Mensagens de Agradecimento a Deus


Meu amado Deus, eu lhe sou muito grata por este presente maravilhoso que é a vida. Agradeço também pelas pessoas que o Senhor colocou em meu caminho. Alguns deles me inspiram, me ajudam, me desafiam e me encorajam a ser cada dia melhor.

Eu lhe agradeço, Senhor, por todas as coisas boas e más que me aconteceram. Cada uma delas, ao seu modo, me fizeram chegar onde eu cheguei, e me fizeram ser quem eu sou. Foi a minha jornada de tropeços, vitórias e derrotas, que me fizeram enxergar o verdadeiro significado e beleza da vida.

Eu amo a minha vida, Senhor. Abençoe-me com boa saúde, segurança, conforto, paz e alegria. Que as minhas preces e a minha gratidão chegue ao Senhor.

Amém!

Deus, eu agradeço pelo dia de hoje. Agradeço por tudo que eu vivi e que me possibilitou chegar até aqui, que me fez ser quem eu sou. Agradeço pelos bons momentos que me fizeram celebrar a vida, e agradeço pelos momentos difíceis que me fizeram crescer.

Senhor Deus, eu Lhe agradeço por nunca ter me abandonado e por nunca ter me deixado abandonar a minha fé, por nunca ter me deixado fraquejar. Eu sei que o Senhor tem um plano para a minha vida, e quando me sinto muito aflita, eu apenas rezo e entrego a minha vida em Suas mãos, e só posso agradecer, porque o Senhor nunca me desamparou.

Meu Deus, em um ano, eu tenho 365 motivos para agradecer, pois cada novo dia que amanhece em minha vida, é uma nova bênção que eu recebo do Senhor.

Obrigada meu Deus, por me amar e me abençoar, mesmo com todas as minhas imperfeições!

Cada dia, Senhor,
Surgem oportunidades para provar que Tu és
uma fonte inesgotável de poder ilimitado,
eficaz e acionado pela minha fé...

Vejo que as minhas orações são sempre ouvidas.
Uma a uma, e ao Seu tempo são respondidas...

E é por isso, que posso confiar
que a porta que o Senhor vier abrir para mim,
ninguém poderá fechar.

Tu és o Deus que opera quando
o homem diz: “Não dá”.
E abre um caminho onde solução: “não há”.

És o Deus que tem a cura para todo o mal.
Mesmo aquele que a ciência não pode curar.

Se algum problema se levantar e tentar me parar.
Declaro Tua palavra e o mal é lançado ao mar!

Eu confio em Ti, não temo e não vou me abalar.
Mesmo que a morte venha me encarar.
Pois o Teu poder e Tua graça me faz ver que sou
Muito mais que vencedor.

E quando a Lua se esconder é porque
O Sol está para nascer ...
E ao nascer do Sol,
vejo que o Senhor não está do meu lado
E sim me carregando no colo

OBRIGADO SENHOR DEUS

Por não me abandonar e fazer parte da minha vida.Obrigado, ainda mais, por estar cuidando de todas estas pessoas que estarão lendo esta mensagem. E por mostrar à elas, que nas tribulações elas estarão sempre em seu colo.

Se nada mudar, invente, e quando mudar, entenda.
Se ficar difícil, enfrente, e quando ficar fácil, agradeça.
Se a tristeza rondar, alegre-se, e quando ficar alegre, contagie.
E quando recomeçar, acredite.
Você pode tudo.
Tudo consegue pelo amor, e pela fé que você tem em Deus!

Meu Deus, obrigada por esta conquista! Não há maior recompensa na vida que atingir qualquer meta através de nosso esforço. Então eu me sinto muito feliz e muito realizada. Acontece que nada disto seria possível sem seu apoio.

Se eu não sentisse sua presença junto a mim, oh Deus, eu sei que nunca teria alcançado esta grande vitória. Obrigado pela fé, pela força, pelos sinais de superação. Obrigado por existir, meu Deus.

Meu Deus, sei que com muita frequência as pessoas lhe procuram para pedir ajuda e bênçãos, mas eu hoje lhe procuro para agradecer! Agradeço ao Senhor por todas as coisas boas e ruins que me aconteceram na vida, pois sei que se o Deus grande colocou obstáculos em minha vida é porque confiou que eu podia ultrapassá-los e adquirir sabedoria com eles.

Deus, agradeço pelas bênçãos que tem me dado, agradeço pela minha saúde e pela saúde das pessoas que amo, e pela proteção que recebemos diariamente dos seus anjos.

