É difícil resumir para você em poucas palavras nosso primeiro mês de namoro. Talvez seja melhor ver o brilho dos meus olhos, sentir o bater acelerado do meu coração e perceber o sorriso rasgado que tenho quando estou na sua companhia.
A paixão me abraçou por completo e eu não quero estar em outro lugar que não seja dentro do seu abraço. O meu amor por você já é maior que o universo e aquilo que mais quero é ser feliz ao seu lado para sempre.
Não tema os dias difíceis, não se foque apenas nas consequências dos seus obstáculos. As provas da vida são necessárias para mostrarmos a força das nossas convicções e se elas se atravessaram no nosso caminho temos de acreditar que nos farão crescer.
Erga a cabeça, revista seu coração de coragem e não desista apesar dos percalços. Tudo tem um propósito e o seu certamente será chegar ao fim da caminhada e ser muito feliz.
Os momentos difíceis na nossa vida são isso mesmo: momentos! E como tal, são passageiros, não são eternos.
Podemos até não estar conseguindo ver a luz ao fundo ou a não conseguir ter a esperança em tempos melhores, mas a verdade é que tudo passa.
Por isso, não gaste energia se lamentando, o tempo tudo cura e tudo resolve. Quando menos esperar, já passou.
Parabéns, companheiro! Acho que nunca lhe falei quanto meu coração gosta do seu; acho que nunca lhe contei que amigo melhor e mais especial não há no mundo! Saiba que o adoro e lhe desejo um dia maravilhoso!
Você é tudo para mim, um amigo sem igual, alguém que irei amar eternamente. Não importa se estamos sempre lado a lado ou se às vezes temos de lidar com a distância; o que nos liga é uma amizade verdadeira e sem fronteira.
Divirta-se muito! Faça hoje, tudo aquilo que sempre quis e nunca fez. Não tema o preconceito nem qualquer outro medo. Você é um ser humano lindo, por dentro e por fora, e merece tudo que há de bom na vida.
Aproveite cada instante desta jornada.
Feliz aniversário, meu bom amigo!