Hoje lembrei de você

Hoje lembrei de você, e senti saudades do nosso tempo... Tempo em que saíamos muito para nos divertir. Você sempre foi uma grande pessoa, sempre do meu
lado para o que desse e viesse. Já faz tempo que não nos vemos, mas nunca me esqueci de você.

Lembra dos nossos passeios? Era tão bom; aprontávamos muito! Você sempre foi especial para mim e continua sendo. Quero agradecer por tudo que passamos juntos. Agradecer todos os momentos de alegrias que foram tantos, e deixam saudades. Agradecer por você ser uma pessoa maravilhosa.

Muito Obrigado por proporcionar momentos inesquecíveis em minha vida. Que Deus conserve você assim, especial.

Mensagens Relacionadas

Hoje o seu corpo é um templo de vida e amor, pois nele cresce um ser, uma preciosidade da criação. Hoje você é rainha e heroína, e pela primeira vez em seu ventre se aconchega um ser com quem irá compartilhar um laço de amor eterno. Parabéns mamãe!

Aproveite e desfrute de cada segundo das diferentes fases pelas quais o seu filho irá passar. Guarde o bom e o menos bom em seu coração, e ame sem restrições, sem condições. Muitas felicidades!

Por que hoje você chora, querido amigo? Lágrimas só nos tiram vida e o tempo lá fora não para. Em breve a noite cairá e trará com ela seu silêncio. Porque não canta você agora? Porque não grita de contentamento?

Entre esses caminhos de alegria e tristeza, o nosso destino depende da escolha. Procure a luz no virar da esquina, fuja da sombra que o tenta esconder. Olhe em volta, para lá dessas nuvens e busque a bonança que merece ter.

Seu precioso valor corrói em lamento, dê a si mesmo razões para viver. Ganha-se mais com amor em demasia, do que ao esperar que ele nos possa encontrar. E se é de ânimo que você precisa, vem comigo, vamos juntos estrada fora.

Por que hoje você sofre, meu irmão? Não tema pois não há mais motivo. Amanhã será um novo dia e agora sou eu quem te estende a mão.

Mãe querida de nossos corações, hoje nós, seus filhos, desejamos lhe dizer o quanto a amamos, o quanto reconhecemos e sentimos gratidão por tudo o que fez e continua fazendo por todos nós.

Você é uma mãe atenta e carinhosa, sempre presente e disponível. Toda a nossa vida você foi o pilar que nos ajudou a crescer e evoluir, e em você sempre encontramos um colo e um apoio estáveis e seguros. Nós amamos você, mamãe, hoje e para sempre!

Lembro como se fosse hoje como conheci vc..
Isso mesmo, vc
batendo em minha porta com uma camisa verde toda desbotada
calça jeans se é que aquilo poderia ser chamada de calça
um boné todo rasgado escrito Lula para presidente
Quando te vi, confesso que achei que vc fosse um marginal
Mas não, estava enganado, pena q só percebi depois de te dei umas boas pauladas..
Vc me olho com os olhos todos vermelhos pq vc havia acabado de fuma um baseado e me disse:
Senhor, me da um prato de comida
Aquilo me tocou profundamente, e lhe respondi:
Vai trabalha seu vagabundo!
Mal sabia eu q vc havia acabado de sai da cadeia..
Meu deus, como vc mudou!!
Hoje vc é um rapaz de bem, vejo q vc esta progredindo
até aprendeu a ler..
Que deus ilumine seu caminho e q vc seja muito feliz!
De verdade não quero nunca mais te ver na cadeia!

Abraços De um grande amigo seu!

Hoje, mais que ontem penso, em tantas coisas que gostamos de fazer juntos, só nós dois.
Quero criar coisas para fazermos nesse dia gostoso, que é só nosso.
Ai...como sei que você adora esse nosso ninho de amor e que hoje mais do que outro dia eu te tomarei de tanto prazer, usando e abusando de você, me dando prazer e recebendo prazer dentro de quatro paredes.
Vamos esquecer tudo o que não devemos fazer e aproveitarmos, pois te quero por inteiro, penetrar no mais íntimo do seu ser e quando acabarmos por nos estourar de tanto prazer, começaremos tudo novamente, com desejo ainda maior, pois sabemos como chegar ao paraíso dos desejos.
Adoro pensar no que faremos juntos.
Um beijo, e me aguarde...