Esqueça a fantasia de debutante, os castelos e a vida cor de rosa. Os contos de fadas acabaram. Esqueça as princesas, os príncipes, as valsas e os sapatinhos perdidos. Esqueça a abóbora! Não deseje nunca estar no lugar de uma gata borralheira ou de uma bela adormecida que precisa de um rapaz perfeito para a despertar para a vida.
Não, não seja uma menina dessas boazinhas que fazem de tudo para ir para o céu. Crie o seu céu, transforme o seu mundo, vá para onde quiser. Tome as rédeas da sua vida e do seu destino. Não conte com a sorte, não espere um herói vir salvá-la em um cavalo branco. Saiba que a vida é dura, que o mundo muitas vezes é cruel e que é preciso batalhar.
Você vai fazer quinze anos e sim, sua vida vai começar a mudar. Você vai começar a amadurecer e sentir o peso da responsabilidade de todas as suas escolhas. E você até pode escolher que as pessoas decidam o sapato que você vai usar, mas quem vai calçá-lo é você, quando o calo começar a apertar, quem vai sentir é você. Por isso, batalhe para ser independente, se você vai arcar com as consequências, então que ao menos as escolhas sejam suas.
Fazer quinze anos não é só uma festa. Fazer 15 anos é muito mais do que uma festa, Mas não se assuste. Tudo isso é muito bonito, é desafiador e exige coragem. No final, você pode até não viver feliz para sempre, mas terá vivido momentos inesquecíveis!
Nem sei bem como começar esta mensagem, porque eu gostaria de falar, em poucas palavras, sobre tudo o que há de belo e bom no mundo para ser usufruído por uma menina que completa 15 anos.
Por outro lado, gostaria de dizer também que apesar da importância desta data, ela é apenas um marco cronológico e que, de agora em diante, cada vez mais coisas boas e belas se descortinarão para você.
Você é uma criatura muito doce e querida. É sempre bom estar perto de você, sentir a sua alegria, a sua jovialidade, ver o seu sorriso transbordante de esperança e contentamento, o seu olhar brilhante e sonhador.
É sempre bom sentir o vento a balançar os seus cabelos, pois quando estou perto de você, tenho a sensação de que todas as estações são iguais à Primavera, porque me parece que no seu peito bate um coração nobre e delicado como a mais rara das flores.
Que esse seu coraçãozinho - que já trabalha há quinze anos! - se fortaleça a cada dia, a cada dificuldade que enfrentar, e que você continue a espalhar pelo mundo apenas o amor, a justiça e a esperança. Tudo o que é belo na vida!
Feliz Aniversário! Sinto tanto orgulho em ser sua madrinha. Não dá nem para explicar o sentimento que me une a você. É por isso que lhe desejo um dia cheio de festividade e sensação positiva, querida debutante.
Essa é uma celebração repleta de emoção que vai marcar sua vida para sempre! Dance, pule, sorria! Seja Feliz! Agarre a beleza da vida hoje e sempre, porque nada nesse mundo é mais importe que seu bem-estar. Felicitações!
Parabéns pelos quinze anos mais incríveis, fascinantes e maravilhosos de sempre! Estou aqui torcendo para que você se divirta muito com as pessoas que mais ama, não só hoje, mas sempre! Tenha um aniversário muito, muito feliz, debutante!
O dia de celebrarmos finalmente chegou, filha. Você completa quinze anos e eu estou imensamente feliz! Parabéns, debutante linda da minha vida!
Tenho certeza que você está preparada para os desafios da nova etapa da sua vida: a adolescência. Espero que se divirta muito, hoje e sempre, e nunca se esqueça que pode contar comigo para tudo!
Hoje, você vai ter uma bela festa, com direito a bolo, vela para soprar e muitos presentinhos. Seus amigos e familiares chegados estarão presentes para celebrar seu grande dia. Te amo, filha!
Chegou o momento de celebrar seus quinze anos, meu bem! Tenho certeza que este dia será memorável e que tudo sempre será maravilhoso ao longo da sua vida!
Divirta-se muito e nunca deixe de fazer o que ama nem de correr atrás do tudo aquilo que lhe traz felicidade! Curta sua adolescência que está agora começando e prepare-se para os novos e incríveis desafios que encontrará diariamente!
Eu estou aqui para o que você precisar, seja para sorrir ou chorar junto. Gosto muito de você, debutante! Feliz aniversário!
Não são vinte, nem são dez, mas
são mais cinco ou menos cinco
os anos que você faz.
Um novo dia, mil novas chances
de ser feliz e uma vida pela frente
com tudo que sempre quis.
E é debutante, e é princesa, é
minha irmã com toda certeza, e
é amor que une o amor.
São quinze, quinze anos reais, de
carinho sem igual, de atenção
sem limite e é só hoje, não
amanha, o dia de lutar por ser
feliz.