Como posso ser herói
Se em um minuto o mundo me vence?
Como posso vencer
Se me rendo sempre às garras da solidão?
Como posso querer felicidade
Se vivo de tristeza?
Como posso querer forças
Se a fraqueza me toma em seus braços?
Magias não existem,
Como posso então viver de truques de fantasias?
Gênios não existem para concederem desejos,
Mas existem desejos a serem concedidos
Para aqueles que vencem todos os obstáculos da ilusão.
Como querer subir ao pódio
Se não tenho uma vitória a homenagear?
Como posso querer parar de chorar
Se não tento sorrir?
Como posso desejar a vitória
Se de uma guerra eu fugir?
Como posso querer respostas
Se não pesquisar as origens de cada
Pergunta que a vida me faz?
Como posso viver, se vivo a espera da morte?
“A vida é assim, cheia de encontros e desencontros,
Mas são nossos passos que nos conduzem a cada momento!
Por isso, não se dê por vencido,
Antes de saber quem está nas mãos a vitória,
Pois ela pode estar desde o início em suas mãos.
Basta uma brisa da praia
Pra gente ficar com vontade de amar
Um vento ousado na saia
Revela o desejo guardado no olhar
Basta uma noite de lua
Pra gente ficar na maré da paixão
E quando a pele está nua
A gente descobre que a vida é um tesão
Tá na cara que a gente se ama
Tá na cara que a gente se adora
Tá na cara
Pra gente é desejo, é paixão, é loucura
É mais, é tara
Tá na cara que a gente se quer
Tá na cara que a gente se gosta
Tá na cara que essa loucura
Não passa, não pára jamais, não sara.
Hoje você conheceu o maior amor do mundo, aquele que nada nem ninguém irá superar: o amor pelo seu bebê.
Hoje noivos, amanhã casados e para sempre felizes.
1° - Jogue fora tudo o que traz lembranças:
Fotos, chaves, presentes (estou sendo radical). Como você quer “esquecer” de alguém guardando pertences ou presentes dela dentro da sua casa? Já ouviu aquela expressão no seu aniversário: É só uma lembrancinha!
Pois é, lembrancinha é para lembrar. Presente lembra momentos, conversas, discussões e até PROMESSAS.
2° - Evite tocar no assunto:
Quando alguém perguntar se você terminou um namoro, noivado e etc. Diga: SIM e pronto. “Pra quê” ficar dando satisfações da sua vida para a vendedora, cabelereira ou açougueiro? (risos)
3° - Busque força através do Espírito Santo:
Eu sou psicóloga, no exercício do meu trabalho eu não posso induzir ninguém à religião, minha missão é fazer a pessoa ver que ela tem uma força dentro dela que é capaz de ajudá-la a sair daquela depressão, bipolaridade, tristeza e etc. Porém, como Cristã eu sei que há coisas que somente o Espírito Santo é capaz de “apagar” da nossa memória. Então nestes momentos difíceis de separação ou término, é necessário ir muito à igreja, buscar pelo Espírito de Deus e se comunicar com os irmãos da igreja.
4° - Saia, se divirta:
Infelizmente há casos onde um namoro termina e parece que junto com o namoro acabou a vida da pessoa. Minha irmã, acorda para vida. Vai no salão, arrume sua unha e seu cabelo, vai fazer alguma coisa e largue este pote de sorvete (risos). Acorde para a vida, você é linda, não se deixe destruir por causa de um “babaca” que não tem capacidade de amar de verdade. Eu tenho certeza que DEUS tem o melhor para você.
5° - Seja jovem:
O jovem tem aquela coisa da descoberta, já viu? Tudo é novo, quer ir para todos os lugares, quer conhecer gente nova e etc. Quando você namora durante uns 2 anos direto, dependendo do namoro, você esquece completamente o que significa a palavra diversão. Então, vai lá e procure lembrar o que é, seja jovem. Vá em congressos de jovens, vá em shows Gospel, acesse a internet, faça amizades (cuidado, hein) participe dos encontros da igreja, seja jovem, seja jovem. Quando eu era noiva, para ser senhora bastaria o fio de cabelo branco (risos). Eu me sinto muito bem hoje, quando digo ser jovem, não quero dizer: SEJA IMATURO. Quero dizer: SEJA LIVRE, APROVEITE!
Deus nos deu o Espírito Santo, e o Espírito Santo é chamado pelo SENHOR JESUS de O ESPÍRITO CONSOLADOR. Portanto, o Espírito Santo continua sendo a maior solução para você superar todas as decepções, não somente amorosa, mas todas no geral. Abra o teu coração para receber o Espírito de Deus.
(Emanuele Guterres)
(Evangelizai)
Não existe melhor dia que o sábado, pois quando a ele chegamos a semana já ficou para trás e ainda falta mais um dia para que comece uma nova.
Acordar ao sábado de manhã é alegria na certa. Há tantas coisas para fazer, ou simplesmente nada, mas seja para o que for, é preciso aproveitar muito bem essas horas.
Então, e sem mais demoras, desejo a todos você um sábado abençoado e muito bem aproveitado!
Querida filha, não consigo expressar por palavras o que senti neste dia, quando a colocaram pela primeira vez nos meus braços. Após meses carregando você no meu ventre, finalmente os nossos olhares se cruzaram e se a amava antes, esse amor passou a ser infinito nesse momento.
Obrigada por ser a filha maravilhosa com que toda a mãe sonha e por me dar tantos motivos de orgulho.
Peço a Deus que lhe dê apenas motivos para sorrir e que faça de você a pessoa mais feliz do mundo.
Feliz aniversário, filha linda do coração da mamãe!
Feliz Dia da Sogra! Aproveite todos os segundinhos para se orgulhar da mulher incrível que é.
Uma nova noite está caindo na rua! Um novo luar, estrelas perdidas no escuro do céu. O cenário está montado para seu bem-estar. Desejo que sua noite seja bem tranquila e repleta de sonhos maravilhosos!
Sonhos onde todos seus desejos se realizem e onde novas promessas da vida sejam feitas. Você é uma pessoa linda e merece ter a melhor madrugada de sempre, porque a vida é composta por trivialidades tão generosas como o sonho numa noite de luar!
Chega uma hora na vida que sentimos necessidade de agradecer a quem merece, de devolver o que retiramos de alguém. De gritar ao mundo o quanto amamos aquela pessoa que nos preenche!
E eu acho que vocês merecem minha eterna gratidão. Sim, porque sempre me ofereceram a coisa mais importante que existe: a amizade. E eu tenho os melhores amigos do mundo do meu lado: vocês! Agradeço por tudo!
Preciso de uma vida nova, de recomeçar e desta vez achar o caminho certo para a felicidade!
Para mim, o que faz um verdadeiro líder é sua capacidade de ensinar e por isso, só tenho a agradecer por ter você como chefe. Aprendo muito todos os dias. Só de observar seu trabalho já é possível absorver muita coisa.
Fico muito feliz que um trabalhador tão honesto, seja meu chefe. Você é uma verdadeira inspiração. Seu carisma, seu respeito e seu empenho são admiráveis.
É uma honra ter você como chefe. Agradeço muito por todo aprendizado!