Depoimentos para Pai


Pai o que dizer do senhor? É um pouco complicado expressar o meu sentimento para você, mas tenha certeza que é um amor imenso.

A cada dia que passa, eu só tenho a te agradecer, pois você está sempre perto quando eu preciso. Está por perto nos momentos de alegrias, está por perto quando preciso de um ombro amigo, está por perto me dando o maior apoio, está sempre me protegendo, está sempre contando para todos o orgulho que tem por mim, está sempre apontando algum erro para que eu possa melhorar, enfim...

Pai, você é o único homem que faria tudo por mim. Você é meu Herói, eu te amo muito!

Eu tenho o melhor pai do mundo, eu tenho um pai que me entende, tenho um pai que estar sempre presente, tenho um pai que me dá os melhores conselhos do mundo, tenho um pai que briga comigo, mas depois me faz entender que é para o meu bem.
Pai, obrigada por tudo, pois eu não sei nem como te agradecer por tudo que fez e ainda faz por mim. Eu te amo muito.

Pai, você é insubstituível, o meu amor por você é insubstituível, e você é tudo pra mim.

Você é a pessoa que eu sei que posso sempre confiar, a pessoa que está sempre pronta para me ajudar e, acima de tudo, é a pessoa que eu convivi e, compartilhei os meus melhores e piores momentos.

Você é um Pai diferente, você sabe como me fazer feliz, você sabe como arrancar um sorriso meu, você abe conversar comigo, você sabe como reclamar comigo. Pai, é o senhor que sabe como lidar da melhor e pior forma comigo.

Obrigada Pai, eu te amo muito.

Meu querido Herói, através desse depoimento, eu quero agradecer por me dar uma total confiança e por me dar todo carinho e atenção do mundo. Você é um pai inexplicável, é um pai incomparável, e que eu agradeço a Deus todos os dias.
Pai, vou estar contigo em todos os momentos, principalmente naquele que o senhor precisar de um abraço e de um carinho sincero. Mesmo longe, você consegue fazer com que eu te sinta bem perto de mim, obrigada por todo apoio pai, eu te amo demais.

Meu Maninho...

Você é um grande pai para mim, é muito lamentável a gente ter perdido nosso pai, mas tenha certeza que você sabe fazer esse papel. Você me fez aprender a " suportar" essa dor, você esteve sempre comigo, você me deu o carinho, você me protege, você me dá conselhos, você me ensina muito, você hoje se tornou mais essencial ainda na minha vida.

Irmão, você é extraordinário, você sabe fazer o papel que eu estiver precisando no momento, seja papel de irmão, papel de amigo, papel de médico, papel de "irmã", e principalmente um papel de Pai.

Obrigada por tudo, eu te amo eternamente. (L)

Meu pai, antes de mais quero que saiba que é para mim um orgulho chamar você de pai. Toda a minha vida tenho olhado para você como a minha maior inspiração, e em momento algum você desiludiu.

Eu te amo, meu pai! Ser seu filho tem sido um privilégio. Você é o meu herói, um exemplo de homem e um pai carinhoso, atento e presente. Tudo o que eu mais desejo é honrar você com a minha vida, com o meu caminho, e que você se orgulhe tanto de mim como eu de você!

Pai, neste dia você completa aniversário, a minha alegria é muito grande por vê-lo com saúde. Pai, você é uma das maiores razões da minha vida. Seus conselhos, suas explicações são de grande importância para mim. Papai, você que bem sei que não tem encontrado somente flores em sua caminhada... Mas graças a Deus você é cheio de força de vontade, de fé, de esperanças. E neste dia, pai, quero desejar com todo o meu carinho e amor, toda felicidade que você merece nesta vida. Que seus caminhos se abram para as belezas da vida. Pois, acima de tudo, eu te amo muito, papai. Parabéns pelo seu aniversário!

Pai,

É o senhor quem me dá broncas quando precisa, me ajuda nos momentos difíceis, me ajuda a superar as pancadas da vida, me ensina o certo e o errado, é quem me dá os conselhos mais sinceros, é capaz de morrer por mim, é quem me protege com toda força, enfim, é você o meu Herói.

Você é essencial na minha vida, obrigada por tudo que faz e tem feito por mim.
Acredite, eu mato e morro por você, e quanto o senhor mais precisar de mim, eu estarei aqui de braços bem abertos.

