Parabéns, mano! Que hoje você receba muitos presentes, beijos e abraços de quem mais ama e também alegrias sem fim. Você é uma pessoa muito querida que eu amo do fundo do meu coração.
Tenha um aniversário simplesmente maravilhoso! Divirta-se como se o amanhã não fosse sequer existir. É assim que o quero ver na vida: a aproveitar cada instante como se fosse o último.
Saiba que tenho um orgulho gigante em ter um irmão assim tão generoso e especial como você. Lembre-se que estarei sempre aqui para tudo que você precisar. Feliz aniversário, maninho!
Mãe, já faz algum tempo que você não está mais aqui comigo para segurar a minha mão, me aconselhar e dar forças para enfrentar os inúmeros desafios da vida e, por mais que aceite sua ausência, nunca vou conseguir me acostumar com ela.
Você dizia que para tudo existe um fim, inclusive para nós, e que isto que faz com que valorizemos a vida que temos e, agora que você não está mais aqui, esta lição nunca foi tão importante.
Você sempre estará viva na memória e nos corações das pessoas que lhe amam e que continuam o seu legado. Nunca vou deixar de amá-la e sei que vamos nos reencontrar um dia.
Dizem que o tempo cura qualquer coisa
Mas será que isso é verdade?
A única verdade que sei é que te amo...
Passam horas, passam dias,
Passam semanas, passam meses,
Mas mesmo assim continuo te amando.
Eu te amo mesmo tentando te esquecer
E se o tempo cura qualquer coisa
Por que apesar de pensar o tempo
Todo em te esquecer, ainda te Amo?
Desde a primeira vez que vi você que sei que encontrei algo especial. Quando você sorriu para mum, eu soube que ia querer levar esse sorriso para o resto da minha vida. E eu, que nunca acreditei em amor à primeira vista, me vi amando você logo de início.
No nosso segundo encontro, já sabia que seria você a pessoa que iria me acompanhar, me cuidar e me amar.
Amo você muito amor. Quero seguir ao seu lado sempre.
Ninguém está preparado para a perda. Ela causa acidez no peito e angústia no coração. Ela machuca partes do corpo que a gente nem conhecia! A perda é a maior dor do ser humano. Acontece que no amor a situação é a mesma. Ninguém está a salvo.
Todo o mundo passa o tempo à deriva, porque num momento tudo está perfeito, noutro momento tudo pode terminar. E essa dor, a da perda de um amor, ela muda a pessoa, ela transforma a vida de qualquer um. Na verdade, em tudo na vida, o tempo ajuda e novos horizontes acabam surgindo em nosso pensamento.
É fácil reconhecer que precisamos de uma mudança, mas difícil termos as forças necessárias para a concretizamos. Recomeçar também significa que algumas coisas ficarão pelo caminho e é preciso coragem para determinarmos aquilo que já não nos faz falta.
Contudo, um pequeno e vagaroso recomeço pode ser tudo que precisamos para reencontrarmos um rumo na vida. Não hesite se acha que isso é o melhor para você e tenha força, pois as recompensas por essa atitude valem muito a pena.
Eu agradeço
Eu agradeço a você
Muito obrigado por toda a beleza que você nos deu
Sua presença, eu reconheço
Foi a melhor recompensa
Que a vida nos ofereceu
Foi muito lindo
Você ter vindo
Sempre ajudando, sorrindo, dizendo
Que não tem de quê
Eu agradeço, eu agradeço
Você ter me virado do avesso
E ensinado a viver
Eu reconheço que não tem preço
Gente que gosta de gente assim feito você
Chegou o Natal e o meu desejo para todos é que possam viver e sentir em plenitude o espírito natalino.
Mas há apenas um local onde vão encontrar esse espírito, e não é nas lojas de presentes, não é embaixo da árvore, nem mesa farta de comida ou nas luzes que se espalham por todo lado.
