Depoimentos de Amor


Meu amor por você,
Não pode ser descrito em meras palavras.
É um sentimento maior que versos, estrofes ou poemas, um sentimento demonstrado através de atos, pequenos gestos, simples detalhes.
Um sentimento inexplicável, e incomparável.
Um sentimento único, chamado AMOR!

Meu amor! Eu só tenho a agradecer você, por me fazer a mulher mais feliz, a mulher mais completa, a mulher mais apaixonada. Só serei feliz se for do seu lado, porque o destino me pousou em suas mãos! Basta o teu olhar para disparar meu coração.

Eu te amo mais que tudo nessa vida amor, sem você eu não sou nada. Depois do primeiro dia em que eu ti vi eu sabia que iria dar uma linda história de amor. Eu e Você, para sempre!

A minha força é inexplicável quando estou contigo! Com você, me sinto mais forte... mais feliz!

Meu mundo é tão colorido e eu me sinto completa do teu lado. Muitas coisas boas já aconteceram na minha vida, mas a melhor coisa que já aconteceu foi você.

Muitas coisas são inexplicáveis, pelo menos para mim. Não consigo viver sem você na minha vida, as minhas forças somem de um momento para o outro. Tem coisas em você que me fazem bem não sei por que e entre nós dois sempre foi e sempre será assim. Cada vez mais te vejo em mim.

O nosso amor foi crescendo cada vez mais, e hoje estamos juntos e felizes. Obrigada por tudo o que passamos juntos e por você sempre estar do meu lado...

Te amo!

Te amo além do amor...

...porque o meu amor por ti é sem limites, e eu quero que todo mundo saiba o quanto eu te amo!

Esteja perto ou longe, eu sempre te amarei!

Cada minuto sem você me parece um século, não sei se aguento mais viver sem você. Era uma pessoa que me atormentava e eu dizia que era chato. Pensei que nunca iria me fazer tanta falta, mas realmente me surpreendi, você me faz falta.

Eu ainda não descobri, o que realmente sinto por você, mas aposto que vai muito além da amizade. Agora é tarde para falar disso, mas a falta que você me faz é tão grande que eu não vejo outra maneira de escrever. Eu te amo muito, e esse amor é grande e sincero.

Quero te dizer muito obrigada por tudo que me fez viver com você, volte logo, pois sem você é muito difícil viver. Estou morrendo de saudades!

Eu te amo porque te amo,
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.

Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.

Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.

Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor.

Carlos Drummond de Andrade

Se eu fosse um poeta,
Um dia por certo escreveria,
Um verso de cada cor:
Seria negra a saudade,
Azul a felicidade,
e vermelha a minha dor.
E se ainda não bastasse,
E restasse alguma cor
Precisando de esplendor,
Seria verde a esperança
Deste alguém que não se cansa
De esperar por teu amor

Minha namorada, minha princesa, meu amor. Sinto a garganta seca de tanto que travo no pensamento as palavras que minha boca quer expelir, mas que nem mesmo o vento poderia levar até ti – Eu te Amo!

E como desejo te confessar todo o amor que sinto por ti e que me consome, enquanto te fixo os olhos brilhantes e sonhadores. E como é mortificante toda esta saudade que me assola pela distância que agora nos separa.

Mas mesmo longe, tu vives constantemente em mim, nos meus pensamentos, no meu corpo onde imprimiste a marca mais profunda, a marca do amor. Eu te amo, eu realmente te amo! E anseio pelo dia em que te entregarei todos os beijos que trago guardados para ti, todos os abraços apertados, todas as juras e sonhos que esperam ser entendidos e compartilhados apenas por ti.

Estamos no início, meu amor, apenas nos primeiros passos. Um mês de namoro tem ainda pouca história para contar. Ainda assim, os sentimentos que preenchem o meu coração são muitos, a felicidade que tem invadido minha vida é indescritível e a melhor forma de explicar o que sinto por você, é ficando do seu lado.

Este mês que pudemos partilhar, foi uma passagem marcante e uma experiência maravilhosa. Com você tenho vivido momentos únicos de cumplicidade e me sinto cada vez mais segura de que vamos permanecer juntos por muito tempo.

