Saudades de você, vovó

Minha querida avó, com você eu aprendi tanta coisa diferente ao longo da minha vida. Você sempre foi uma referência para mim, e não imagina como hoje sinto saudades desse tempo em que tinha seu exemplo por perto, e todos os dias podia recorrer à sua sabedoria.

Amo muito você, e estar tão longe de você é um tormento que às vezes é difícil de suportar. Pois carinho e amor iguais aos seus são impossíveis de encontrar ou substituir.

Mensagens Relacionadas

Tenho saudades de você, do tempo em que podia escutar sua voz, ouvir seus conselhos e histórias contadas a toda a hora. Tenho saudades do seu colo de amor infinito, do seu carinho, paciência e apoio, querida avó!

Mas a vida me levou para longe de você, mas ainda assim, sempre que puder irei visita-la, e todos os dias eu trago você bem aconchegada no meu peito, bem presente no meu pensamento. Um beijo carregado de saudades e muito amor, minha doce vovó!

Faz hoje um ano que lhe disse o último adeus, querida avó, mas você já não escutou minhas palavras de tristeza, já não enxergou minhas lágrimas, já não sentiu meu desespero, pois já havia partido.

Desde esse dia o mundo ficou mais pobre, nossa família perdeu seu grande pilar, e eu perdi minha adorada vovó. Você era muito importante para todos nós, e para mim era tudo.

Todos os dias a recordo, e assim será para sempre, e até que nos encontremos em outra vida, vou lembrar, amar e sentir saudades de você!

Você não está sozinha vovó! Eu estou junto de você em corpo, pensamento, em atos e em palavras. Eu gosto muito de você e entendo que é difícil, entendo que a solidão dói muito, mas você não precisa sentir essa coisa triste.

Você é uma querida avó, a melhor do mundo; é minha segunda mãe; somos família, vovó. Preciso que você esteja bem para eu estar também. Beijo grande no coração, avó! Eu te adoro.

Você é a aniversariante mais linda que eu alguma vez vi em toda minha vida! Parabéns, vovó, por mais um ano repleto de emoções, de alegrias e incríveis sensações!

Continue com sua mente jovem, com seu olhar luminoso e com suas palavras sempre sábias, sempre belas. Tenho muito orgulho em ter uma avó assim tão maravilhosa!

Feliz aniversário, querida vovó!

Querida vovó, quero lhe desejar um dia maravilhoso, pois hoje celebramos a data em que prestamos homenagem a todas as vovós. Feliz dia da vovó!

Mas é claro que um dia apenas não chega para homenagear você com merecimento. Por isso tento fazer isso todos os dias, assim como aproveitar sua maravilhosa companhia, sua infinita sabedoria, seu carinho e ternura sem fim.

Eu a admiro e amo muito, e de todo o coração espero poder continuar desfrutando do seu sorriso até à eternidade!