O maior amor

O maior amor

Hoje você conheceu o maior amor do mundo, aquele que nada nem ninguém irá superar: o amor pelo seu bebê.

Mensagens Relacionadas

O nosso amor é eterno e é grande, é maior que o mundo onde vivemos. Ele é quase do seu tamanho, minha mãe! Felizmente você me quis, mas se eu pudesse escolher, seria você a mãe que desejaria ter.

Você é um infinito de bondade, de beleza sob todas as formas! Até seu cheiro me cativa, sua voz, seu olhar transparente como água. Agradeço por você fazer de mim a pessoa mais feliz que existe!

Sinto amor fervendo em meu peito. Meus olhos, agora húmidos, estão brilhando que nem estrelas no céu. Até minha voz respira glória e paixão. Nunca tive tanta felicidade em minha vida inteira. O que sinto por você, meu filho amado, é o maior amor do mundo. Um amor sem limites. Seu pai vai sempre olhar por você, cuidar de você. Agradeço a Deus por seu recente nascimento tão saudável.

Sou um novo homem. Tenho em mim todas as forças da natureza e vou lutar por fazer de meu neném, um menino alegre e um homem com princípios e cheio de amor para dar. Esta é a maior bênção que Deus me ofereceu. Sinto até que sou um privilegiado, sabe?

Não vejo a hora de você crescer ao ponto de poder sentir todas estas palavras. Palavras escritas com todo o sentimento e verdade por meu coração.

Obrigado, meu neném, por fazer de mim o pai mais feliz e mais orgulhoso de sempre.
Vou sempre amar você.
Beijo.

Eu vejo você em cada rosto, e em toda voz eu ouço a sua, aí a saudade aperta, como todos os dias que não falo com você. Mas eu sorrio só com o pensamento de que nos vamos ver e o seu olhar vai encontrar o meu.

Espero porque só com você posso aprender a sonhar, posso aprender a me esquecer do que não mais quiser lembrar, aprender a amar do jeito que nunca amei ninguém, ser feliz do jeito que eu nunca fui; espero você porque sei que tudo vai mudar.

A única coisa que me deixa triste é saber que esse amanhã demora para chegar, mas mesmo assim eu espero, porque você é meu maior amor, o amor que eu sempre sonhei!

Não há maior prova de amor do que acordar todos os dias ao lado de quem mais amamos. É inevitável que o tempo passe e leve muitas coisas que desejávamos ter connosco, mas quando duas pessoas não permitem que a paixão desapareça, elas se abraçam e se agarram para nunca mais se largarem.

É uma bênção sentir que você faz parte da minha vida. Bom dia, querida esposa!

Nas glórias de um amor maior
eu não resisto ao tempo ou ao
mar, à flora ou à terra e a tudo
que permitir uma vida em paz.

E se nascer algo mais belo que
para você seja algo menor ou
até esperança ou uma clara ou
escura harmonia de dois corações.

E fujo da estrada ou volto a ela
ou corro mais rápido ou abrando
minha velocidade e tento escapar
das garras do amor se você quiser.

Nas costas do céu o amor vive em
pensamento das flores sem pétala ou
flores ao vento, à guerra ou à sorte
vive o amor nosso tão nosso.