Depoimentos para Namorado


Amor, a cada dia que passa eu fico mais acostumada com você, fico mais ansiosa que o tempo passe para colocar nossos planos em prática, fico mais apaixonada por você.

Eu adoro o seu jeito de conversar comigo, de me compreender, de chamar a minha atenção, de me fazer carinho, enfim, adoro completamente o seu jeito de me fazer feliz.

Você chegou de repente, e hoje eu não consigo ficar longe de você, nem apenas um segundo. Obrigada amorzão, por ser o melhor namorado do mundo, obrigada pelos dengos, obrigada pela família que me presenteou, obrigada por me fazer tão feliz. Você se tornou essencial na minha vida, te amo meu namorado lindo!

Você entrou na minha vida sem pedir e hoje eu não o deixo sair por nada nesse mundo. Te amo além da vida, além dos próprios sentimentos, e te peço para que fique aqui para sempre, ao meu lado me fazendo feliz e deixando eu te fazer feliz também.

No começo eu conseguia viver sem você, hoje não sei se isso é possível. Eu te amo tanto e morro de medo de te perder, de alguém fazer alguma maldade para separar a gente.

Por toda a minha vida eu procurei alguém assim. Eu sofri e havia desistido de encontrar alguém que eu pudesse dividir os meus maiores segredos, que eu pudesse viver o meu conto de fadas da vida real, alguém que me amasse tanto o quanto eu amava, e agora você chegou na minha vida, devolveu os sonhos, tirou o medo de me entregar, me deu carinho, amor, me deu e dá tudo o que eu preciso e mais queria nessa vida.

Você se tornou muito mais que um príncipe, se tornou o meu amor e hoje eu só posso dizer que eu sou tão feliz ao seu lado e não consigo imaginar uma pausa da minha vida sem você. Quero estar ao seu lado meses e meses, anos e anos, de janeiro a janeiro, enfim, eternamente. Obrigada por tudo, meu amor. Eu Te Amo incondicionalmente!

Ver mais

Amar é... Querer sempre o bem da pessoa, não importa quantas vezes ela nos fez mal. É acordar desejando estar com ela, ainda que na noite anterior vocês tenham quase terminado. É ter tido o pior dos dias, daqueles em que tudo corre mal e, ainda assim, ao ver seu sorriso sincero, achar que foi um dia perfeito. É ser capaz de matar qualquer um que a deixe triste. É não ter vergonha de chorar na frente dele, porque quando se ama mesmo, não existe orgulho, só simplicidade. É se desesperar quando ele diz que "precisa pensar", porque você não aguenta nem mesmo um dia sem vê-la. É ser capaz de se machucar da pior forma possível, para que ele não sofra um arranhão, seja físico, seja sentimental. É ser capaz de abrir mão de tudo para que ele seja feliz, mesmo que, no fim, tenha que abrir mão dele. É entender que, só porque ele não te ama do jeito que você gostaria que amasse, não significa que ele não te ame de todo o coração. É saber que ele não erra porque quer, nem porque gosta de te magoar; apenas é inocente ou imaturo demais para entender o quanto uma pessoa pode se machucar com as coisas tão simples.

Eu te amo.

Ver mais

É maravilhoso sentir cada beijo seu, o doce carinho que só você me sabe dar. É marcante cada momento que passamos juntos que me faz esquecer o resto do mundo. Mas, acima de tudo, o que dá brilho e cor à minha vida é a forma como você luta pela minha felicidade. Eu me sinto uma mulher amada, uma privilegiada em ter você do meu lado.

Meu namorado perfeito, o meu amor por você jamais terá fim!

Amor! Há uns anos atrás, estava orando a Deus para pedir alguém, então resolvi descrever para ver se assim ficaria mais fácil para que Deus me compreendesse.

“Senhor quero um amor verdadeiro, uma pessoa que me compreenda e que me aceite como sou, que me ajude a ser melhor a cada dia, que desperte em mim o que tenho de melhor. Que seja meu amigo. Que enxugue minhas lágrimas e compartilhe comigo os sofrimentos da vida. Que seja lindo. Inteligente. Carinhoso. Dedicado. E principalmente que me ame muito”.

Então pensei, pensei e pedi perdão ao Senhor porque descrevi um anjo, não existe na terra uma pessoa assim.

