De chorar... Não chore!
Pode me chamar que eu choro por você.
Quando você sentir vontade
De sorrir... Me avise!
Que eu venho para nós sorrirmos juntos.
Quando você sentir vontade
De amar... Me chame!
Que eu venho amar você.
Quando você sentir que
Está tudo acabado... Me chame!
Que eu venho lhe ajudar a reconstruir.
Quando você achar que o mundo
É pequeno para suas tristezas...
Me chame! Que o faço pequeno
Para tanta felicidade.
Quando você precisar de uma mão...
Me chame! Que a minha é sempre sua.
Quando você precisar de companhia
Naqueles dias tristes e nublados,
Ou nos dias ensolarados... Me chame!
Eu venho sim!
Quando você estiver precisando ouvir
Alguém dizer: Eu te amo! Me chame!
Eu digo a toda hora, pois meu amor por
Você é imenso.
E quando você não precisar mais de mim...
Me avise!
Que simplesmente vou embora
Pensando em você!
Acho que nunca fui tão feliz na minha vida como nos últimos sete meses. Estamos de parabéns por não desistirmos e por acreditarmos sempre que o amor é a resposta para tudo. Feliz Bodas de Purpurina, meu bem!
Tem sido uma experiência linda e memorável. Ao seu lado parece que tudo é lindo. Parece que sou mais forte, mais capaz, mais feliz. Agradeço todos os momentos e prometo que vão se repetir por muitos anos. Te amo, meu bem!
Hoje é o seu dia, criança,
E dos que jamais se esqueceram,
O que é viver de esperança,
De sonhos que nunca morreram.
Não espere que chegue o amanhã,
Se a infância lhe traz ilusões.
Viaje no tempo que há
Em histórias de heróis e vilões.
Sorria e seja feliz,
Não perca o olhar inocente,
Que um dia também eu já quis
Ser criança eternamente!
Na paz encontra-se a resposta que vem
da lógica de tudo que não se explica.
Na paz determina-se o modo seguro de caminhar.
Na paz o caminho fica claro e não se sente o cansaço,
nem o desânimo.
Na paz o ar que entra e limpa tudo
lá dentro, não carrega o que pode sujar lá fora.
Na paz resolve-se o quebra-cabeça que deixa
em muitos, depois de montado, a sensação de
que ele ainda permanece na caixa.
Na paz o sangue percorre todo o corpo,
garantindo a vida saudável.
Na paz, homens e mulheres se respeitam
e se ajudam, pois são fortes e indispensáveis
para hastearem a bandeira branca.
Na paz estamos, todos juntos, representando
de mãos unidas, a presença de Deus.
Se você abre uma porta, você pode ou não entrar em uma nova sala. Você pode não entrar e ficar observando a vida. Mas se você vence a dúvida, o temor, e entra, dá um grande passo: nesta sala vive-se!
Mas também tem um preço. São inúmeras outras portas que você descobre. Às vezes curte-se mil e uma. O grande segredo é saber quando e qual porta deve ser aberta.
A vida não é rigorosa, ela propicia erros e acertos. Os erros podem ser transformados em acertos quando com eles se aprende. Não existe a segurança do acerto eterno.
A vida é generosa, a cada sala que se vive, descobre-se tantas outras portas. E a vida enriquece quem se arrisca a abrir novas portas. Ela privilegia quem descobre seus segredos e generosamente oferece afortunadas portas.
Mas a vida também pode ser dura e severa. Se você não ultrapassar a porta, terá sempre a mesma porta pela frente. É a repetição perante a criação, é a monotonia monocromática perante a multiplicidade das cores, é a estagnação da vida...
Para a vida, as portas não são obstáculos, mas diferentes passagens!
Enquanto Deus me guiar eu jamais sentirei solidão.
Não há palavras que possam igualar sua beleza, querida mãe. O tempo não volta para trás e deixa sua marca no enrugar de nossa pele. Mas por mais que ele roube sua juventude, não pense que ele leva seu encanto junto. Há coisas que nunca poderão mudar. Você é linda e sempre será.
Quisesse o mais habilidoso dos pintores, pintar suas virtudes em uma tela, que não haveriam cores suficientes para que algo se pudesse parecer com você. Suas mãos incansáveis contam histórias de duras batalhas, são verdadeiros monumentos que apenas quem esteve do seu lado sabe apreciar.
Não há mãe igual neste mundo, tão bela e formosa. Seu coração é uma pedra preciosa de tantas serem as qualidades que nele residem. E em cada gesto, em cada palavra, tudo lhe sai tão bem. Mulher hábil que não se poupa em dar o exemplo, que a gratidão que tenho por você seja profundamente sentida e lhe dê felicidade.
Você irá fazer muita falta aqui, mas é hora de mostrar o seu talento para o resto do mundo. Tenha muita sorte e conquistas, colega!
A família nem sempre é de sangue. Comadre, que seu dia seja maravilhoso. Feliz aniversário!
Meu querido pai, são poucas as palavras que me são úteis quando quero falar de você. Olhar para seu exemplo, o zelo que sempre demonstrou para com toda a família, as batalhas que travou para que todos tivéssemos uma vida satisfatória, só me faz ter um grande sentimento de gratidão. Você nos colocou em primeiro lugar na sua vida e isso faz de você um excelente marido e um maravilhoso pai.
Este adeus é de tristeza, saudade e pesar. Este adeus é amargo, revoltante e cruel. É uma despedida que me destroça o coração, pois não é todos os dias que se encontra uma amiga assim tão especial.
A vida é injusta e levou você cedo demais. Nunca esquecerei todos os momentos que vivemos e sua força de viver será minha eterna inspiração. Descanse em paz!
Tudo na vida um dia chega ao fim. Por mais que nos custe aceitar, é preciso se acostumar a dizer adeus. Dizer adeus a um amor é como enterrar um ente querido, pois um amor que acabou é como alguém que morreu.
Quando vivemos um amor fazemos planos, sonhamos, fazemos projeções. Temos um passado, vivemos um presente e pensamos em um futuro com esse amor. Quando o amor acaba, o presente se torna passado, o passado se torna uma memória que dói, uma saudade que magoa, e o futuro se torna naquilo que jamais vai existir.
Poucas coisas na vida doem tanto como ver um amor acabar. Mas é preciso saber dizer adeus. É preciso nos reconciliarmos com o fim, e entendermos que tudo na vida tem uma razão de ser, por mais que não consigamos entender. E é preciso ser otimista: quando algo acaba, é porque outras coisas estão começando.