Se você não tem mesmo certeza se é amor o que está sentindo, não se preocupe. A melhor coisa sobre o amor é sua constante incerteza. Um dia você está seguro, sabe exatamente o que está se passando com você, então em uma semana inteira de angústia, sua certeza desaparece por completo.
Um dos grandes mitos que nos engana muito, é como saber quando o amor verdadeiro chega; outro é, se não sentimos aquela descarga elétrica que nos tira a respiração, então não é amor; e um terceiro é a existência da "pessoa certa". Quando nada disso é verdade...
Namorar é muito divertido e romântico, mas eu descobri que para muitos casais o namoro é uma fonte de angústia, por causa do medo da rejeição e da solidão.
O mito do "amor romântico" é o que causa mais sofrimento, pois hoje em dia ninguém demonstra o romantismo que tem dentro de si, para não se tornar uma pessoa "careta", e é essa expectativa do amor romântico que deixa as pessoas solitárias e inseguras.
E o mais interessante é que somos nós mesmos os responsáveis pela manutenção desse mito, somos nós que damos a expectativa que o mesmo terá. E ninguém me tinha dito que eu passaria o tempo avaliando as diferenças que me separavam da pessoa que talvez eu estivesse amando.
Ficamos todo o tempo tentando descobrir qual é a natureza do amor verdadeiro, e isso machuca as pessoas e aumenta as dúvidas a respeito dos sentimentos dedicados a ela. Muitas pessoas pensam: "se tivesse encontrado a pessoa realmente certa, não estaria em conflito com ela o tempo todo..."
Feliz aniversário, filha! Obrigada por ser tão especial e me transformar na mãe realizada que sou.
Você não só é meu melhor amigo; você é meu irmão de coração!
Coloque um pouco de otimismo em tudo que fizer e prepare-se para instantes de alegria e felicidade.
Nosso aniversário de casamento é mais um dia para me lembrar da sorte que tenho por ter encontrado um marido como você!
Só eu sei quanto é ruim perder,
não sentir, cheirar, ver mais você.
Só eu sei que não há volta quando
a corrida termina, quando o amor
se vai e nada mais permanece.
Eu me despeço.
Não adianta ficar chorando ou
insistir no que já conheceu o fim.
Não adianta acreditar que tudo vai
ficar bem e que nada passou de
uma tempestade que terminou.
Despedidas são dolorosas ou
no mínimo tristes, amarguradas
sensações que provocam lágrimas
no coração que um dia amou e
ainda ama e amará amanha.
Eu me despeço.
Ficam as lembranças de dias
maravilhosos, momentos lindos
que irradiavam do meu coração e
do seu também e sobram luzes
de várias cores para recordar.
Minha querida e adorada amiga, parabéns por mais um ano de vida lindo e abençoado por Deus. Feliz aniversário!
Tenho uma admiração muito grande por você; pela pessoa maravilhosa que é, pelo coração de ouro que carrega no lado esquerdo do peito.
Agradeço muito a Deus por Ele ter me abençoado com sua amizade, e é com muita alegria que testemunho mais uma festa, mais uma celebração do seu aniversário.
Você é, acima de tudo, alguém que amo como se fosse uma irmã e por isso farei tudo para lhe proporcionar uma jornada de luz.
Parabéns, amiga, por mais um ano!
Minha querida amiga, feliz aniversário! Hoje é seu dia especial e você não imagina como eu gostaria de estar ao seu lado, apertar você em um abraço carinhoso, e poder dividir com você todas as novidades da minha vida.
Mas você está longe, e apenas posso sonhar com esse momento em que vou matar esta saudade de você. Tenha um dia lindo, alegre, sorridente, fresco e cheio de surpresas boas. Seja muito feliz, amiga!
Minha tão amada filha, hoje que está completando mais um ano de vida, o meu coração de mãe também está em festa.
Me recordo muito bem de quando a colocaram no meu colo pela primeira vez e eu fiquei olhando para você e desejando que esse momento de ternura nunca mais terminasse.
Nunca irei esquecer desse momento ou de qualquer outra das suas estreias, como quando me chamou de mamãe pela primeira vez.
Todos esses momentos são inesquecíveis e eu os irei guardar eternamente no meu coração.
Quero poder continuar a estar presente em mais primeiras vezes e a compartilhar os momentos felizes da sua vida.
Feliz aniversário, minha tão amada filha!
Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que você possa aprender a deixá-las, as coisas dão errado para que você possa dar valor a elas quando estiverem certas, você acredita em mentiras e eventualmente aprende a confiar em ninguém exceto você mesmo e as vezes coisas boas dão errado para que coisas melhores possam dar certo.
(Marilyn Monroe)
Meu amor, hoje celebramos nosso primeiro mês de casamento. Parece pouco tempo, mas já aconteceram muitas coisas maravilhosas no nosso lar. Esta é a maior e mais bela aventura de toda minha vida. Feliz bodas de beijinho!
É tão bom chegar em casa e encontrar você, compartilhar a mesma cama todas as dias; almoçar e jantar ao seu lado na mesma mesa. Não consigo descrever a alegria que vive no meu coração desde que celebramos matrimônio, amor, mas sei que é algo poderoso demais. Te amo e parabéns!
Bem-vindo, março! Folhas secas, homenagem à mulher e um mês inteiro de amor e paixão.
Que as estrelas cubram a noite de luz e Deus abençoe nosso descanso.
Não aguarde inspiração nem atenção de outras pessoas: só você pode melhorar sua vida!
Quando algo em nós morre, quando alguém que amamos morre, ou quando morre um amor, é preciso viver o luto. É preciso elaborar a dor. Não podemos simplesmente fazer de conta que aquilo não aconteceu e seguir com a vida, com a dor escondida em um lugar qualquer do peito.
É preciso encarar a dor da perda de frente. Por mais que isso doa, massacre. É preciso ser forte, mas também podemos nos permitir sofrer. A força é justamente reconhecer o tamanho da dor, vivê-la, tentar sobreviver a ela, e um dia transformar essa dor em saudade, sabedoria, maturidade.
Depois do luto, é preciso lutar. Lutar para seguir com a vida, abrir-se para o que de novo a vida tem a nos oferecer. Enquanto a morte vem nos arrancar um pedaço da vida, um pedaço de nós, a vida segue. E temos que nos agarrar àquilo que sobra da vida. Vale a pena viver, apesar de tudo, apesar do sofrimento.
Em honra e memória da vida daqueles que se foram, em respeito a nós e à nossa vida, é preciso viver e buscar alegria e sentido em tudo o que fazemos. Em muitos momentos não será fácil, em muitos momentos será mais fácil querer desistir. Mas é nessas horas que se separam os fortes dos fracos. Tenha fé em você!