Para ser verdadeiro, o espírito de Natal deve brotar do coração de cada um. Então, que nos corações de todos renasçam o amor e a esperança.
Que se alegrem mais por dar que por receber. E que todos os bons sentimentos perdurem o ano todo, para que seja Natal todos os dias.
Desejo um feliz Natal a todos, que celebrem com alegria e na companhia das suas famílias. Que Deus nos abençoe, e a paz de Jesus ilumine a casa e os corações de todos!
Ele não é só um cara... Esse sim, esquenta as suas mãos e escuta os seus impropérios e gracinhas com o mesmo apego. Ele não te deixou apodrecendo ali onde você não pudesse incomodar. Ele é diferente de tudo o que é errado em seu mundo e em outros mundos.
Você diria que ele salvou sua vida se não soasse tão dramático. Ele não faz planos ou promessas, só surpresas, te ensinou a gostar de surpresas. Ele é diferente. Ele não é só um cara.
Ele te ouve como se te entendesse, fala como quem soubesse o que dizer e não diz nada muitas vezes, porque ele entende os silêncios. Ele existe. Você sabe que seriam bons amigos, bons parceiros, bons inimigos, mas você prefere ser a garota dele.
E sabe que serão importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver pra acontecer. Porque ele não é só um cara. Você não quer mais só um cara. E ele é tudo que você quer hoje.
(Tati Bernardi)
Tudo é mágico quando a amizade é verdadeira.
Toda semana de trabalho tem final, amiga. Esse fim tem o nome de “sexta-feira”. Parece um oásis no início de cada semana mas ela existe de verdade. Então é hora de celebrar!
Descansar de todas as tarefas que o trabalho obrigou durante tanta hora. E eu sei que essa semana foi difícil para você! Cansaço, problemas, noites mal dormidas. Tudo isso representa o quanto você é forte, porque ultrapassou tudo isso com sorriso no rosto. Bom final de semana, amiga!
Estava precisando fazer uma faxina em mim: jogar alguns pensamentos indesejados fora, lavar alguns tesouros que andavam meio que enferrujados.
Tirei do fundo das gavetas lembranças que não uso e não quero mais. Joguei fora alguns sonhos, algumas ilusões. Papéis de presente que nunca usei, sorrisos que nunca darei; joguei fora a raiva e o rancor das flores murchas que estavam dentro de um livro que não li.
Olhei para meus sorrisos futuros e minhas alegrias pretendidas, e as coloquei em um cantinho, bem arrumadinhas.
Fiquei sem paciência! Tirei tudo de dentro do armário e fui jogando no chão: paixões escondidas, desejos reprimidos, palavras horríveis que nunca queria ter dito, mágoas de um amigo, lembranças de um dia triste... Mas lá também havia outras coisas, e belas!
Um passarinho cantando na minha janela. Aquela lua cor de prata, o pôr do sol... Fui me encantando e me distraindo, olhando para cada uma daquelas lembranças.
Sentei no chão para poder fazer minhas escolhas. Joguei direto no saco de lixo os restos de um amor que me magoou. Peguei as palavras de raiva e de dor que estavam na prateleira de cima, pois quase não as uso, e também joguei fora no mesmo instante! Outras coisas que ainda me magoam, coloquei num canto para depois ver o que farei com elas, se as esqueço lá mesmo ou se mando para o lixão.
Aí, fui naquele cantinho, naquela gaveta onde guardamos tudo o que é mais importante: o amor, a alegria, os sorrisos, um dedinho de fé para os momentos que mais precisamos... Como foi bom relembrar tudo aquilo! Recolhi com carinho o amor encontrado, dobrei direitinho os desejos, coloquei perfume na esperança, passei um paninho na prateleira das minhas metas, deixei-as à mostra, para não perdê-las de vista.
Coloquei nas prateleiras de baixo algumas lembranças da infância, na gaveta de cima as da minha juventude e, pendurado bem à minha frente, coloquei a minha capacidade de amar, e de recomeçar.