O tempo passou e nada acontecia, orei novamente “Senhor onde está esse alguém”? Passados alguns meses já estava conformada de que não tinha como Deus me dar o que pedia, pois descrevi um ser superior, mas não desisti e continuei esperando.

Um belo dia, quando estava distraída, Deus me mandou o melhor e mais belo de seus anjos... Você! Te amo muitíssimo!

Ver mais

Amor, meu melhor presente foi ter conhecido você. Eu não poderia querer mais, não quero mais nada além de você e seu amor. Não quero dinheiro, não quero paixões passageiras, eu quero só você e tudo que você tem para me dar, carinho, amor e atenção.

Eu sei que temos muito a viver ainda, muita coisa vai rolar, muitas brigas, ciúmes, mas quem disse que eu ligo para isso? Pois eu sei que no final do dia, o nosso amor continua o mesmo, ou até mais forte, pois o medo de perder quem amamos deixa qualquer um querendo mais e mais aquela pessoa, e é assim que eu me sinto, eu quero você, hoje e sempre!

Antigamente eu me sentia um pouco culpada em dizer “sempre” para qualquer outro garoto. Mas aí você apareceu e eu sei que com você eu posso dizer. Sempre quero estar ao seu lado, quero viver com você, ter noites e noites de amor, carinho, palhaçadas, dias com risadas loucas e brincadeiras super infantis.

É, amor, você despertou em mim sentimentos tão incríveis, tão loucos de se sentirem. Você me tira o ar, me deixa louca, me faz querer gritar a cada segundo o seu nome, e na minha mente só existe você, o seu lindo rosto, seus olhos e o seu doce sorriso que iluminam meu dia. Quando acordo eu penso logo em seguir o dia para chegar a hora de falar com você, de poder dizer que o você e o quanto você é lindo!

Amor, eu nunca senti essa emoção, e nunca senti um amor desses por ninguém, acho que nunca mais vou sentir por outro, só você! Eu sei que pode ser cedo para dizer, mas eu sei que você é o homem da minha vida, é o meu anjo, meu amor, minha vida, e eu não sei mais viver sem você, até porque eu não quero viver sem você, nunca! Eu te amo muito!

Ver mais

O meu amor por você é tão forte que consegue superar todas as barreiras, enfrentar todos os obstáculos, e prevalecer forte e intenso.

Você é mais do que eu sonhei, confesso que nunca acreditei em cara metade, até ao dia que eu conheci você, ou melhor, até ao dia que eu me apaixonei por você.

Nunca pensei que iria conseguir amar você tão intensamente e por tanto tempo. Saiba que o meu amor por você superou tudo, e isso é uma prova que ele nunca irá acabar. Eu te amo! Eu vou estar sempre perto de você, meu amor.

Desde que o seu olhar doce se cruzou com o meu que todo o meu mundo se transformou. Com você descobri sensações, cores, sons e aromas até então desconhecidos, pois com você aprendi o verdadeiro significado de amar e ser amada.

Ao meu lado, descobrindo todas as maravilhas da vida, tenho o melhor namorado, o melhor homem, o melhor amigo, e agora não há mais medo, hesitação ou dúvida. Com você vou até ao fim do mundo, com você eu quero viver várias vidas. Eu te amo!

Faz 1 ano que você chegou como quem não queria nada, mas as coisas mudaram! A cada dia a gente foi conquistando um ao outro e hoje você já faz parte de mim, faz parte dos meus dias. A cada dia que passa você me surpreende mais com esse seu jeito especial, que só você tem e, me faz feliz a cada dia! E eu quero fazer o mesmo por você!

Obrigado por tudo que já passamos juntos nesses 365 dias. Pelas brigas (elas nos ajudam a amadurecermos), pelas risadas, pelas brincadeiras, pelos conselhos, por seus carinhos, por seus beijos, pelos abraços, por todas as conversas jogadas foras. Enfim, por tudo! Você é tudo que faz bem ao meu coração!

Eu amo você.

Você é o melhor namorado que algum dia desejei ter em minha vida! Não há dia que passe que não agradeça a Deus por Ele me ter colocado em seus braços. Me sinto segura junto de você, me sinto tranquila, me sinto realizada. Você é o país maior e mais belo de todo meu mundo, de todo meu universo, e eu sei que isso tem o dedo de Deus. Por algum motivo ele achou que eu merecia receber a dádiva do amor correspondido.

