Um marido como você

Um marido como você

Nosso aniversário de casamento é mais um dia para me lembrar da sorte que tenho por ter encontrado um marido como você!

Mensagens Relacionadas

É o amor que move o mundo e os seus habitantes. É o amor que inspira as mais belas criações. É o amor a razão dos mais belos sorrisos. Mas para mim, neste momento, é o amor quem faz rolar as lágrimas pelo meu rosto.

Tentei encontrar nos seus olhos a luz que os meus procuram, mas apenas os vi desviarem-se e olharem em direção contrária. Você não me ama como eu amo você... E dói! Dói muito, dói como nunca nada doeu antes!

Mas sei que vou ser capaz de superar este amor não correspondido, pois o tempo vai me ajudar. E talvez um dia, uns outros olhos olhem os meus procurando o que os meus procuram agora nos seus.

A felicidade existe e a minha aconteceu na hora que encontrei você. Marido, você é tudo para mim!

Meu amor, por um instante que fosse eu gostaria que você soubesse realmente como é maravilhoso viver ao seu lado, amar você, tê-lo como marido. Chego a lamentar sua sorte, pois você é a criatura mais especial do mundo, mas nunca poderá saber como é incrível estar ao seu lado.

Mas eu posso tentar explicar o que significa amar você e compartilhar a vida ao seu lado: é acordar todos os dias sorrindo; é sentir o coração aquecido por muito amor e carinho; é recordar o passado com satisfação e serenidade, e é olhar o futuro com esperança e entusiasmo; é saber que nunca estarei sozinha, e que se me faltarem as forças, você me amparará.

Eu te amo! Desde que nos conhecemos e para todo sempre!

Você é marido perfeito, o homem ideal, o esposo exemplar. E eu sou uma mulher de sorte por compartilhar minha vida com você. Nosso casamento é tudo aquilo que sempre sonhei.

Às vezes sinto que vivo no reino encantado do amor e da paixão. Você me realiza de um jeito inexplicável. Sinto que sou feliz e isso é o melhor que podemos ter na vida. Eu te amo tanto!

Se a cada tristeza lembro do seu sorriso?
Se a cada solidão sinto a sua presença?
Se a cada lágrima lembro do seu silêncio?
Se a cada palavra lembro de você?
Você está em cada ausência.
Você está em cada gesto.
Em cada amanhecer da vida.
No silêncio do meu pensamento.
Lembro que foi bom conhecer você
E sentir que foi o bastante
Para encontrar você em cada alvorecer.
Gosto de você, com qualidades e defeitos
Quero que me aceite apenas como sou.
Pense em alguém no silêncio da noite
Alguém que não precisa nem do silêncio da noite
Para pensar em você.
Algum dia serei algo que passou na sua vida.
Mas para mim, você sempre será alguém
Que vou lembrar com muito amor...
Te amo e sempre vou amar!