Você é uma mulher muito especial! Você é linda, inteligente e tem uma alegria que contagia qualquer pessoa de bem. É por isso, minha amiga, que há tanta inveja à sua volta. As pessoas se sentem ameaçadas, sabe?
No trabalho, muitas invejosas sentem medo que você chegue longe, que alcance seus objetivos. Não fique triste! Lembre somente que a inveja cai sobre as pessoas mais brilhantes. Você é uma delas!
O amor é um golpe de sorte, é uma equação complicada. É preciso amar e ser correspondido, é preciso ter afinidades, é preciso ter disponibilidade, é preciso querer e saber dar certo. O amor não é como nos filmes, não basta estar apaixonado para ter um final feliz.
O amor verdadeiro é uma equação tão difícil de acertar que poucos conhecem o seu resultado. Para encontrar um amor de verdade é preciso ter sorte e é preciso saber fazer durar, para amar é preciso querer amar, é preciso querer manter vivo o amor, é preciso saber preservá-lo, é preciso a ele se dedicar.
Mas também é verdade que amar é uma sorte, é verdade que chegar ao resultado de uma equação complicada é muito satisfatório, e é isso que faz do amor algo tão especial. O amor é raro e precioso, é preciso saber valorizar o amor, é preciso saber amar e ser amado.
Meu primo, eu poderia escolher muitas palavras para dizer, mas as que fazem mais sentido são de agradecimento. Você tem sido como um irmão de verdade e do seu lado eu tenho vivido os melhores momentos da minha vida.
Tenho orgulho em saber que fazemos parte da mesma família e que vamos estar juntos pelos dias que teremos pela frente. Jamais esquecerei tudo o que você já fez por mim.
Querido chefe, espero que saiba o que você significa para mim. Creio que tenho muita sorte em poder trabalhar ao lado de uma pessoa que considero um exemplo.
Aprendi muito trabalhando ao seu lado, observando seu jeito e, acima de tudo, ouvindo seus conselhos. Sinto que evolui como profissional e como pessoa.
Continue sempre sendo o chefe simpático que tanto nos inspira. Agradeço a você por tudo!
Passou a semana trabalhando, mas finalmente o dia de sábado chegou para alegrar esta semana que termina.
Durma até mais tarde e descanse muito, mas depois se prepare para sair e para curtir a vida.
Hoje não há espaço para tristeza, nem para moleza. Sábado é dia de festa e de curtição. Ponha o seu melhor sorriso no rosto e se divirta muito.
Um bom dia de sábado!
Ainda está vivo na minha memória o momento em que nos conhecemos. O seu olhar conseguiu tocar a parte mais profunda do meu coração e logo pressenti que à minha frente tinha uma pessoa muito especial. Agora, depois de todo tempo que entretanto passou, sorrio ao recordar essa fase que era apenas o começo de algo maior. Meus pressentimentos estavam certos, mas tive a oportunidade de ver que, além de uma pessoa especial, você é à namorada perfeita, uma amiga incondicional e um ser humano único com um coração gigante.
Ao seu lado eu me sinto completo, me sinto realizado e com vontade de olhar o futuro e traçar os planos mais lindos que o mundo já conheceu. Você me tem ajudado a ser alguém cada vez melhor e eu consigo ver quando olho nos seus olhos a mulher que quero ter comigo o resto da minha vida.
Eu amo você com todas as minhas forças, de toda alma e de uma forma que nunca imaginei vir a amar alguém. Obrigado por tudo que tem feito por mim, pela sua paciência comigo e por estar sempre presente nos bons e nos maus momentos.
Não posso prever o amanhã, mas sei que minha vida sem você não faria qualquer sentido. Continuaremos caminhando de mão dada, meu amor, porque juntos somos um só.
2 anos dividindo minha vida com você,
compartilhando sorrisos todas as manhãs
e acordando feliz ao som da sua voz.
Este casamento está sendo tudo que sempre sonhei.
Passar a minha vida ao seu lado é tudo que quero.
Você é uma pessoa muito especial
e me prova isso todos os dias.
É muito bom saber que posso
contar com sua amizade para tudo.
Prometo que estarei sempre disponível
sempre que você precisar.
E juro amar e proteger nossa família sempre.
Agradeço muito por dois anos deste casamento incrível!
Amo você, meu amor!
Hoje estamos celebrando 9 meses de namoro e tenho de lhe confessar que este tempo ao seu lado tem sido os melhores dias da minha vida.
