Que que foi, que que foi, que que há? Digo…”
“Mas tinha que ser o Chaves mesmo!”
“As pessoas boas devem amar seus inimigos.”
“Olha os churros! Churros!”
“Isto é uma caliúnia! Uma caliúnia! Você sabe o que é uma caliúnia?”
“Por 100 mangos eu posso até ser a madrinha do casamento!”
“Só não te dou outra porque…”
“Com ousa me acordar às 10 da madrugada, Chaves?!
“Puxa, repuxa, recontrapuxa!”
“Estou juntando para te dar tudo de uma vez, um montão no fim do ano.”
“Vá ver que horas são na Catedral de Londres.”
“Lembre-se que eu sou um velho lobo do mar…”
“Chaves, vai ver se a porca do vizinho botou um ovo!”
“Chaves, a diferença entre as duas Alemanhas é simples, é que de um lado se toma Vodka, e do outro cerveja.”
“É como se fosse naquele programa, pé de mais um”
“Você sabe quanto custa trazer um artista do estrangeiro? Ainda mais sendo de outro país?”
“Chapéu, sapatos ou roupas usadas quem tem!”
“Essa caveira significa prerigo! PRE-RI-GO!”
(Arte da Vida)
É preciso coragem para ser feliz, enfrentar os fantasmas que nos atormentam e correr atrás dos sonhos pendentes.
Em você encontrei apoio quando precisei;
carinho e amor quando meu coração
sofria de tristeza; companhia quando
senti solidão. Devo muito a você e quero
que saiba que sua amizade significa tudo
para mim. Agradeço por tudo!
Esta distância que nos separa, tem tirado de mim o bem mais precioso que tenho. A família deveria estar junta em todas as circunstâncias, pois ela é a base do amor, da segurança e da felicidade, mas infelizmente nem sempre isso nos é possível.
Tem sido duro pensar em vocês e perceber que não posso fazer nada para matar as saudades. Espero que a vida nos dê a oportunidade de brevemente termos um doce reencontro.
A vida é como um problema de matemática em que por mais difícil que ele seja, no final sempre tem solução. Você precisa acreditar nisso em relação às contrariedades que lhe estão acontecendo. Você tem que se manter forte!
Não desista e acredite sempre que a felicidade que abandonou seus dias já tem data de retorno. Brevemente essa fase negativa será passado e você voltará a ser a pessoa que sempre foi.
Só sei que amo você, meu bem, e saber isso é entender que a vida faz todo sentido. Só sei que não trocaria o sentimento que temos um pelo outro por nada deste mundo. Sei o que é sorrir, sonhar e viver, pois tenho ao meu lado alguém que faz nascer os melhores sentimentos no meu coração.
Só sei que amo você, e quero que você o saiba também. Porque o que temos é bem mais que palavras, vai muito além daquilo que consigo expressar.
Nenhum adeus é tão doloroso como aquele que dizemos a quem amamos.
Desde que estamos juntos, minha vida mudou completamente. Passei a ser um homem mais confiante e seguro de si mesmo. Com a pessoa certa ao meu lado, sei que conseguirei realizar meus sonhos e a pessoa certa é você.
Já lhe devo tanta coisa e sei que irei dever muito mais. Te amo hoje e sempre! Beijo enorme!
Você se mudou há pouco tempo, mas já sinto tanto a sua falta! É engraçado como só nos damos conta da importância da presença das pessoas no nosso cotidiano quando elas já não estão mais por perto. Você já estava tão integrado na minha vida que nem imaginava o que seria viver sem você... Mas agora você se mudou e sinto um vazio.
A cidade ficou maior, mais cinza e sem graça. Sinto saudades de você em todos os lugares que vou, porque você sempre estava comigo. Eu sempre soube da sua importância na minha vida, mas não pensava que seria tão difícil viver longe de você. Que vontade de o roubar para perto de mim de novo!
Meu amigo, sinto muito a sua falta, mas sei que você está bem e feliz onde escolheu viver. Eu fico aqui apenas torcendo para que nos possamos ver o máximo de vezes possível e para que a nossa amizade continue viva, firme e forte. Te adoro, amigo!
A vida é um jogo onde vamos avançando de casa em casa até atingir uma meta, às vezes desconhecida. A intenção é avançar sempre. Nunca regredir.
Você, minha amiga, tem avançado sem parar porque seu jogo é sempre limpo. É claro e objetivo. Sua tática é nunca ultrapassar o outro.
Agora que você vai para uma fase bem avançada – seu casamento juntamente com sua nova residência bem longe daqui, eu faço votos que você continue triunfando dia após dia. Quem sabe até você já ultrapassou a meta?
Você é minha melhor amiga, minha amiga número um. Vai custar muito a distância para mim, mas eu sei que você vai estar feliz construindo seu novo lar junto do seu marido que tanto a ama.
Nossa amizade é forte demais para deixar que o vento da saudade nos afaste uma da outra. Nossa união será eterna, e eu sempre estarei aqui torcendo para que tudo dê certo na sua vida.
Beijo e Até breve!
Deus me enviou você para me ensinar o verdadeiro poder do amor, filho.
Meu amor, você me completa, me faz sorrir e querer viver uma eternidade ao seu lado. Feliz terceiro aniversário de casamento!
O momento ideal para valorizar seus amigos é agora, porque amanhã pode ser tarde demais. Envie uma mensagem para um amigo de infância, telefone ainda hoje para aquela amiga com quem não fala há muito tempo, combine um encontro com alguém que consegue fazer você dar uma boa risada.
Não podemos cair no erro de pensar que as amizades conquistadas são eternas. Elas são como flores que precisam de ser regadas, cuidadas com carinho e jamais esquecidas. Quem valoriza as pessoas que lhe são importantes, também será importante para essas mesmas pessoas. É um ciclo constante em que recebemos tudo aquilo que nos esforçamos em dar.
Faça dos seus amigos companheiros para toda vida, irmãos para viver grande momentos a seu lado e personagens essências da história que você se orgulha em construir todos os dias. Ame de coração as amizades que você conquistou e seja feliz em guardá-las eternamente!