Sinto que minha vida era como uma refeição sem sal, era doce sem açúcar, era mar sem água. Agora que compartilho minha vida com você, parece até que minha vida é mais doce e que detenho o alimento para conseguir voar sobre qualquer sonho, o amor. Tudo isso e muito mais só é possível graças à sua presença em meus dias, sabe? Parece que você é ventania no campo e é calor para girassol. Até à luz tem uma cor diferente agora. Coisas dessas são obra de Deus. A ele vou dizer sempre “obrigado!”. A você, meu bem, digo “vou sempre amar você!”.

Ver mais

4 meses não são 4 dias, mas também não são 4 anos. A duração e instabilidade de um namoro depende de respeito, de compreensão e de amor. Garanto que se depender disso iremos ficar juntos até nosso sentimento prevalecer, o que eu não acho difícil.

4 meses parece ser pouco, não é? Mas não é não. Cada minuto, cada dia que se passa é mais um pedacinho da sua vida, e quando vivida com alguém que você tanto gosta ela se torna mais bela. Cada momento desses meses, meu doce, foram momentos únicos, nossos e felizes.

A cada conversa, a cada beijo, a cada abraço eu percebo que aquela insistência lá no início não foi em vão. O meu sentimento é o mais puro e verdadeiro, sabe por quê? Porque foi algo que cresceu de maneira natural, e as coisas que acontecem naturalmente são mais prazerosas de serem vividas.

Multiplique esses 4 meses por mil e mesmo assim não serão meses suficientes para viver do seu lado.

Ver mais

Meu amor, já passamos por tantas coisas juntos, alegrias, tristezas que só eu e você sabemos. Todos os planos que eu faço e para tudo que penso, só se completam se estiver contigo.

Eu nunca imaginei que fosse conhecer alguém assim como você, seu jeito comigo de falar, de abraçar, de me entender, seu carinho, feitos só para mim... Não é difícil querer estar sempre com você.

Você sabe de tudo que eu gosto e de tudo que me faz feliz. Obrigada por tudo, amor. Eu te amo demais!

A única pessoa por quem eu me preocupo verdadeiramente, é você. Faço planos impossíveis para ver você. Se por acaso eu lhe falasse que eu não tenho medo do meu futuro, você acreditaria? Mas é a mais pura verdade, não tenho medo das voltas que a vida pode dar.

Talvez seja pelo fato de já ter quebrado a cara várias vezes e, desse modo, ter aprendido que de todo sofrimento vem uma lição, e quer saber? Eu não tenho medo de aprender.

Porém tenho medo de perder você, tenho medo de que você não me ame como eu amo, afinal, você não está sempre presente, você não está sempre ao meu lado.

Espero que tudo que você me disse seja verdade e eu acredito em você, só quero que você me ame como eu amo você... Eu vivo por um único motivo, e esse motivo é você, meu amor!

Ver mais

Eu adoro você, meu amor! Não tem namorado no mundo mais interessante e mais lindo que você. Confesso que gostava de ver seu lado romântico, aliás, gostava que ele desabrochasse aí nesse seu jeito, porque acho que romantismo não é muito a sua onda.

Por outro lado, você é extremamente carinhoso. Sinto que você me monstrou o que é ser amada de verdade, e acredite que no amor reside a realização e é assim que me sinto: realizada! Tudo isso porque você é especial, porque você faz tudo acontecer. É mágica? Não. É amor para sempre.

Você é o mais perfeito dos namorados, e não digo isso apenas porque é meu namorado, mas porque essa é a mais pura das verdades. Ao seu lado meus dias se transformam em uma delícia que eu nunca quero ver acabar.

Você me faz sorrir, você me faz sonhar. Quando caminhamos lado a lado e você aperta sua mão na minha, meu mundo abala de emoção. Você é carinhoso, atencioso, você cuida e se preocupa comigo, e eu me sinto querida, desejada, amada.

Todos os momentos em que temos que nos separar fisicamente, apenas existem como tempero necessário a uma felicidade tão grande que às vezes temo que me faça explodir!

Eu amo você, porque você é como é, essa pessoa maravilhosa, e porque todos os dias me faz sentir assim, muito feliz e abençoada!

Ver mais