Começou um pouco a medo, como todas as relações começam, mas rapidamente deu para perceber que estavamos destinados a ficar juntos. Com o passar do tempo a relação ficou mais forte e já não consigo imaginar a minha vida sem você do meu lado.
Mas isto ainda é apenas o começo, do muito que construímos, ainda nos falta alcançar muito mais. Não tenho pressa, pois tenho a certeza que daqui para a frente serão muitos os passos dados em conjunto.
Feliz aniversário para nós, meu amor!
Sentir que nos invejam não é uma sensação agradável, principalmente porque tememos que essa inveja nos afete negativamente. Mas as palavras e os sentimentos de pessoas mesquinhas só têm o poder que você lhe quiser dar.
Ignore os invejosos, se sentem isso de você, é porque você tem algo que eles também querem. Seja superior e siga seu caminho sem pensar duas vezes nessas pessoas. O segredo da felicidade está em não nos importarmos com o que a maioria pensa ou opina sobre nós.
Hoje é seu aniversário e como eu gostaria que estivéssemos festejando esta data, mas você partiu e já não está mais aqui do meu lado.
Nem por isso vou deixar de agradecer o tempo que passamos juntos e tudo que vivemos. Vou continuar comemorando seu aniversário, pois esta é a data em que você veio ao mundo e por isso sempre me trará um sorriso para o rosto.
Sei que um dia vou ser capaz de me acostumar com a sua ausência, mas nunca vou deixar de sentir a sua falta e desejar que você ainda fizesse parte da minha vida.
Espero que você esteja em paz e que façam uma grande festa em sua homenagem, com tudo que você mais gosta e junto das pessoas que você tanto amava e que um dia também se foram.
Muito mais que amiga
é o que você é para mim!
Nossa ligação vem de muito tempo
e sei que irá durar para sempre.
Você é aquela para quem ligo
quando estou triste e a primeira
a saber de qualquer novidade.
Amiga de verdade, para todas
as horas e aquela que aceita
embarcar em qualquer aventura
ao meu lado.
Esta amizade é muito importante
para mim e a levo sempre guardada
no lado esquerdo do peito.
Você é mais que uma amiga,
é uma irmã!
É, meu querido irmão, por mais anos que passem, você continuará sempre a ser o mais novo, mas não é por isso que eu deixo de te admirar!
Ao longo do tempo, você tem comprovado ser batalhador e merecedor de todas as suas conquistas, por isso eu sinto tanta admiração por você.
O meu maior desejo neste dia é que você tenha muita saúde, felicidade e amor no coração! Parabéns, meu irmão!
Há poesia em cada
abraço nosso
canções de amor em
todos os beijos
quadros românticos
pintados por nós
e há uma história
e uma vida inteira
a nossa vida inteira
com instantes nossos
só nossos, meu amor
sempre de nós dois
Hoje o dia é todo seu, querida nora! Conheço você há muito tempo e tenho uma enorme admiração pela mulher forte e sensível em que você se tornou.
Nunca deixe de ser essa pessoa maravilhosa que encanta todo o mundo. Tenha um dia de aniversário verdadeiramente especial! Parabéns!
Os tempos mudaram e as mulheres conquistaram mais espaço no mundo. Mas isso não significa que ser mulher se tornou mais fácil. Muitas vezes, ter mais opções ou acumular papéis torna a vida mais complicada. A mulher de 30 anos de hoje, a famosa balzaquiana, é muito diferente da mulher de 30 anos de algumas décadas atrás.
Apesar de muitas mulheres ainda projetarem sua felicidade no casamento e construção de uma família, esses planos ficaram para mais tarde. As mulheres descobriram que podem aproveitar a vida sozinhas ou muito bem acompanhadas, antes de subirem ao altar.
Fazer uma faculdade, começar uma carreira, fazer uma viagem ao exterior com as amigas, comprar o primeiro carro, fazer uma pós-graduação, financiar um imóvel, se apaixonar pelo homem errado, morrer de amores e continuar viva… Tudo isso são conquistas femininas!
Nos dias de hoje, tudo isso pode parecer bobagem, mas para as nossas avós e mães balzaquianas, isso era transgressor. Mas foi graças às gerações passadas que conquistamos o direito de ir e vir, de sermos livres para errar, errar até um dia acertar. E viva as conquistas femininas!