.

Eu e você temos uma ligação muito especial, um sentimento mais forte do que qualquer relacionamento de sangue. Meu querido enteado, tenha um aniversário simplesmente maravilhoso! Faça tudo aquilo que mais deseja, mas sempre com juízo. Feliz aniversário, meu querido!

Meu avô tão querido, ao longo de toda a minha vida, você tem sido uma das pessoas mais importantes e que mais me influenciaram ao longo de todos estes anos.

Das coisas mais valiosas que tenho, é esta ligação que existe entre nós. Mais forte do que as ligações entre avô e neto costumam ser, mais próximo daquela que existe entre um pai e um filho.

É sobretudo uma enorme amizade, cimentada com amor e respeito, que faz com que eu o traga sempre comigo no meu coração para onde quer que vá. Adoro você, querido avô!

Sinto sua falta! Não vou mentir, você tem um peso muito grande em meu coração. Ainda nem acredito que nosso namoro terminou, sabe?

E o pior é que eu deveria estar alegre e pronta continuar minha vida, porque você é rebelde, sempre fugidio. Mas não estou! Estou um pouco triste, porque sinto saudade de seu toque em meu cabelo, de seu beijo ofegante, de seu olhar de menino. Gosto muito de você, meu ex-namorado!