Te amo muito. (L)

Pai, hoje eu vim aqui tentar expressar o meu amor por você, mas isso é impossível, pois o meu amor é inexplicável, a única coisa que eu sei é que você é essencial para a minha vida.
Pai, obrigado por todos os momentos da minha vida, obrigada pelos carinhos, obrigado pela super proteção, obrigado pelos conhecimentos, obrigado por tudo que eu tenho hoje, obrigado Pai por você ser um SUPER PAI.
Pai, nesse dia que se comemora o dia dos pais, eu quero estar sempre ao seu lado.
Eu te amo muito.

Meu filho, sempre que falo estas palavras meu peito se enche de orgulho, o coração flutua numa nuvem de paz e amor e mais uma vez se vinca a certeza de que você é a maior das bênçãos que na vida me foi permitido usufruir. Você que não me foi entregue pelo vínculo da biologia, você que não nasceu com a filiação do sangue e da genética, é tão ou mais amado como se fosse! Entre nós os laços são outros, mas tão ou mais fortes.

São laços eternos de amor genuíno, de carinho infinito e a certeza de que você é meu filho, não importa o que diga a biologia. Eu amo muito você, desde o dia em conheci você e até que a vida se esvaía do meu corpo! Você tornou o meu sonho realidade, e trouxe muito mais do que aquilo que alguma vez fui capaz de conceber na imaginação, enquanto esperava a sua chegada. Você é o meu tesouro, o meu pequeno pedaço de paraíso, o meu orgulho, o meu filho!

Neste mundo de tantas dificuldades, encontrar pessoas dignas de respeito é algo quase impossível. Mas essa luz brilhou em meu caminho. Eu que ainda busco exemplos encontrei você. Descobri também que ser pai ou mãe, não é simplesmente fecundar alguém, mas principalmente participar da vida de quem se ama. Por isso, vejo em você um grande exemplo de pai, que não precisou me gerar para me amar tanto. Neste dia, onde os filhos buscam palavras para expressar o seu amor e gratidão aos pais, eu busco demonstrar em forma de poesia, que você é muito querido. Que diariamente me inspira a ser um ser humano melhor e mais generoso. Através dos teus exemplos tenho entendido que vale a pena ser uma pessoa honesta e que a dignidade é um dom, uma dádiva concedida àqueles que a buscam. Você é a fonte de minhas respostas para as grandes dúvidas que eu tinha. A luz para a minha vida, para o meu caminho, pois eu te elegi o meu segundo pai! Feliz Dia dos Pais!

Você é o tipo da prima que todo mundo queria ter, e uma das coisas que eu agradeço a Deus é isso, pois eu fui sortuda em ter você como prima.

Obrigada por ser mais que uma prima, pois você faz papel de irmã, faz papel de mãe, faz papel de amiga e, ainda faz papel de pai, pois eu nunca vi, uma pessoa me proteger tanto.

Eu te considero demais, e nunca quero que esse laço tão lindo se acabe, quero sempre estar ao seu lado, e saiba que você pode contar comigo a hora que você mais precisar.

Feliz Aniversário, meu amor!
Ter um filho como você é como possuir o mundo nas mãos. É deixar de ter fome de amor, sede de paixão! Você é o melhor que aconteceu em toda minha vida. Sinto até dificuldade para falar tudo que sinto por você. Parece que as palavras nunca são suficientes para expressar todo esse sentimento que me une a você.

Seu rosto é o espelho da verdade, da ternura, da paz! Seu jeito carinhoso apaixona qualquer pessoa, aliás, ele transforma qualquer momento triste em positividade. Seu ânimo, sua força de viver, seu modo aventureiro de encarar a vida, todas essas coisas demonstram o quanto você é lindo por dentro e por fora. Um filho assim é um constante sorriso no coração!

Desejo que o dia de hoje seja tão real e tão feliz quanto todos os dias da sua vida têm sido para você e para mim. É que sua presença em minha existência é a maior das satisfações. É sonho tornado realidade. Mil beijos por segundo para você, meu filho adorado!

Menina mulher, linda por fora e por dentro, uma pessoa especial, alegre sorridente, amiga, pessoa que sabe chegar, conversar, brincar...

Anjinho, você veio ao mundo para brilhar. Você chegou, iluminou, mostrou do que é capaz; eu diria você é uma jóia rara...
“Aos olhos do PAI, você é uma obra prima..."
Beijo!

Mãe, você é aquela que supriu sempre minhas necessidades...

É aquela que me deu vida, amor, cuidado, enxugou minha lágrimas, corrigiu meus erros, me levantou de meus tombos, me deu conselhos, disse não na hora certa, é uma grande amiga, é um pai, é uma mãe, você é a única pessoa que consegue ser todas ao mesmo tempo, você comemorou as minhas conquistas.

Para esta mulher incrível, eis minha declaração incondicional de Amor!