Sim, meu bem, a cada dia que passa me sinto mais apaixonada por você, mais completa e com uma maior vontade de conhecer melhor sua personalidade. Você é o meu namorado perfeito e eu estou muito grata por se ter cruzado comigo. Só peço que você jamais vá embora, pois o seu amor é o caminho onde quero continuar.

Meu amado marido. Hoje lembrava com que entusiasmo, esperança e o coração repleto de doces sonhos dissemos o ‘sim’. No papel se uniram nossas vidas em oficial celebração, onde já nossas almas se haviam tornado inseparáveis.
Nosso dia a dia se encheu de um amor maior, de companheirismo, de amizade sinceros. Juntos combatemos a tristeza e os obstáculos, juntos festejamos as alegrias e os sucessos.

Hoje, em que as circunstâncias da vida te obrigam a estar longe de mim, a saudade desse dia a dia repleto de você, de momentos nossos, me consome a razão, me empurra à melancolia. Sinto tanto a sua falta, meu amor, e como não poderia sentir? Amo você, mais do que alguma palavra, mera gramática de insignificância, poderá alguma vez expressar com justiça.

Eu te amo! Ter você longe é como ter um pedaço fundamental de mim que me abandonou. Mas por você eu espero um universo de eternidades, e contando os segundos aguardo pelos seus braços me envolvendo apertados, para sempre!

Você é tudo para mim, meu amor, porque sempre encontra um jeito de encurtar esta distância e fazer com que eu não sinta o vazio da sua ausência. Recebo sempre com um sorriso todas as suas palavras de carinho e fico imaginando você sussurrando-as junto a mim. Pode até estar longe dos meus olhos, mas você nunca sairá do meu coração. Minha vida é muito abençoada por ter uma namorada assim.

Minha querida namorada... Estamos com apenas meio ano de namoro, mas já temos muito para contar. Para trás ficaram momentos de cumplicidade e muitas promessas de amor eterno. À nossa frente está agora um caminho que vamos querer compartilhar juntos e muita vontade de conseguirmos nossa felicidade.

Saiba que você tem sido uma companheira fantástica e que é com você que eu quero permanecer o resto da minha vida.

Quando a noite cai, quando o sol surge rasgando a lua, eu me lembro de você. Quando olho o mar revoltado, quando as ondas quebram o azul do céu, eu me lembro de você. Eu amo você! Não tem como negar, meu bem! Você é meu hoje, é meu amanhã. A ligação que nos une é ímpar, é especial e é só por isso que a gente tem conseguido lidar com a distância que assombra nosso bem-estar.

O abraço do mundo é o amor. Você sabe! Ele nos abraçou como um pai abraça seu filho, com força, com garra, com querer. O amor tem sido a base de toda a nossa união. E pode ter certeza que é esse sentimento tão superior que tem conseguido encurtar esta distância que nos separa. Na verdade, a saudade não larga meu coração. Sinto um vazio, uma falta sem fim. Sinto sua falta!

Você é meu tudo! Você é linda – absolutamente encantadora. Nunca imaginei ter alguém junto a mim tão bonito, tanto interiormente como por fora. Compartilhar meus dias com você é meu desejo número um. Volte rápido! Eu adoro você até às estrelas do céu.

Você faz quase desaparecer toda a distância que nos separa, meu bem. É verdade que sinto muito sua falta aqui do meu lado e que estou sempre pensando em você, mas nunca me sinto esquecido com todo o carinho que vem da sua parte.

Todas as doces palavras que você me diz ficam guardadas no coração. Não há ninguém que me pudesse fazer tão feliz como você faz. Vou lutar diariamente para que este amor seja eterno!

Longe mora o tempo em que fomos namorados, em que nos amávamos, éramos felizes e juntos construíamos futuros em sonhos. Longe mora o tempo em que Deus te chamou para junto dele, e você partiu para não mais voltar.

E junto com você uma parte de mim te seguiu para além do limiar da vida, e da mesma forma uma parte de você permaneceu aqui do meu lado. Essa parte que ficou e ficará para sempre é o amor que eu continuo sentindo por você, e esta saudade que nunca vai ceder, abrandar, que jamais morrerá.

Por vezes, a melancolia e a saudade de dias como este parecem querer me afundar. Mas no meu amor eterno por você e nas memórias do que vivemos juntos eu sempre encontro conforto e consolo, e então sorrio perante a certeza de que além vida nos voltaremos a reencontrar.