Quando o sol deixar de brilhar
e a lua deixar de encantar,
aí sim eu deixarei de te amar.
Você é o brilho do sol que me ilumina,
E o encanto da lua que me fascina,
E assim para sempre será!
Quisera ser o Sol e ser o Vento,
para ter do céu azul a imensidão
e a música orquestral do firmamento
que o nosso ser finito busca em vão.
Quisera o dom do puro pensamento,
poder depor na tua frágil mão,
que o Bem Supremo te abrigasse, atento,
e do teu viver fizesse uma canção!
Quisera dar-te tudo o que é preciso,
o que eu nunca possuí; o mel,
as rosas que há no Paraíso...
Dos anjos, ver a perfeição em ti!
Em ti, meu único e total sorriso,
o mais alegre que jamais sorri!
Eu sei e você sabe,
Já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo
Levará você de mim.
Eu sei e você sabe,
Que a distância não existe
Que todo grande amor,
Só é bem grande se for triste.
Por isso, meu amor,
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos,
Me encaminham para você.
Te Amo Muito!
Alegre-se e cante! Louve ao Senhor por mais um dia maravilhoso! Jesus está vivo!
E porque Jesus ressuscitou, nós temos uma esperança que se renova a cada dia. Hoje é dia de ser grato por tudo aquilo que Jesus conquistou por nós na cruz. Por isso o nosso coração está feliz com um sentimento genuíno que vem do alto. Que a nossa alegria possa contagiar o mundo inteiro!
Um bom Domingo de Páscoa para todos!
Neste mundo de conflito e contenda, onde pessoas não hesitam em desejar o mal para seu próximo, permanecermos em paz é a melhor forma de vivermos nossa vida. Se você está lendo esta mensagem, tire um tempo meditando em como pode proporcionar um ambiente de amor e alegria para todas as pessoas que rodeiam você. Todos os dias podem começar da melhor forma, se nós adotarmos a atitude correta.
Você é minha melhor amiga e uma irmã que ganhei na vida. Te adoro!
Boa sexta-feira! Que nada estrague a energia positiva deste dia e a sua felicidade seja constante.
Faz forte ao cansado (e fraco) e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor (fazendo sua força multiplicar-se e abundar). ISAÍAS 40.29
Quando sinto que começo a ficar cansada, busco o Senhor. Tenho aprendido que é melhor
manter boas condições regularmente do que esperar até que uma crise ocorra e, então, tentar reparar o prejuízo. É sábio não usar tudo que você tem e esgotar totalmente seus recursos, sejam eles físicos, mentais, emocionais ou espirituais. É fácil ficar exausto com excesso de trabalho ou simplesmente viver irritado e frustrado com seus problemas, especialmente quando seu foco está neles, em vez de manter seus olhos no Senhor. Não se apóie em si mesmo ou em sua própria força e capacidade. Deus prometeu prover a força, a energia e o poder de que você precisa para prosseguir. Assim, aprenda a relaxar mais e permitir que o Senhor restaure sua vida
antes que você se esgote totalmente. Separe um momento diariamente para passar tempo de qualidade com Jesus.
(Joyce Meyer)
As mais lindas expressões do dicionário juntas, não serviriam para descrever a beleza de uma mãe como você. Minha guerreira que sempre tenta proteger nossa família, não há impossíveis para uma mãe assim e o resultado disso é nossa felicidade. Você luta para que nunca nos falte nada e para que sempre tenhamos o que comer e vestir. E eu me sinto um privilegiado em ter você em minha vida.
A primeira estrela aparecia no céu.
Era um dia de luar. A saída do
Cartório estava cheia. Todos
Olhavam os noivos com carinho.
Grãos de arroz voavam pelo ar.
Ele sussurrou no ouvido dela:
'Eu te amo! Você é isso,
É o meu amor. Toda recompensa
De um amor sem fim.'
De braços dados cruzaram os
Umbrais da porta. Estavam casados!
Dali para frente a vida seria em
Comum. Terminaram-se as buscas.
Enfim... O amor estava ali, havia
Tomado conta dos corações dos dois.
O destino estava se cumprindo.
O carro estava na porta. Depois das
Últimas despedidas a viagem se inicia
Rumo à lua de mel. A chegada em um
Hotelzinho isolado. Friozinho de
Montanha. Dentro do chalé o casal
Se beija. Sussurros, carinhos, beijos,
Gemidos... O amor acontece.
O dia amanhece e eles nem percebem.
Não posso começar essa mensagem de outra forma que não seja dizendo o quanto amo você. Você me conquistou desde o primeiro dia e me sinto muito feliz em poder chamar você de “minha namorada”.
Meu amor por você cresce cada dia mais. Seu jeito carinhoso, atencioso e seu jeito de sorrir me conquistam todos os dias e toda vez que beijo seu rosto, me apaixono novamente.
Amo você!
Cada dia ao seu lado é um sonho realizado, pois sou feliz, muito feliz por ter você ao meu lado. Hoje celebramos quatro meses de namoro, e apenas tenho a agradecer por cada segundo e desejo que assim seja a vida toda. Te amo!
Que felicidade, prima, chegou o dia do seu aniversário. Parabéns! Saúde, amor e muita energia boa para você, pois não há nada mais incrível do que ver você feliz!
Você é mais que uma prima para mim, é uma mulher que admiro muito e tenho todo orgulho em ter como membro da família! A cada vitória sua, é como se eu também tivesse vencido!
Prima, quero ver um sorriso bem grande no seu rosto e você aproveitando muito o seu dia! Você merece todas as homenagens hoje. Parabéns por mais um ano de vida! 🎁