Namorado

Namorado para Orkut e Facebook Mensagens para Depoimentos, Namorado

Namorado para Orkut e Facebook

Nunca vou te deixar

O meu amor por você é tão forte, que consegue superar todas as barreiras, enfrentar todos os obstáculos, e prevalecer forte e intenso.
Você é mais do que eu sonhei, confesso que nunca acreditei em cara metade, até o dia que eu te conheci, ou melhor, até o dia que eu me apaixonei por você. Nunca pensei que iria conseguir amar você tão intensamente por tanto tempo, saiba que o meu amor por você superou tudo, e isso é uma prova que ele nunca irá se acabar.

Eu te amo, e vou está sempre perto de você meu amor.

Com você sou realizada

Viver sem você, é como querer viver sem respirar, é como querer acordar de manhã
e não ver o sol, é como querer parar a chuva, é como querer que o mundo não gire mais, pois viver sem você não é viver.

Eu te quero para todo sempre meu amor, porque toda vez que você está ao meu lado, me sinto muito feliz e realizada, pois quando estou contigo eu não preciso de mais nada, pois você já me dá tudo que eu quero e preciso.

Você me faz feliz

Meu amor, já passamos por tantas coisas juntos, alegrias, tristezas que só eu
e você sabemos. Para planos que eu faço, para tudo que penso, só se completam
se estiver contigo.

Eu nunca imaginei que fosse conhecer alguém assim como você, teu jeito comigo, de falar, de abraçar, de me entender, seu carinho, feitos só para mim. Não é difícil de só querer estar sempre com você.

Você sabe de tudo que eu gosto e, de tudo que me faz feliz. Obrigada por tudo amor. Eu te amo demais. ♥

4 meses não são 4 dias

4 meses não são 4 dias, mas também não são 4 anos. A duração e instabilidade de um namoro depende de respeito, de compreensão e de amor. Garanto que se depender disso iremos ficar juntos até nosso sentimento prevalecer, o que eu não acho difícil.
4 meses parece ser pouco né? Mas não é não. Cada minuto, cada dia que se passa é mais um pedacinho da sua vida, e quando vivida com alguém que você tanto gosta ela se torna mais bela. Cada momento dentre esses meses meu doce, foram momentos únicos, nossos e felizes.
A cada conversa, a cada beijo, a cada abraço eu percebo que aquela insistência lá no início não foi em vão. O meu sentimento é o mais puro e verdadeiro, sabe porque? Porque foi algo que cresceu natural, e as coisas que acontecem naturalmente são mais prazerosas de serem vividas.
Multiplica esses 4 meses com um número que ainda não existe dentro do algarismo e você vai entender porque eu quero tanto VIVER COM VC.

Meu Amorzão Lindo

Amor, a cada dia que passa eu fico mais acostumada com você, fico mais ansiosa que o tempo passe para colocar nossos planos em prática, fico mais apaixonada por você.

Eu adoro o seu jeito de conversar comigo, de me compreender, de chamar a minha atenção, de me fazer carinho, enfim, adoro completamente o seu jeito de me fazer feliz.

Você chegou de repente, e hoje eu não consigo ficar longe de você, nem apenas um segundo. Obrigada amorzão, por ser o melhor namorado do mundo, obrigada pelos dengos, obrigada pela família que me presenteou, obrigada por me fazer tão feliz.

Você se tornou essencial na minha vida, te amo meu namorado lindo. (L)

Vou Morrer de Saudades Amor

Meu amor..

É triste saber que falta dois dias para a gente ficar distante, mas o que me conforta é que o nosso futuro com certeza está garantido. Eu vou morrer de saudades meu amor, mas por você eu vou suportar tudo.

Eu quero que você saiba, que eu vou está presente em todos os momentos, mesmo eu aqui distante de você. Eu tenho certeza que o tempo irá passar rápido, e em breve estaremos juntinhos, fazendo realizar os nossos planos e nossos sonhos.

Amor, vá em frente, eu tenho certeza que você é forte o suficiente para enfrentar qualquer obstáculo, eu também tenho toda certeza que você irá conseguir suportar toda essa saudade.


