Os melhores momentos da vida de uma tia são passados com seus sobrinhos. E eu não sou exceção. Sou uma tia muito feliz! Só espero que este amor que existe entre nós acabe nunca, porque de outra forma não estarei em paz.
Sobrinho é como filho. As diferenças, quando o amor é de verdade, são pequenas; quase inexistentes. Amo meus sobrinhos do jeito que amo minha vida. E isso é só o mais importante que existe na vida.
Ser tia é maravilhoso, é lindo; ser tia é bom demais! Não tem como negar que sentimos uma preocupação constante com nossos sobrinhos. É que eles são como filhos. São a nossa vida, o nosso grande amor.
Sinto uma alegria constante por educar, ensinar e cuidar de quem é tudo para mim. Só desejo que a vida nos mantenha unidos para sempre, porque só assim sou feliz. Sou uma tia apaixonada – é verdade, e sempre serei.
Ser tia é a melhor coisa que alguma dia me aconteceu. Sou uma pessoa imensamente feliz e realizada por compartilhar momentos mágicos com quem é como filho para mim. Ser tia é bom demais!
Podemos abraçar, cuidar e até educar. Oferecemos conselhos e guiamos nossos sobrinhos pelos melhores caminhos. É como uma dádiva da vida ou de algo superior. Sou tia, sou feliz!
Conversas animadas pela noite dentro, rir até não poder mais, momentos de confidência e de verdadeira amizade, beijos doces, abraços apertados, companheirismo nas mais diversas situações. Tudo isto é ser tia, e acreditem que é bom demais.
Olho para trás e vejo que esta relação da qual me orgulho tanto me tem proporcionado infindáveis instantes de pura felicidade. Não trocaria isto por nada deste mundo. Ser tia é a minha verdadeira paixão!
Ser tia é das maiores alegrias que tenho. Desde o primeiro momento em que um sobrinho chega à vida da sua tia é impossível que as coisas fiquem iguais. É uma sensação inigualável poder segurar pela primeira vez um bebê que acabará por se tornar muito próximo de nós. É uma porta que se abre para uma amizade que pode durar a vida inteira.
Uma tia é quase uma segunda mãe que quer estar sempre presente, que quer desfrutar de todas as fases de crescimento que o sobrinho atravessa. Ela é um ouvido atento, uma confidente, uma verdadeira companheira nas aventuras mais loucas. E o retorno que se recebe disso é mais que recompensador.
Não poderia ter presente maior. É uma grande responsabilidade desempenhar esta função, mas se eu pudesse teria muitos mais sobrinhos. É uma terapia, uma distração, é o compartilhar de um amor genuíno. Não tenho qualquer dúvida que ser tia é bom demais.
Ser tia não foi uma decisão minha, mas me tornar uma tia coruja foi a melhor escolha que eu podia ter feito. É maravilhoso ser uma espécie de segunda mãe que dá muito carinho, que tenta dar bons conselhos, e que é protetora em todas as situações.
Nunca pensei que viesse a sentir esta felicidade que hoje enriquece muito minha vida, mas agora sei que, aconteça o que acontecer, serei tia coruja até ao fim.
Sei que está esperando com ansiedade por este momento há algum tempo, e que a contagem decrescente para a chegada da prova está prestes a chegar ao fim. É normal sentir nervosismo, ou não confiar plenamente nas suas capacidades, mas acredite que vai correr tudo bem.
Você é inteligente e sempre demonstrou uma atitude de verdadeiro esforço nas aulas. Agora receberá a recompensa. Desejo-lhe uma boa prova!
Os meus sobrinhos são a melhor coisa que existe no mundo. Sem eles eu acho que seria nada ou então seria simplesmente poeira no vento. Vocês são minha vida e ao seu lado sinto que tudo é maravilhoso.
Quero dar carinho e amor todos os dias e cuidar e dar apoio sempre que precisarem. Vocês são como filhos para mim e só desejo que se sintam sempre felizes e em paz. Gosto muito de vocês, sobrinhos!