Você será sempre minha amiga

Você será sempre minha amiga

Nossa amizade é eterna, pois apesar de morrer de saudades, você será sempre minha amiga. Feliz aniversário!

Mensagens Relacionadas

Você é a melhor amiga que eu poderia desejar, é uma irmã de verdade, alguém em confiaria até minha própria vida. Hoje, no seu grande dia, eu lhe desejo toda felicidade do mundo. Parabéns, querida!

Estou torcendo para que tudo dê certo na sua vida, para que mil sorrisos invadam seu bem-estar e mil presentes deixem seu coração surpreendido. Você merece tudo que existe de belo, meu bem!

Divirta-se, amiga, e nunca se esqueça que eu estou aqui para você, para garantir que surge no seu rosto o melhor sorriso e no seu olhar o brilho mais luminoso de sempre.

Feliz aniversário, amiga!

Cada vez que nossas lindas recordações surgem no meu pensamento, é como se você estivesse aqui do meu lado. Há momentos em que nem consigo acreditar que já não está entre nós, meu querido irmão, pois você deixou uma marca muito forte na minha vida.

Tentarei viver meus restantes dias de uma forma feliz, apesar da dor de o perder, pois essa é a melhor homenagem que lhe posso fazer. Você será para sempre minha maior inspiração!

Podem passar muitos anos, pode até ficar velhinha, não importa, para mim, será sempre a minha caçulinha que eu tanto amo.

Cuidei você em menininha e continuarei a me sentir responsável por você ao longo da vida.

Nunca se esqueça que poderá sempre contar comigo para o que for preciso e que amo você com todo o meu coração!

Parabéns, minha querida irmã caçula!

Se tivermos que dar um passo
Que seja na mesma direção,
Se tivermos que esquecer
Que seja o mundo à nossa volta,
Se tivermos que perder
Que seja o medo de amar,
Se tivermos que partir
Que seja de mão dada,
Se tivermos que avançar
Que seja para um futuro a dois,
Se tivermos que recuar
Que seja até onde tudo começou,
E se tivermos que morrer
Pois, que morramos juntos,
Eu amo você com todas as forças
E minha vida sempre dependerá da sua.

Quando olho para você e vejo como cresceu, sinto um orgulho indescritível. Eu acompanhei seus primeiros passos, estive sempre do seu lado e a verdade é que acabamos por criar uma ligação muito forte.

Por mais que o tempo passe e os nossos rumos sigam caminhos diferentes, há coisas que nunca irão mudar. Minha querida irmã caçulinha, você sempre será o meu verdadeiro tesouro!