Eu sei que ainda te amo

Foi preciso o tempo passar para eu perceber que ainda amo você. Agora preciso de tempo para lhe reconquistar. Será que o meu amor ainda pode trazer você de volta para mim?

Eu vou lutar por você. Eu vou recuperar o tempo perdido, eu vou derrubar esta parede que você construiu entre nós. Se fosse possível voltar no tempo, percorrer todo o caminho novamente com você ao meu lado, eu faria tudo diferente, agora que já sei o que matou o nosso amor.

Será que você poderia tentar mais uma vez? Eu sei que posso mudar, eu sei que posso fazer esse amor renascer forte e feliz. Não deixe que o seu orgulho se torne uma barreira. Eu quero quebrar essa parede que nos separa.

Eu sei que eu lhe feri, eu sei que lhe magoei. Mas o amor não merece uma chance? Não podemos construir uma ponte que ligue novamente os nossos corações? Eu ainda te amo! Eu preciso de você! Me dê mais uma chance para mostrar o meu amor!

Mensagens Relacionadas

Querida, quem tem um amor distante, que gosto pode ter na vida? Digo a você que sou o mesmo, aquele que a ama cada vez mais. Espero que ao ler esta carta sinta como se ouvisse a minha voz dizendo baixinho, ao seu ouvido, palavras que gostaria de ouvir.

Digo que é a garota mais linda do mundo, mais querida, mais amada e desejada. É difícil traduzir em palavras todo o amor que sinto por você. Quando estou pensando em você enxergo com os olhos da mente, vejo toda a sua cativante figura e sinto que o nosso distanciamento não tem sentido.

Quando estou longe de você, parece que o tempo não passa, os dias são muito longos, as noites muito tristes. Sinto que a sua ausência é meu maior mal. Não queira saber a angústia que sinto agora. Eu não aguento mais esta dor!

O amor é mesmo assim, um grande prazer que nos deixa embriagados. É difícil suportar a distância. Estamos separados por uma discussão sem sentido, uma briguinha rotineira de namorados, que afinal nos afastou. E com isso eu não me conformo. Meu sonho é estar novamente junto a você, abraçando-a e beijando-a, com o mesmo ardor de sempre. Um beijo!

Sempre que estou com você não sinto vontade de ir embora! Todas as vezes que escuto sua voz só peço para nada interromper a conversa. E não conheço nenhum instante em que não deseje compartilhar meu tempo com você.

Acho que isso é amor; amor de verdade! Já não consigo mais viver sem você ou ter só sua amizade. Quero mais; preciso de mais. Aceita namorar comigo?

Só sei que amo você, meu bem, e saber isso é entender que a vida faz todo sentido. Só sei que não trocaria o sentimento que temos um pelo outro por nada deste mundo. Sei o que é sorrir, sonhar e viver, pois tenho ao meu lado alguém que faz nascer os melhores sentimentos no meu coração.

Só sei que amo você, e quero que você o saiba também. Porque o que temos é bem mais que palavras, vai muito além daquilo que consigo expressar.

Aprendi a tocar violão e até a escrever poesia, descobri onde nascem os mares, a paz o amor e até a alegria. Hoje eu sei qual a origem da beleza: você. É graças à sua existência que eu sei o que é belo, bom e ideal. Você tudo isso e ainda mais.

Não estou exagerando quando lhe confesso meu amor. A verdade é que quando seu corpo passa tudo em mim se transforma em calor. Não consigo explicar e certamente você também não, mas uma coisa eu sei: eu te amo.

As noites se tornaram demasiado longas, os dias demasiado sem graça, desde que você deixou de perfumar a minha vida com a sua mágica essência, desde que nosso relacionamento chegou na sua reta final.

Mas se nosso namoro acabou, o amor que eu sinto por você perdura, forte e em crescimento. E como são dolorosas as saudades que eu sinto de você, daquela que foi a mais perfeita das namoradas.

Como desejo poder recriar todos os momentos que vivemos juntos, como anseio poder construir novas e maravilhosas memórias que venham substituir ou acrescentar as que agora tanta dor e saudade me provocam. Eu ainda te amo, tanto ou mais do que antes!