Há 3 meses, eu prometi te dar todo meu amor. Hoje, minha promessa segue de pé! Te adoro!
É nos dias mais difíceis que sinto Deus do meu lado. As dificuldades vão roubando as forças e trazem desânimo, mas quando tudo parece perdido oro a Deus e a carga se torna mais leve e a esperança renasce.
Minha querida avó, com você eu aprendi tanta coisa diferente ao longo da minha vida. Você sempre foi uma referência para mim, e não imagina como hoje sinto saudades desse tempo em que tinha seu exemplo por perto, e todos os dias podia recorrer à sua sabedoria.
Amo muito você, e estar tão longe de você é um tormento que às vezes é difícil de suportar. Pois carinho e amor iguais aos seus são impossíveis de encontrar ou substituir.
Mesmo longe, sinto você tão perto... Sua amizade é uma das poucas que quero levar para minha vida inteira.
Porque mesmo com a distância, mesmo com todos os obstáculos, quando eu mais precisei você esteve aqui, me dando um ombro amigo mesmo que virtual.
Nossos momentos são tão mágicos, obrigada por todos! Você é indispensável em minha vida; pode acreditar que é para sempre, e se o "para sempre" não existe, a gente inventa! Eu te amo muito!
Deus te abençoe e proteja dia após dia. O Senhor está sempre presente e atento e é por isso que você nunca está só. Lembre-se de praticar o bem em qualquer ocasião.
E nunca se esqueça que o amor é a resposta para tudo na vida. Lute por tudo aquilo em que acredita e não ceda a tentações ou futilidades do destino. Ame, deixe-se amar e seja feliz com a bênção de Deus.
Você é o grande amor da minha vida. Posso conhecer mil pessoas por segundo que jamais vou encontrar alguém como você. E mesmo agora que já não estamos juntos eu sinto a mesma coisa.
Preciso tanto de você, meu amor! É inacreditável como o tempo passa, mas meu sentimento não muda. Sinto que nossa história ainda não terminou! Sinto que nosso amor não acabou. Dê uma chance para nós, por favor!
Amizade, a palavra que caracteriza o sentimento mais nobre do ser humano.
Aquele que é amigo sempre terá um brilho no olhar e um sorriso na boca para contagiar as pessoas que o envolvem, sempre ajudando e apoiando quando mais precisarem.
Amigo é ser uma árvore que sustenta toda a alegria de um ser infinito, que até ao último suspiro ele irá buscar a essência da vida eterna.
A toda amizade que dure para todo o sempre!
Aconteça o que acontecer, você será sempre o grande amor da minha vida! Mesmo que briguemos, que meu coração se machuque ou que o seu sinta raiva, eu prometo que sempre irei amar você! Não temos vivido momentos serenos e felizes como imaginamos, mas quero acreditar que vamos superar esta dura etapa da nossa união.
Tenho certeza que vamos melhorar e arrumar um jeito de reencontrar aquela alegria de estar junto, sem briga ou discussão. Por favor, meu amor, vamos ser felizes lado a lado!
Parabéns pelo seu dia, diretor, e obrigado por ser tão eficiente e profissional!
Parabéns, amor! Hoje completamos três anos de namoro e para mim foram os melhores que já vivi. Pois ao seu lado tudo é melhor e mais belo, e sou feliz como nunca imaginei possível. Te amo!
A fé vai muito além do sentimento, é uma convicção. Quando Jesus andava sobre as águas em meio a tempestade, Pedro ousou: “se és tu, manda-me ir ao teu encontro por sobre as águas” (Mt 14.26). A confiança plena do apóstolo nas palavras de Cristo o fez literalmente pairar sobre a aguaceira…
Que cena! A fé nos dá a capacidade de transpormos a barreira do impossível, pois o alicerce da fé é a palavra de Deus, e não, as circunstâncias. Porém, quando deixamos o sentimento aflorar naufragamos: “mas, quando reparou no vento, ficou com medo e, começando a afundar, gritou: Senhor, salva-me” (v. 30).
O apóstolo submergiu porque deixou que seu sentimento, o medo, falasse mais alto do que a palavra do Messias.
Do mesmo modo, muitos crentes deixam a volatilidade dos sentimentos determinarem sua fé. A postura de Tomé é reproduzida na vida de milhões de cristãos: “se eu não vir as marcas dos pregos nas suas mãos, não colocar o meu dedo onde estavam os pregos, não puser a minha mão no seu lado, não crerei” (Jo 20.25).
A declaração de Tomé é o oposto da fé – convicção nos fatos que não se vêem (Hb 11.1) – ele deseja uma constatação, uma prova material, concreta.
Contudo, a fé não se apóia numa realidade física, mas no convencimento do Espírito Santo que a Palavra de Deus é real e não pode cair ao vento… Nas palavras do próprio Cristo a Tomé: “Por que me viu, você creu? Felizes os que não viram e creram” (Jo 20.29).
O profeta Jeremias declarava: “enganoso é o coração, mais do que todas as coisas” (Jr 17.9). É o coração que “bombeia” nossos sentimentos, logo, se deixarmos que os sentimentos ditem nossa fé estaremos constantemente afundando nas tempestades da vida ou clamando para “colocar o dedo” nos resultados.
A fé é um dom divino (Ef 2.8), vem pelo ouvir a Palavra de Deus (Rm 10.17), mas que pode e deve ser exercitada (Mt 17.20) assim como um grão de mostarda que se desenvolve até se tornar um ramo.
Quanto mais nos apoiarmos nas Sagradas Escrituras e orarmos mais intensa será a manifestação da glória de Deus, produzindo em nós experiência e convicção no poder e na fidelidade divina.
É verdade que a fé nos dá um sentimento de descanso e paz, mas no caso de Pedro, o impulso veio da fé. O apóstolo Paulo ensinava: “Seja a paz de Cristo o árbitro de vosso coração” (Cl 3.15). Assim, podemos ter notícias bombásticas que afetem nosso coração, não obstante, podemos crer e descansar nas promessas divinas, pois Deus nos dá a paz que excede todo entendimento.
Tenha fé!
(Pr. Hélder Rodrigues de Souza)
(Pregações Evangélicas)
Você tem tudo para ser feliz: um marido apaixonado, um lar repleto de amor e conforto e uma família crescendo sem parar. Essas são algumas das realidades presentes em sua vida, meu bem.
Acontece que a alegria e a felicidade não parecem residir em seu coração. É que seu rosto demonstra amargura, sabe? Você anda distante, fria. Isso me preocupa, me deixa inquieto. Converse comigo! Pode ter certeza que vou ajudar!
Conceda-me essa dança?
Olhares apostos
Desejos aflorados
Aproximação iniciada
Timidez esquecida...
Conceda-me essa dança?
Coração acelerado
Indecisão momentânea
Charme inevitável
Sorriso que fala por si só...
Conceda-me essa dança?
Olho no olho
Mão na cintura
Sussurrar no ouvido
Arrepio na nuca...
Conceda-me essa dança?
Calor intenso
Silêncio total...
Finalmente, você concedeu...
E muitas outras coisas que não posso contar...
Feitas de carne, guiadas pela emoção, diferentes entre si, mas iguais em coração. Não procuro sua razão, pois para mulheres não existe definição.