Superar um momento difícil

Os momentos difíceis são como as nuvens; por muito que elas escureçam nosso céu, chega sempre o momento de irem embora. Acredite que isso também acontecerá na sua vida, e alguns dos seus problemas também desaparecerão.

Em breve, a luz da felicidade iluminará seu coração e dias melhores surgirão. Você vai conseguir dar a volta por cima, basta nunca desistir de lutar.

Mensagens Relacionadas

Sei que está passando por um momento difícil, desses que abalam toda nossa estrutura e até nossa fé e esperança.

Eu sei que às vezes parece que esse caminho não vai ter fim quando estamos percorrendo, mas acredite, ele vai acabar.

Mesmo a mais terrível das tempestades tem um final, e depois dela vem a bonança. Da mesma forma também este momento que você está vivendo irá passar, e algo muito melhor chegará.

Não perca a esperança e a fé, nunca! Elas serão suas aliadas quando o desespero tentar tomar conta da sua alma.

Pense que tudo acontece por algum motivo, que mesmo as coisas menos boas têm uma razão de ser e encaminharão você para algo melhor.

Use sua força para seguir em frente neste momento; em breve estará sorrindo com o coração e festejando o extraordinário triunfo da superação!

A relação de uma mãe com seu filho é tão forte que não tem explicação. O poder dela não tem limites e o amor que existe é sem comparação. Você tem de acreditar que mesmo que seu filho esteja doente, sua força e perseverança podem ter um efeito positivo nele. Não desista e demonstre a mulher guerreira que é. Juntos vocês conseguirão vencer esse momento difícil.

Às vezes fico tentando entender por que não consigo mandar em meu coração. Queria tanto amar você, poder retribuir esse amor e carinho que sente por mim, mas me enganei, pois não é tão simples assim. Queria apenas ter o mínimo de amor que você tem por mim, mas não é fácil.

Eu amei você enquanto estivemos juntos. Sofri, chorei, amei e vivi pelo nosso amor, mas hoje só posso ter você como amigo.

Não lhe direi para não ter esperanças, pois o mundo dá muitas voltas. Não lhe direi para desistir porque jamais amarei você novamente, mas sim, tenho outra pessoa em meu pensamento, que não queria ter, mas não é uma escolha amar quem nos ama, e não a quem não nos ama.

Mas sabemos que coisas impossíveis podem acontecer. Um dia eu lhe disse, te amo. Hoje lhe digo, te adoro. E até ao fim lhe direi, eu jamais esquecerei você!

Me definir é muito difícil. Às vezes pareço comum, às vezes singular. Sou bem assim: metamorfose ambulante. Adolescente em crise. Crises. De tudo o que você imaginar. O que mais valorizo no mundo? Amigos. O melhor sentimento? Felicidade. O melhor verbo? Amar. Conheço uma parte de uma frase, não sei o autor, mas ela define bem quem sou: viver é tentar ser feliz. É o que faço: vivo. E sim, me considero uma pessoa feliz, apesar de tudo. Depois de uma queda? Levanto e sigo em frente. Já desisti de contar os mil e um foras que dou. Vivo em busca de muitas coisas, mas já possuo a principal delas: a alegria. Uma companhia? Livros. Algo que te alegra? De novo os preciosíssimos amigos.
Bom, termino as ridicularidades desta minha descrição breguíssima com uma pergunta minha, e uma resposta fantástica, que se encaixa perfeitamente no meu caso.
Quem sou eu?
Eu sou uma pergunta

(Clarice Lispector)

Se você soubesse de todas as noites que não dormi, de todos os dias que passei com o pensamento focado em você. Se você soubesse tudo que já fiz para esquecer você sem conseguir. Se você soubesse como ainda amo você!

Não sei como arrancar você do meu coração. Não sei como fazer para deixar de pensar em você. Simplesmente não sei se algum dia vou conseguir esquecer você, e apenas sei que continuo amando como amava antes!