Hoje lembrei de você

Hoje lembrei de você, e senti saudades do nosso tempo... Tempo em que saíamos muito para nos divertir. Você sempre foi uma grande pessoa, sempre do meu
lado para o que desse e viesse. Já faz tempo que não nos vemos, mas nunca me esqueci de você.

Lembra dos nossos passeios? Era tão bom; aprontávamos muito! Você sempre foi especial para mim e continua sendo. Quero agradecer por tudo que passamos juntos. Agradecer todos os momentos de alegrias que foram tantos, e deixam saudades. Agradecer por você ser uma pessoa maravilhosa.

Muito Obrigado por proporcionar momentos inesquecíveis em minha vida. Que Deus conserve você assim, especial.

Mensagens Relacionadas

Hoje o seu corpo é um templo de vida e amor, pois nele cresce um ser, uma preciosidade da criação. Hoje você é rainha e heroína, e pela primeira vez em seu ventre se aconchega um ser com quem irá compartilhar um laço de amor eterno. Parabéns mamãe!

Aproveite e desfrute de cada segundo das diferentes fases pelas quais o seu filho irá passar. Guarde o bom e o menos bom em seu coração, e ame sem restrições, sem condições. Muitas felicidades!

Existe um momento em que todo mundo pode ser feliz. Uma fase em que os sonhos se podem realizar a qualquer instante, se tivermos a motivação correta. Um período de tempo que tem tudo para ser inesquecível, único e capaz de nos levar até onde nunca imaginamos chegar. Sim, existe uma passagem da nossa vida muito especial à qual chamamos de Hoje.

Hoje todas as possibilidades são reais. Muitas vezes, ficamos imaginando o que queremos para o nosso futuro, mas nos esquecemos de que esse mesmo futuro pode começar a qualquer instante. Na verdade, o presente é a única altura da nossa vida em que podemos mudar verdadeiramente alguma coisa.

O único defeito que o Hoje tem é ser tão breve. Quando ele começa temos 24 horas pela frente, mas quando termina parece que tudo passou em um instante. Por isso, o melhor é agarrarmos as oportunidades que sempre vão surgindo na nossa vida. Todos os dias diga para você mesmo que chegou o dia de ser feliz, acredite nisso e nunca deixe de lutar.

Ver mais

Por que hoje você chora, querido amigo? Lágrimas só nos tiram vida e o tempo lá fora não para. Em breve a noite cairá e trará com ela seu silêncio. Porque não canta você agora? Porque não grita de contentamento?

Entre esses caminhos de alegria e tristeza, o nosso destino depende da escolha. Procure a luz no virar da esquina, fuja da sombra que o tenta esconder. Olhe em volta, para lá dessas nuvens e busque a bonança que merece ter.

Seu precioso valor corrói em lamento, dê a si mesmo razões para viver. Ganha-se mais com amor em demasia, do que ao esperar que ele nos possa encontrar. E se é de ânimo que você precisa, vem comigo, vamos juntos estrada fora.

Por que hoje você sofre, meu irmão? Não tema pois não há mais motivo. Amanhã será um novo dia e agora sou eu quem te estende a mão.

Ao seu lado o luar tem mais luz e as estrelas cantam uma linda canção de embalar. É você quem torna tudo mais especial, saber que nosso amor existe já é suficiente para eu ser feliz.

Guardo no meu coração tudo que já vivemos, as promessas que fizemos e os sonhos pelos quais lutamos. E com a mente vazia, hoje vou sonhar com você, pois só assim a vida tem sentido para mim. Boa noite, amor!

Lembro bem do dia que conheci você.
Estava cansada, o corpo doía, a cabeça pesava.
Aí você chegou, com sua vibe tão positiva, leve e sensual.
Pensei que era um sonho e em um instante me apaixonei.
Toda semana você chegava, ficava um pouco e logo ia embora.
Aí comecei a perder a paciência, e hoje lhe faço um ultimato:
Ou você começa a durar mais tempo, ou está tudo acabado entre nós!
Ouviu bem, final de semana?