A amiga irmã que ganhei na vida

A amiga irmã que ganhei na vida

Você é minha melhor amiga e uma irmã que ganhei na vida. Te adoro!

Mensagens Relacionadas

Somos o retrato de uma linda amizade que percorrerá nossa vida inteira. Amo muito você, minha irmã!

A vida já me deu a conhecer várias pessoas que se tornaram importantes para mim. Algumas se revelaram amigas e existe uma que é como uma irmã. Você, querida, é minha amiga irmã.

Tenho tanta sorte por ter sua atenção, sua presença. É incrível como nosso relacionamento se fortalece a cada novo dia, a cada nova prova de amizade. Você é mais do que uma amiga; é, como disse, uma irmã de coração.

Desejo que a vida lhe sorria sempre e que nunca se desvie do mais importante: os seus sonhos. Corra atrás de tudo aquilo que lhe traz paz e alegria e lembre-se que nunca estará sozinha. Eu estarei sempre junto.

Minha amiga irmã, agradeço por tudo que sempre me proporcionou e prometo que estamos ainda no começa de uma história maravilhosa que jamais será esquecida. Eu te adoro, querida!

Desde a primeira vez que vi você
me encantei com o seu jeito.
Sorriu um sorriso tão bonito
que mal pude acreditar.

Não resisti. Entreguei meu coração
logo de início e ele segue sendo seu.
Você me ganhou no primeiro olhar
e eu ganhei um amor para a vida inteira.

Posso estar ao seu lado ou não. Posso concordar com sua opinião ou nem por isso. Posso não desabafar meus problemas ou compartilhar o que sinto com seu coração. Posso tudo que sei que terei sempre você ao meu lado, amiga irmã.

O que nos une é uma amizade sem igual; é algo próximo a uma irmandade, é algo maior. Querida, sou uma pessoa mais completa porque seu mundo é o mesmo que o meu; porque ao seu lado eu me sinto mais feliz, mais capaz.

Este sentimento não tem explicação fácil nem se parece com qualquer outra que tenha algum dia conheci. Esta ligação é muito sincera, leve, completa. Você é uma autêntica irmã para mim; alguém em quem confio tudo.

Eu gosto tanto de você, princesa e rainha do meu coração.
Mil beijos, mil abraços, mil provas de amizade.
Te adoro, amiga irmã!

Se eu tivesse que retribuir com dinheiro toda a alegria que você já causou na minha vida, acho que nenhum banco teria dinheiro suficiente para me emprestar!

Você é mais do que uma amiga, você é a irmã que os meus pais não puderam me dar. Você é a minha alegria nos dias mais escuros, e a garantia que o mundo ainda tem pessoas boas e genuínas.

Espero que você tenha um dia maravilhoso, na presença da multidão de pessoas que a valorizam. Feliz Aniversário!