Que nesta semana, que agora começa para todos nós, não exista tristeza nem dias cinzentos. Que tudo o que é de mau tenha ficado no passado e as coisas que estão para chegar sejam muito positivas!
Amor, alegria e muitas realizações é o que sinceramente desejo para todos os momentos da sua vida. Boa semana para você!
Nenhuma ferida permanece aberta a vida inteira. Tenha fé que o pior já passou.
Nem só amigos, nem só namorados; corações coloridos são os nossos tão apaixonados!
Nós nos perdemos de nós sem aviso. Desaparecemos sem nos despedir, matamos o nosso amor sem dar-lhe direito a um último pedido, e ainda abafamos o último suspiro.
Podíamos ter feito tantas coisas boas. Podíamos ter vivido os sonhos sonhados.
Podíamos ter escolhido um caminho mais fácil e carregado bagagens mais leves.
Mas não, preferimos complicar as banalidades do cotidiano e fazer tudo que era simples se tornar difícil. Preferimos o silêncio solitário, preferimos nos fechar com nossas razões do que dialogar.
Agora estamos separados, cada um para o seu lado, com um amor que morreu sem motivo e que agora está entre nós, não como uma ponte que nos liga, mas como um muro que nos separa.
De tudo que vivemos, o que sobrou foi um amor é perdido, desperdiçado, despedaçado. E agora é tarde, agora é longe, agora é triste.
Pensas que eu te amo?
Pensas que estando na rua
proclamo teu nome?
Pensas que te quero?
Pensas que choro
noite e dia esperando por ti?
Pois nunca alguém
pensou tão certo em sua vida.
Você carrega no ventre a esperança, o amor incondicional. Parabéns, querida amiga! Na verdade, não podia estar mais feliz por essa nova e linda novidade. Tenho certeza que você já começa sentindo um novo modo de encarar a vida.
Sim, porque você é uma privilegiada! Mas é justo, porque você merece. Desejo que essa nova fase seja muito rica para você e que em breve eu possa pegar esse bebê tão desejado no colo. Estou muito contente por você, minha amiga! Beijo.
Domingo é o dia perfeito para dedicar tempo às pessoas mais importantes da sua vida. Não há pressa, nem nada deve interferir nos planos que você tem. Hoje apenas é esperada alegria, amor e paz.
Não adie o abraço que tem para dar, não priorize o que não lhe acrescenta valor algum. Aproveite cada momento junto de quem ama porque você não sabe quando será a última vez que o poderá fazer. Tenha um bom dia e um feliz domingo!
Viver em um país com tanta injustiça e anseios por mudança, sonhar com a transformação não será suficiente para concretizar uma mudança. É preciso focar nos reais objetivos e começar a planejar dos os recursos que podem ser utilizados para tornar a concretização do propósito possível.
Infelizmente, somos cercados pela burocracia, mas isto não deve ser visto como um empecilho, apenas como um dos obstáculos que precisam ser vencidos. Se ainda for difícil compreender o funcionamento dos absurdos que vivenciamos diariamente, se informe, pesquise, entenda como o problema apareceu e se una às pessoas que compartilham do mesmo sentimento que uma mudança deve acontecer o mais rápido possível.
Não permita que o seu país permaneça para sempre numa sociedade tão desequilibrada, seja a voz daqueles que ainda não sabem que um futuro melhor ainda é possível, e dissemine a possibilidade da mudança e a torne perceptível.
Comece a despertar este sentimento na sua família e com o tempo perceberá esta luta não será enfrentada sozinha. Se conecte com outras pessoas que compartilham do mesmo pensamento, ouça outras ideias e complemente com os seus fundamentos. Ninguém muda um país sozinho, vamos nos unir para mostrar que existe um melhor caminho.
Querida esposa, você tem sentido seu corpo mudando e isso é um acontecimento normal durante o processo de gravidez. Agora você carrega em seu ventre uma vida, um precioso bebê que vai crescendo durante nove meses. Que bênção maravilhosa foi dada a todas as mulheres!
Quando minha atenção se prende em você, vejo uma beleza incomparável. Seus olhos brilham mais do que nunca e espelham toda a alegria que você está sentindo. É grande a vontade que tenho em abraçar seu corpo, beijar ternamente sua linda barriga e dizer que, mais do que nunca, quero você para sempre.
Vamos desfrutar de cada momento dessa gravidez. Viver ao máximo este acontecimento único que marcará nossas vidas. O futuro da nossa família está também neste filho que será criado com todo o amor e carinho. A cada dia que passa, eu tenho mais a certeza que você é a mulher da minha vida.
Não permita que os outros façam você pensar que não é capaz. Existem pessoas invejosas que tentam de tudo para se sentirem valorizadas. Gente que a toda hora tenta rebaixar quem está ao seu lado, pois essa é a única forma de se conseguirem evidenciar.
Se você está desanimado por esse motivo, chegou o momento de mostrar o que realmente vale. Seja íntegro e paciente e lute por ter a consciência de que está dando seu melhor. Quando menos esperar a justiça será feita e essa fase negativa irá apenas ser parte do passado.
O amor não deveria ser exigente; senão, ele perde as asas e não pode voar; torna-se enraizado na terra e fica muito mundano. Então ele é sensualidade e traz grande infelicidade e sofrimento.
O amor não deveria ser condicional, nada se deveria esperar dele. Ele deveria estar presente por estar presente, e não por alguma recompensa, e não por algum resultado.
Se houver algum motivo nele, novamente seu amor não poderá se tornar o céu. Ele está confinado ao motivo; o motivo se torna sua definição, sua fronteira.
Um amor não motivado não tem fronteiras: é pura alegria, exuberância, é a fragrância do coração.
E o fato de não haver desejo de algum resultado não quer dizer que não haja resultados. Há sim, e eles acontecem mil vezes mais, porque tudo o que damos ao mundo retorna e ressoa.
O mundo é um lugar que faz eco. Se atirarmos raiva, a raiva voltará; se dermos amor, o amor voltará.
Mas esse é um fenômeno natural, e não precisamos pensar sobre ele. Podemos confiar: isso acontece por si mesmo. Esta é a lei do carma: tudo o que você semeia, você colhe; tudo o que você dá, você recebe.
Assim, não há necessidade de pensar a respeito, é automático. Odeie, e será odiado; ame; e será amado.
(Palavras de Osho)
Levo sempre comigo este amor de tia que me guia e, não importa a distância, sempre me sinto perto de você, sobrinho lindo!
Vocês são meus primos especiais! É assim que gosto de definir vocês para mim; é assim que meu coração reconhece vocês. Somos mais que primos, temos um sentimento maior que todos nós juntos e vivemos de forma muito próxima. Somos unidos, muito unidos e isso me deixa muito feliz.
Não existe realização maior na vida que ser amado por quem amamos. E felizmente eu tenho essa experiência com todos vocês, meus primos adorados! Tenho certeza que nosso amor é recíproco e interminável, é forte e eterno. Eu gosto muito de vocês!
Querida nora, você é uma pessoa muito especial e eu tenho cada vez mais certeza disso, à medida que o tempo passa. Foi uma bênção a termos recebido na nossa humilde família.
Espero que você seja sempre muito feliz e que continue demonstrando a mulher exemplar que é. Da minha parte pode contar com uma amizade sincera e disponibilidade para ajudar em tudo que precisar.