Nosso trabalho ganha um significado muito maior quando é reconhecido por clientes como você e, por isso, nós agradecemos muito!
Saber que temos a sua confiança e preferência nos incentiva para continuarmos nosso trabalho e buscar novas formas de satisfazer suas necessidades.
Desejamos muito sucesso para você, pois a suas conquistas também são nossas! Muito obrigado!
Se perdão tenho mesmo que pedir
Pedirei unicamente a você
Esse perdão.
Tenho muito que sentir
Porque se trata do meu bem querer.
Peço perdão por ter amado tanto você
E desse amor nunca lhe ter falado.
Os amigos de tudo sabiam, contanto
Que silêncio fizessem,
E com esse silêncio contei.
Nunca me atreveria a lhe expressar
Esse amor, de tão proibido que era,
Mas agora já posso com singeleza falar
Dessa paixão que tanto me atormentou.
Pudera!
Não se magoe comigo por isso,
Pois foi o pudor que me impediu
De comentar algo com você nesse sentido
E considere, meu coração quase partiu!
Valeu a pena esperar, contudo,
Pois agora você é para sempre meu tudo!
Por muito tempo que passe, temos sempre vontade de viver mais e presenciar acontecimentos que nos marcam. Sua chegada à nossa família foi algo que me emocionou e agora, passado todos estes anos, chegou o dia do seu casamento. Acredite, querido neto, que nunca pensei presenciar essa ocasião tão importante da sua vida, mas sou uma privilegiada em continuar com vida para poder desfrutar de um momento assim.
Desejo muitas felicidades para vocês com amor e muita união!
O dia de hoje é uma nova dádiva que Deus entrega em nossas mãos. Todos os dias são uma bênção, uma oportunidade de ser feliz e por isso devemos agradecer sempre.
Tenham um bom dia e lembrem-se sempre que Deus estará olhando e protegendo a todos. Agradeçam pelo dom da vida para seguirmos em harmonia em mais um dia!
Querido sobrinho, quero parabenizá-lo pelo dia de hoje! Espero que seu aniversário seja incrível e que essa nova etapa traga muitas felicidades.
Que seu caminho seja repleto de luz e que você encontre muitos motivos para sorrir. Sinta-se abraçado e não se esqueça que amo muito você!
Feliz aniversário!
Por vezes precisamos sofrer uma derrota, sentir o gosto amargo de um fracasso para percebermos que precisamos mudar o rumo da nossa vida.
Chegou o momento de recomeçar um novo caminho, esquecer todas as más decisões que tomei e recuperar a fé que me faz querer lutar. Tudo que fica para trás será apenas uma aprendizagem que me vai capacitar para os desafios que terei pela frente.
Meu amor, quero que você saiba que não há nada mais importante no mundo que esta união que juntos temos construído todos os dias. É maravilhosa a sorte que tenho por poder contar com sua presença na minha vida.
O seu olhar consegue contar lindas histórias de embalar e seu sorriso tem a capacidade de dar mais felicidade ao meu coração. Você é linda, a princesa do meu coração e eu quero que fique ao meu lado para sempre.
Posso viver mil anos, mas sei que nunca acharei um amor tão especial e incondicional como o que sinto por você, meu pai!
Você é um ser humano diferente. Você tem um coração único: igual ao de todas as mulheres de verdade. Não existe espécie mais bela e poderosa. Que as luzes da paz e do amor iluminem sempre seu coração.
Você é uma linda mulher, porque não conhece a palavra fracasso e sempre se eleva perante as dificuldades. Continue lutando e superando todas as provas de fogo com um sorriso encantador no rosto.
Seria bom demais se você vivesse perto de nós, querido sogro! Por vezes fico lembrando as coisas valiosas que você compartilha com quem tem o privilégio de o escutar.
Você é o melhor dos sogros; o sogro exemplar, um segundo pai. Aprendi muito com você, com sua experiência, com sua humildade. Gosto muito de você! Até breve.
