Você pode não ser o melhor em muita coisa, mas há algo que ninguém pode negar: você é o primo mais chato do mundo! Aturar suas loucuras enquanto crescíamos não foi fácil.
Mas sobrevivi, e apesar de hoje você continuar um chato de primeira, a verdade é que também conseguiu conquistar meu coração. Sim, confesso: adoro você, meu primo doido e mais chato do mundo!
Que saudades de você, meu primo. Que saudades da nossa maravilhosa infância. Guardo tantas memórias fantásticas de tudo que vivi ao seu lado, que quando penso em você sinto até o coração apertado.
Você vive no meu pensamento, sempre, e assim será para sempre. Pois nossa ligação é eterna e contra ela o tempo, a distância ou qualquer outro obstáculo não podem nada. Adoro você, primo!
Um dos melhores e mais valiosos presentes que já recebi na vida foi ter você como primo. Pois em uma mesma pessoa acabei encontrando não só um primo, mas acima de tudo um amigo.
Você é muito especial para mim, e para sempre viverá no meu coração. Só espero que a vida nunca leve você para muito longe de mim, pois não gosto da ideia de não ter você sempre por perto. Te adoro, meu primo-amigo!
Pessoa maravilhosa, especial e muito querida, assim é você, querido primo. Agradeço a Deus por ter nos colocado na mesma família, pois não imagino minha vida sem você fazendo parte dela.
Você é muito mais que um primo para mim, é meu amigo, meu irmão de coração. Te adoro, primo! E espero que os nossos caminhos pela vida se mantenham sempre próximos.
Queridos primos, passei só para dizer que sinto muita saudade de todos, mas também um grande orgulho de ter crescido ao lado dos melhores.
Em nome de todas as aventuras que vivemos, de todas as bagunças que juntos fizemos, eu agradeço. Pois memórias dessas não têm preço, assim como vocês não têm comparação.
Todos vocês vivem no meu coração, e para todos deixo um abraço bem apertado!
No sorriso de uma criança não vive só encanto e pureza, mas também a esperança de um futuro melhor. Pois em cada criança hoje está um pedaço do mundo amanhã.
Pequenas agora, grandes depois, as crianças serão o reflexo do que viveram na infância. Por isso cuidemos das nossas crianças, lutemos pela felicidade delas para que cresçam felizes e se tornem adultos bons e responsáveis.
Feliz Dia das Crianças! Que hoje a alegria seja uma constante para todos, e a mágica dos anos mais inocentes ilumine não só os mais pequenos, mas também os grandes.
Porque é importante deixarmos a nossa criança interior viver livre das restrições adultas de vez em quando. E porque nada é mais divertido, mágico e especial do que ser criança para sempre. E assim continuar pela vida fora enxergando encantos, descobrindo coisas novas e se maravilhando o tempo todo.
As crianças são a luz do mundo, a alegria do presente e a esperança do futuro. Nas suas mãozinhas pequenas se começa a construir o amanhã, e nos seus coraçõezinhos bate já a ambição do que virá.
Que a felicidade acompanhe a todas e as faça crescer em harmonia com mundo, fazendo de todas as crianças adultos felizes e capazes de transformar o mundo em um lugar melhor!
Aos meus queridos primos, que desde que me lembro de ser gente fazem parte da minha vida, eu quero agradecer. Agradeço por todos os momentos que compartilhamos, por todas as memórias que construímos.
Agradeço por terem sido meus companheiros de aventuras e até hoje permanecerem na minha vida. Agradeço porque são os melhores e eu gosto muito de todos!
Ter primos é uma bênção sem igual, pois é encontrar dentro da nossa família nossos primeiros amigos. É criar memórias incríveis e viver aventuras maravilhosas.
Ter primos é muito bom e até os mais chatos acabam ficando guardados nos nossos corações. Por isso quem tem primos que se sinta feliz, e agradeça a Deus pelo lindo presente que recebeu logo na infância.
Ser criança é ser feliz com pouco ou nada, e ter tudo o que precisa ao alcance de um sonho. Ser criança é ser luz e bondade, inocência e pureza.
Por isso cresça, mas nunca deixe parte da sua criança interior desaparecer totalmente. Guarde um pedaço da mágica que é ser criança para sempre, e nunca lhe faltará alegria.