Agradeço por encontrar em meu caminho algumas portas abertas, e ainda que em momentos de revolta não entenda porque outras portas se fecharam, compreendo que o Senhor sabe o que é o melhor para mim.

Meu Deus generoso, agradeço pelas lições que tenho aprendido ao longo de minha vida, mesmo que algumas delas me tenham trazido sofrimento. Hoje, tenho humildade para aceitar os desígnios do Senhor e mais sabedoria para tentar aprender com a dor. Hoje, sou uma pessoa melhor, mais compreensiva e forte. Hoje, tenho maturidade para reconciliar-me com os meus erros e defeitos, e discernimento para entender as linhas que o Senhor traçou para a minha vida.

Meu Deus, peço que continue a me abençoar e a me proteger com as suas mãos poderosas, e agradeço por confiar a mim o dom da vida e comprometo-me a buscar a paz, a bondade e a felicidade!

Amém!

Quando Deus nos dá a vida, Ele nos dá a oportunidade de sermos felizes. Nos dá também a liberdade de escolhermos vários diferentes caminhos e a responsabilidade de arcar com cada uma de nossas escolhas.

Viver é um compromisso sério, não se vive impunemente. Mas Deus é bom e misericordioso, plantou em nós a esperança que desperta a fé em nossos corações e nos faz sempre desejar o que é bom, a alegria, a paz.

Deus, sou grata pela vida que me deste, sou grata por ter saúde e por ter a capacidade de aprender com tudo aquilo que a vida coloca em meu caminho, e com todas as escolhas que faço, mas certas e as erradas. Tudo o que eu fiz, tudo o que eu tenho, tudo o que eu sou, é graça ao Senhor, meu bom Deus.

Sou grata pela dádiva da vida que o Senhor me concedeu!

Por que parece ser tão mais fácil reclamar da vida? Por que temos uma certa tendência a ficarmos insatisfeitos e a achar que estamos muito longe de tudo aquilo que sonhamos. Por que a grama do vizinho parece ser tão mais verde do que a nossa? Será que é tão difícil olhar para a nossa vida e para nós com o mesmo olhar que lançamos para os outros?

Nós precisamos aprender a ter orgulho do que somos, do que fazemos e do que temos. Precisamos ser menos críticos e menos cruéis conosco, precisamos saber relevar as nossas falhas e fraquezas e saber celebrar as pequenas conquistas diárias. Os nossos dias são feitos de pequenos passos e é com o sucesso dos pequenos passos que vamos chegar onde queremos.

É com este olhar generoso sobre mim e sobre a minha vida que eu agradeço a Deus tudo o que eu alcancei até hoje. Eu reconheço o meu esforço e me reconcilio com os meus fracassos, porque sei que nenhum deles foi grande o suficiente para me fazer desistir. Pelo contrário, os meus erros me ajudaram a crescer.

Muito obrigado, meu Deus, por tudo de bom e de mau que é colocado no meu caminho, pois aquilo que não me traz felicidade me permite reconhecê-la quando ela chega em minha vida.

A vida é um milagre que se repete a cada novo amanhecer, por isso, todos os dias a primeira coisa que faço ao abrir os olhos é agradecer a Deus por estar vivo. Estar vivo é a respostas de Deus para todos os nossos problemas, pois se estamos vivos temos a oportunidade de tentar, de mudar aquilo que não gostamos em nós e no que está ao nosso redor. Nem sempre vamos acertar, mas se um novo dia se coloca diante de nós, uma nova oportunidade surge.

Cada dia é um recomeço, é um renascimento. Cada dia de vida merece ser celebrado e vivido com alegria, com motivação, todos os dias temos a chance de ser felizes, e ser feliz é uma escolha. A felicidade não vai chegar em nossa vida de repente, ela é construída diariamente, dia após dia, e a sua matéria-prima está nas pequenas coisas e nas coisas simples da vida. Cabe a nós termos a sabedoria para reconhecê-las e para viver a felicidade com simplicidade e humildade.

Deus é bom, e deu a vida e a oportunidade de ser feliz a todos nós. Por isso, eu agradeço a Deus pelo milagre da vida e agradeço por mais este dia.

Com é bom sentir a presença de Deus na nossa vida, saber que Ele está sempre ao nosso lado nos amparando com a sua mão divina! Mesmo quando nos sentimos sozinhos e perdidos, o Senhor está conosco, mostrando a direção certa para seguirmos pelo melhor caminho!

