Penso em você sempre com carinho

Sempre que penso em você, tia, penso com muito carinho. Mesmo que passe algum tempo sem nos encontrarmos, o sentimento nunca vai embora.

Você é alguém que quero sempre na minha vida, para conversar, tomar um café e contar as novidades. Fico feliz em saber que posso sempre contar com você e espero que saiba que estou aqui para o que precisar!

Mensagens Relacionadas

No seu aniversário, querida prima, quero que saiba que, apesar da distância, penso sempre em você com muito amor e carinho, e recordo muitas vezes as nossas aventuras.

Como eu queria poder estar aí ao seu lado para lhe dar um forte abraço e matar um pouco as saudades que sinto dos tempos em que éramos inseparáveis.
Agradeço a Deus por você fazer parte da minha vida, da minha família, da minha história! Parabéns, prima!

Penso em você
É uma canção
Que eu não consigo esquecer

E é o livro
De um amor que não se lê
E acho que nunca saberia rejeitar
Um pensamento assim
É o perfume na memória do prazer

Há tanto pra contar
E há tanto pra viver

Por entre as telas
Pelos quadros de Matisse
Em um soneto ensolarado de Vinícius

E essa paisagem
Em cada passo mais bonita
Se revelará
E acho que até hoje
Dela eu não saí.

Eu sei que estamos longe um do outro, que a distância é um problema e que tudo fica mais difícil quando não nos vemos todos os dias. Eu sei! Mas sei também que não estou conseguindo viver direito, com a cabeça no local certo.

Meus pensamentos caem sobre você, meu coração grita seu nome e só imagino você do meu lado. Eu gosto de você de um jeito estranho, lindo, especial. Aceita namorar comigo?

Eu te amo, meu amor! Ainda que neste momento não possa dizer isso olhando nos seus olhos.

Esta distância que nos separa tem sido a causadora de um profundo vazio no meu coração. Sinto tanto a sua falta; sinto tantas saudades suas!

Mas cada vez que fecho os olhos e penso em tudo o que já vivemos, meu coração bate mais forte e nele se renova a vida e a vontade de esperar por você seja o tempo que for!

Você está tão distante, mas tão próxima do meu pensamento! Penso em você todos os dias, sabe? Acho que isto se chama saudade, querida amiga. Tenho um mundo de coisas para compartilhar com você.

Na verdade, uma vida não seria suficiente para compensar sua ausência. É que cada dia que passamos separadas, é um dia a mais no caminho da nostalgia. Então volte logo, porque sinto falta do seu abraço!