Uma Lista de Agradecimentos

Uma Lista de Agradecimentos

Tenho uma lista de agradecimentos com um só destinatário: você!

Mensagens Relacionadas

Só quero agradecer! Gostaria de passar minha vida agradecendo todas as coisas que você me proporciona, minha irmã! Mas não posso deixar passar em branco um agradecimento muito especial.

O que você fez no meu aniversário não tem palavras. São coisas simples assim que marcam para sempre uma pessoa. Minha vida não teria a mesma alegria e felicidade se você não estivesse do meu lado. Mil agradecimentos. Mil, minha irmã, todos os dias!

Nesta hora de celebração eu jamais poderia esquecer quem sempre me ajudou. Agradeço profundamente a cada um de vocês por me apoiarem e fazerem acreditar que meus sonhos e minha formatura seria possível de realizar.

Conheci momentos de tristeza onde algumas lágrimas caíram no meu rosto, mas nunca desisti. E foi por pensar em vocês que continuei lutando para alcançar o dia de hoje. Agradeço por tudo!

Seja bem-vinda ao facebook e à minha lista de amigos! Aqui ou em qualquer outro lugar sua amizade sempre será uma verdadeira bênção para mim.

É uma alegria saber que a partir de hoje vamos estar bem mais próximas. Estarei atenta às suas novidades para poder expressar com palavras sinceras o grande carinho que sinto por você!

Bem-vindo ao Facebook! Agradeço por me ter escolhido para fazer parte da sua lista de amigos, bem como para estar atualizado sobre suas atividades e pensamentos.

É um prazer poder estar mais próximo de você através desta rede social. Estarei contactável sempre que possível e disponível para tudo que precisar.

Quando o silêncio invade a casa e o dia começa a chegar ao fim eu penso na bênção que é ter você na minha vida. Medito na importância que é sentir a companhia de alguém que gosta de mim de verdade e isso é muito reconfortante.

Você é uma das razões da minha felicidade, apesar de não o conseguir expressar totalmente e nem sempre demonstrar isso da melhor maneira. Tenha uma ótima noite e sonhos maravilhosos que iluminem seu coração.