Bom dia, amiga! Que seu dia seja cheio de bons momentos e muitos sorrisos.
A vida do samurai andava um inferno.
Dúvidas sobre o Bushido lhe atormentavam. Para ter paz, precisaria aprender mais sobre um dos princípios deste código dos samurais.
O guerreiro precisava aprender sobre compaixão. Ele nunca teria paz se vivesse apenas pela coragem e disciplina. A compaixão era um dos valores que norteavam o caminho do cavaleiro, o Bushido.
Aquele samurai se perguntava se não teria desviado do caminho ao cortar cabeças indefesas e não ajudar inimigos em dificuldades. Teria ele perdido o poder da compaixão? Teria ele perdido a honra? Por que sua vida estava um inferno e como seria alcançar o céu?
As dúvidas levaram o guerreiro em busca de um local sagrado – na esperança de encontrar um mestre que o tirasse de seu inferno e lhe ensinasse o que era o céu. Enquanto ia se aproximando do templo zen budista os lavradores se afastavam daquele homem. Chegando lá, o samurai exigiu ser levado à presença do monge chefe. Este ensinava na cozinha. O homem armado de espada ouviu os ensinamentos do outro, armado de uma colher. O mestre ensinava os aprendizes sobre a importância de transformarem em prática o pensamento zen. A importância de praticarem de fato o que quer que fossem ensinar. O mestre zen parou de falar e com sua colher remexeu cuidadosamente o cozido de legumes na panela. Voltou a falar do aspecto sagrado de cada ação cotidiana, que a prática da preparação diária do alimento é a mesma prática do caminho da iluminação.
“Pense que as panelas são você mesmo... Veja que a água é a sua própria vida...”
E voltou a mexer o cozido, borrifando temperos que ao caírem na panela exalaram vapores aromáticos...
Só que o samurai não queria saber de prática de “mestre cuca” coisa nenhuma! Ele não queria perder tempo da sua “busca espiritual” com futilidades diárias como culinária. Rompeu o silêncio dos vapores:
- Mestre: quero que me ensine sobre a compaixão. Quero que me ensine sobre o céu e o inferno.
O monge olhou longamente para o samurai. Reparou em seu calçado enlameado, em sua espada embainhada, em sua mente inquieta.
- Você não vai encontrar o que busca. Como posso ensinar a pureza e a beleza da compaixão a um homem com a bota, a espada e a mente completamente sujas? Sua presença deixa este templo feio e sujo. Seria melhor que saísse daqui agora!
O sangue do samurai se aqueceu mais rápido do que as panelas e em dois movimentos ele desembainhou a espada e preparou o ataque certeiro que faria rolar a cabeça daquele monge que desrespeitava a honra de um cavaleiro que, por sua vez, se afundaria ainda mais em seu inferno.
O monge permaneceu parado e quieto, mirando o outro com profundidade. Com a espada viajando pelo ar a poucos centímetros do seu pescoço, disse:
- Espere. Agora você já sabe o que é o inferno. Isto é o inferno!
O astuto espadachim fez parar sua katana antes dela atravessar a pele. Ficou espantado com a coragem e dedicação do mestre ao ensinar. O monge colocava suas palavras e sua própria vida à serviço do outro. Entendeu que a sua maior desonra não seria receber um insulto e sim praticar um ato violento.
O desejo de paz invadiu o guerreiro. Uma onda de compaixão o arrebatou.
O monge, enfim, enxergou o olhar iluminado e compassivo do samurai:
- Agora você já sabe o que é compaixão. Isto é o céu.
Meu neto querido, você é um grande orgulho para mim. Desde que fomos abençoados com seu nascimento, eu passei a ser a avó mais feliz deste mundo. Foi uma alegria indescritível que continua até hoje e que jamais terá fim.
Você é o tesouro mais precioso que tenho, fruto do amor incondicional que nos une. Eu sempre lutarei pelo seu sucesso com todas as minhas forças.