Somos seres vitoriosos pelo simples fato de estarmos vivos, por ganharmos uma nova oportunidade todos os dias de conquistar algo novo e de procurar ser melhor em todos os sentidos. Sou muito agradecido por todas as vitórias que já alcancei na minha vida, das mais difíceis àquelas mais simples, que conquistamos todos os dias.

A cada vitória me sinto mais vivo, mais abençoado, mais amado e ainda mais protegido. A cada vitória tenho mais certeza que as próximas batalhas também serão vencidas, o medo já não mais um obstáculo e por isso o meu Deus me deixa sempre muito agradecido!

A vida tem ocupado meus dias com novos e graciosos desafios. É graças a Deus que tenho ultrapassado todos eles com dedicação, amor e muito empenho. Felizmente Você tem estado sempre de meu lado ao longo de todo meu percurso nesta estrada tão ímpar que é a vida. Nesta minha recente conquista, senti Você como nunca tinha sentido antes. É por isso que sinto que esta vitória não é somente minha. Ela é nossa. Sem você não tinha nunca conseguido. O meu obrigado, todos os dias, por todos os dias você me ajudar tanto.

Eu agradeço cada pessoa que tentou me derrubar e destruir , cada pessoa que me humilhou e cobiçou o que me pertence.

Agradeço a cada olhar traçoeiro,a cada palavra grosseira, agradeço a cada humilhação , a cada mentira...

Eu agradeço todas as calúnias e a todos os caluniadores , a todos os que querem e gostam de me ver sofrer por qualquer motivo...

Porque somente assim é que me fortaleci mais com a justiça de DEUS !

Tu dizes que não me preocupe
Porque tu me amaste primeiro desde o ventre de minha mãe
Tu me envolves, sempre
E conheces o meu nome e o nome de cada homem à face da Terra

Obrigado, Senhor por tudo
Iluminas com Tua ternura, meu caminho e minha vida
Por isso brota do meu coração esta prece agradecida
Obrigado, Senhor por ti

Tu dizes, que não me preocupe
Com o meu barco na tempestade, que apenas tenha fé
Que caminhas sobre as águas
Para me estender Tua mão em cada momento de procura

Tu dizes, que não me preocupe
Com o dia de amanhã que viva com alegria
Porque apesar da chuva
O sol vai alto
e brilha o arco-íris
que és tu meu Senhor

Obrigado, Senhor, por tudo
pela vida que hoje nasce
com o sol que se levanta.
E ilumina, qual arco-íris
os que em Ti encontram vida.
Obrigado Senhor por Ti.

(Vitamina C)

Dizem que quando rezamos, nós estamos fazendo pedidos a Deus, e quando meditamos estamos agradecendo. Hoje, eu ajoelho-me e medito silenciosamente, agradecendo ao Senhor pela minha vida.

Deus, eu sei que muitas vezes reclamo, muitas vezes sinto-me triste e insatisfeita, frequentemente esqueço-me do milagre que é estar vivo. Se eu tenho vida e saúde, eu tenho tudo, sou capaz de tudo. A vida foi entregue a mim, tenho uma dádiva a pulsar em meu peito. Se não me sinto feliz, cabe a mim encontrar o caminho da felicidade.

É com esta consciência que Lhe agradeço, meu Deus, por mais um ano de vida, por mais um ano de aprendizado e por todo o crescimento que eu adquiri este ano. Eu não vou Lhe fazer nenhum pedido, vou apenas agradecer e prometer que eu serei feliz.

Obrigado pela minha vida, obrigado por todos os meus familiares e amigos que fazem a minha vida mais rica. Obrigado por tudo meu Deus!

Meu Deus, hoje eu quero Lhe agradecer por mais este dia de vida! Abri os olhos, batendo na retina destes estava a mesma intensa e maravilhosa luz que todo o dia me mostra um mundo de extraordinária diversidade, de infinitas possibilidades, e eu compreendi a fortuna e a bênção que é poder viver mais um dia neste mundo. Meu coração está inundado por uma intensa alegria e gratidão a Deus por esta dádiva incrível que é a vida.

É mais um dia que me é permitido viver, um dia no qual, e reconhecendo-o como um presente divino, eu coloco grandes expetativas positivas e muita esperança. É mais um dia que eu pretendo aproveitar ao máximo, com a consciência da dádiva que cada segundo representa. A vida é maravilhosa demais, divina e um presente demasiado precioso para ser desperdiçada! Por ela eu Lhe agradeço, meu Deus!