Não importa o tempo, você será sempre a minha irmã caçula

Podem passar muitos anos, pode até ficar velhinha, não importa, para mim, será sempre a minha caçulinha que eu tanto amo.

Cuidei você em menininha e continuarei a me sentir responsável por você ao longo da vida.

Nunca se esqueça que poderá sempre contar comigo para o que for preciso e que amo você com todo o meu coração!

Parabéns, minha querida irmã caçula!

Mensagens Relacionadas

Querida prima, saiba que distância alguma é capaz de desfazer este laço que nos une. Nós nos conhecemos há muito tempo e nossa ligação é eterna.

Tenho certeza que não importa quanto tempo ficamos sem nos vermos, nada mudará. Pois você é muito mais que uma prima para mim; é uma amiga, uma irmã e tenho certeza que nossa amizade irá durar para sempre.

A minha irmãzinha caçula está celebrando mais um aniversário e é com muita felicidade que lhe desejo um dia muito especial!

Quando era pequena, você passava o tempo atrás de mim, me imitando e nunca me largava. Devo confessar que isso me arreliava um pouco, mas que agora que está mais crescida e não quer saber de mim, fico até com um pouco de saudade desse tempo.

Beijo grande, minha querida!

Nossa amizade é eterna, pois apesar de morrer de saudades, você será sempre minha amiga. Feliz aniversário!

Cada vez que nossas lindas recordações surgem no meu pensamento, é como se você estivesse aqui do meu lado. Há momentos em que nem consigo acreditar que já não está entre nós, meu querido irmão, pois você deixou uma marca muito forte na minha vida.

Tentarei viver meus restantes dias de uma forma feliz, apesar da dor de o perder, pois essa é a melhor homenagem que lhe posso fazer. Você será para sempre minha maior inspiração!

Querida irmãzinha caçula, 15 anos merecem uma celebração inesquecível, principalmente porque são esses os anos que você completa de vida!

E porque são 15 anos de momentos de alegria, de bagunças e brigas, de choros e gritos, de sorrisos e cumplicidades que juntas vivemos.

São 15 anos que foram enriquecidos pela sua existência, pois até à sua chegada, minha vida estava incompleta e eu nem imaginava quanto!

Curta muito seu dia e esta data tão importante na vida de uma menina. Feliz aniversário, e muitas felicidades, minha caçulinha linda!

Desfrute da sua juventude e nunca tema o amanhã. Que a força e a determinação nunca lhe faltem, e que pela vida você continue evoluindo e percorrendo o caminho certo como até agora.