Saudade dos Tempos de Colo

Hoje é só você que está no meu pensamento, vovó! A saudade bate mais forte que nunca; aperta o peito com recordações do tempo em que brincava no seu colo, onde recebia sem mimo tão carinhoso.

Parece mentira, mas continuo sentindo sua presença principalmente nos momentos mais difíceis. É como se de alguma forma você estivesse me apoiando e até encaminhando ao passar dos dias. Amo você até ao infinito, vovó!

Mensagens Relacionadas

Abro os olhos para tocar você
Sentir o seu rosto perto do meu
Sentir o doce mel da sua boca
E saber que tudo é real!
Andar ao seu lado
Seguir os seus passos
Ouvindo dizer que me amas
E saber que tudo é real!
Ao menos percebo
E já está longe
Não posso mais beijá-la,
Nem ouvi-la, nem tocá-la,
E saber que tudo é real!
Percebendo que tudo se foi
Fecho os olhos para vê-la
E sabendo que o seu amor
Já não existe, durmo...
Pois sei que está em meus sonhos
E que agora tudo é fantasia
Uma fantasia real!
Porém sei que amar é necessário
E que apesar da distância
Existe uma realidade
Aquela que um dia me amou
E que sempre irá estar aqui
Dentro de mim.
Então vou gritar seu nome
Porque sei que apesar da distância
O seu sorriso será sempre um oásis
Que anima o meu corpo
E conforta a minha alma
E então digo: Te Amo!

Minha afilhada linda, parece que cada vez que a vejo, enxergo uma razão nova para sentir orgulho de você e da pessoa que está se tornando.

Acompanho a sua vida desde que você ainda era bebê e ainda carrego comigo o sentimento arrebatador que vivi no dia do seu batizado.

Certas pessoas entram nos nossos caminhos para mudar as nossas vidas e você certamente foi uma delas!

Todas as promessas que fiz para você no dia do seu batizado estão vivas e vou honrá-las para todo o sempre! Amo muito você, afilhada!

Hoje recordo com muita saudade do tempo em que eu vivia correndo para a casa de vocês, meus queridos avós, procurando o tempo todo sua companhia e infinito carinho.

Sempre havia um doce, muitos sorrisos de ternura e histórias novas para contar, e muita sabedoria para esbanjar. Que saudades desse tempo e do colo de vocês, meus queridos avós! Eu os amo muito!

O amor está no ar! É no Dia dos Namorados que todos os sonhos viram realidade. É quando o sol brilha mais que normal, é quando a lua ilumina todos os pares encantados com o poder da paixão. Este é o primeiro Dia dos Namorados que a tristeza invadiu minha respiração!

Ainda não encarei que perdi você! Não acredito que sou sua ex-namorada! Serei sempre sua, meu coração aguarda seu abraço uma vez mais. Feliz Dia dos Namorados!

Desde cedo eu percebi que é um grande privilégio ter tantos irmãos, principalmente porque cada um de vocês é uma bênção divina.

São muitas as memórias que guardo e guardarei para sempre, mas maiores ainda são agora as saudades que sinto de cada um de vocês!

Gostaria que a vida não nos tivesse levado para tão longe uns dos outros. Mas ainda assim, sinto cada um de vocês todos os dias bem pertinho do meu coração, e sempre presentes no meu pensamento.

Amo todos e cada um de vocês por igual, meus queridos irmãos!