Sinto a dor da perda enquanto
tento ter fé e entender como
posso me despedir assim
de uma amiga tão especial.
O adeus está entalado
porque não consigo acreditar
que ela se foi de repente.
Tenho comigo lembranças
queridas e planos que caíram
em um vazio.
Ela sempre será uma amiga
muito especial, não importa
quanto tempo passe.
Nunca vou esquecê-la!
Sintam-se em casa, alunos e alunas!
Bem-vindos, bem-vindas ao lugar
certo para crescerem e se tornarem
mais fortes, capazes e felizes.
É assustador saber que vou passar o resto da minha vida sem uma pessoa tão querida ao meu lado, mas tenho que ser forte por todos que também sofreram esta perda e precisam de carinho e apoio neste momento.
Hoje partiu uma pessoa insubstituível e que para sempre fará falta, mas esta é a triste ordem da vida e para mim, e aqueles que ficam, resta a saudade, as memórias e o amor, que ainda que de uma nova forma, ainda estará presente.
Amiga, sei que você acreditava em vida após a morte, em um lugar especial onde vamos encontrar todas as pessoas que amamos e um dia deixaram este plano terrestre.
Agora que você se foi e me deixou aqui com o coração partido pela sua partida, tento me agarrar na sua crença de que isto não é o fim, de que vamos nos reencontrar um dia.
Amiga, sinto muito a sua falta.
Eu não sei se vou precisar de mais tempo para aceitar que minha amiga se foi para sempre. Tem sido tão duro lidar com seu desaparecimento, com seu adeus infinito.
Sinto que nossa união é muito forte e que vai até continuar independentemente da sua morte. Tenho chorado todos os dias, mas nem por isso desisto de me reencontrar e aceitar a verdade.
É por ela, aliás, será sempre por ela que lutarei para retomar meu caminho. Irei orar por ela, amá-la do mesmo jeito, recordar seu nome a toda hora. É um luto difícil, talvez eterno, mas obrigatório. Descanse em paz, querida amiga.