" A distância traz muita saudade, mas jamais o esquecimento. "

Te amo a cada dia que passa... *-*

Eu te quero para sempre

Amar é... querer sempre o bem da pessoa, não importa quantas vezes ela nos fez o mal, é acordar desejando estar com ela, ainda que na noite anterior vocês tenham quase terminado, é ter tido o pior dos dias, daqueles em que tudo foi uma merda e, ainda assim, ao ver seu sorriso sincero, achar que foi um dia perfeito, é ser capaz de matar qualquer um que a deixe triste, é não ter vergonha de chorar na frente dele, porque quando se ama mesmo, não existe orgulho, só simplicidade, é se desesperar quando ele diz que 'precisa pensar', porque você não aguenta nem mesmo um dia sem vê-la, é ser capaz de se machucar da pior forma possível, para que ele não sofra um arranhão, seja físico, seja sentimental, é ser capaz de abrir mão de tudo para que ele seja feliz, mesmo que, no fim, tenha que abrir mão dele, é entender que, só porque ele não te ama do jeito que você gostaria que amasse, não significa que ele não te ame de todo o coração, é saber que ele não erra porque quer, nem porque gosta de te magoar; apenas é inocente ou imaturo demais para entender o quanto uma pessoa pode se machucar com as coisas tão simples, eu te amo.

Meu Lindo Sonho

Amor.. meu melhor presente foi ter te conhecido, eu não poderia querer mais, não quero mais nada além de você e o teu amor, não quero dinheiro, não quero paixões passageiras, eu quero só você, e tudo que você tem pra me dar, carinho, amor e atenção.

Eu sei que temos muito a viver ainda, muita coisa vai rolar, muitas brigas, ciumes, mas quem disse que eu ligo pra isso? pois eu sei que no final do dia, o nosso amor continua o mesmo, ou até mais forte, pois o medo de perder quem a gente ama, deixa qualquer um querendo mais e mais aquela pessoa, e é assim que eu me sinto, eu te quero, hoje e sempre !

Antigamente eu me sentia meio culpada em dizer “sempre” para qualquer outro garoto, mas ai apareceu você e eu sei que contigo eu posso dizer, sempre quero estar ao teu lado, quero viver contigo, ter noites e noites de amor, carinho, palhaçadas, dias com risadas loucas e brincadeiras super infantis.

É amor, você despertou em mim sentimentos tão incríveis, tão loucos de se sentir, você me tira o ar, me deixa louca, me faz querer gritar a cada segundo o teu nome, e na minha mente só existe você, o teu lindo rosto, teus olhos e o teu doce sorriso ilumina meu dia, e quando eu acordo eu penso logo em seguir o dia, pra chegar a hora de falar com você, de poder dizer que te amo, de te dizer o quanto você é lindo e o quanto eu te amo.

Amor, eu nunca senti essa emoção, e nunca senti um amor desses por NINGUÉM, e acho que nunca mais vou sentir por outro, só você! Eu sei que pode ser cedo para dizer, mas eu sei que você é o homem da minha vida, é o meu anjo, meu amor, minha vida, e eu não sei mais viver sem você, até porque eu NÃO quero viver sem você, nunca nunca! Eu te amo tanto, s2

Nunca Quero Te Perder Amor.

A única pessoa por quem eu me preocupo verdadeiramente, é você.
Faço planos impossíveis para te ver. (8
Se por acaso eu te falasse que eu não tenho medo do meu futuro, você acreditaria? Mas é a mais pura verdade, não tenho medo das voltas que a vida pode dar. Talvez seja pelo fato de já ter quebrado a cara várias vezes e, desse modo ter aprendido que de todo sofrimento vem uma lição, e quer saber? Eu não tenho medo de aprender. Porém tenho medo de te perder, tenho medo de que você não me ame como eu te amo, afinal, você não está sempre presente, você não está sempre ao meu lado, espero que tudo que você me disse, seja verdade e, eu acredito em você, só quero que você me ame como eu te amo.. Eu vivo por um único motivo .. esse motivo é você meu amor. (L)

Sem você é tudo sem cor

Te amar me fez vibrar, sinto sempre um aperto no coração quando você não está presente, uma angústia por não ter seu beijo carinhoso e apaixonado. Só você me faz especial, você conquistou meu coração, você é a minha droga, sem você fico insensível e fico muito triste.

Quando estou com você me sinto a pessoa mais feliz desse mundo, o teu olhar é doce como o mel, teu beijo é quase sagrado, teu corpo é meu desejo.

Eu te amo sempre, independentemente de tudo que tenhamos vivido, meu amor.

Estou morrendo de saudades, mas por você eu suporto tudo!