Carinho, muito carinho

Carinho é fonte energética.
Carinho é caminho de amor.
Carinho nunca é demais.
A afetividade é importante, sim.
Pois, como o ser humano ainda é imperfeito,
ainda é aprendiz, pode bastar-se a si mesmo?
Não amigos, a individualidade, sem dúvida,
é direito de cada um de nós.
Mas em excesso, é egoísmo.

Viemos aqui para aprender.
Aprendizagem é sinônimo de troca de experiências,
troca de energia, troca de informações,
troca de afeto, troca e troca...

Carinho é plumagem bonita, macia, gostosa de sentir.
Quem dá afeto se fortifica; quem o recebe se acalma,
se tranquiliza, se equilibra.

Carinho é sinônimo de amor, amigos.
Amor é bálsamo para a nossa condição de criança espiritual.
Criança precisa de amor para crescer psicológica,
afetiva e fisicamente saudável.

Criança precisa de apoio e de muita troca.
Portanto, também nós precisamos de afeto.
Não esqueçam desse detalhe amigos:
amor é fonte de energia, é vida, é crescimento.
Dêem e aceitem todo o tipo de afeto com verdadeiro amor.

Mensagens Relacionadas

Meu amigo... Há tanto tempo nos conhecemos, há tanto tempo fazemos parte um da vida do outro, estando perto ou longe, e acho que nunca lhe disse como você é especial para mim. Nunca lhe disse como a sua presença em minha vida é importante.

Você esteve presente em momentos cruciais da minha vida, sempre me deu apoio e sempre confiou em mim. Você me fez acreditar em mim quando eu mesma duvidava das minhas capacidades. Com você aprendi muitas coisas, vivemos muitos e bons momentos, e fizemos boas histórias para guardar na memória e para recordar.

Você traz alegria e leveza para a minha vida, você faz de mim uma pessoa melhor. Obrigada, meu querido amigo. Você é muito importante para mim, a nossa amizade é muito importante para mim!

Querida filha, você está longe de casa, da sua família, daqueles que mais a amam ou alguma vez amarão na vida, mas certamente não está longe dos corações de todos nós. Nós amamos muito você, sentimos a sua falta, mas também rejubilamos com seu progresso, mesmo que este a leve por caminhos que afastam você da família.

Saiba que nosso carinho e amor são eternos e incondicionais e que sempre saberemos apoiar você e suas escolhas de vida. Você tem sido fonte inesgotável de orgulho, e apesar das profundas saudades que você deixou para trás, nós nos alegramos com seu percurso, e apenas desejamos toda a felicidade e sucesso do mundo para você!

Igualmente desejamos que volte rápido, nem que seja apenas para uma curta visita, pois morremos de saudades de você!

Meu amor, você sabe muito bem que o meu lugar preferido no mundo é dentro dos seus braços, você sabe como adoro dormir e acordar ao seu lado. Você sabe como sonho com o dia em que isso acontecerá todas as noites. Mas por enquanto, me conforta saber que eu durmo no seu coração, e que estou nos seus sonhos, assim como você nos meus.

Eu desejo a você uma noite de sono maravilhosa, que você consiga descansar e estar muito bem para viver mais um dia bem vivido amanhã. Sinta o meu cafuné, o meu beijo e abraço. Feche os olhos e imagine que estou ao seu lado. Eu aqui em minha cama, sinto o seu cheiro no meu travesseiro.

Durma bem, meu amor. Até amanhã!

É engraçado perceber como é difícil expressar com palavras tudo aquilo que sentimos pelos nossos amigos. Passamos tanto tempo juntos, conversamos, brigamos, rimos, mas raramente demonstramos uns aos outros o quanto nos amamos.

Meus amigos fazem parte dos melhores momentos da minha vida e acho que eles nunca ouviram claramente o quanto são importantes, especiais e muito queridos. Cada sorriso, cada diferença, cada piada, cada semelhança, cada conselho, cada desentendimento, foram importantíssimos para fortalecer a nossa amizade e nos trazer toda essa felicidade.

Hoje quero dedicar todo meu amor e carinho para meus amigos queridos, que tornam a minha vida muito mais divertida e os meus dias muito mais bonitos! Eu tenho os melhores amigos deste mundo e a minha alegria está completamente ligada à presença deles.

Você é linda, cada vez mais linda, uma beleza que tem um encanto muito especial. Seus cabelos brancos são fascinantes, pois retratam toda a sabedoria que tem, conseguida através de anos de experiência.

O tempo passou e deixou várias rugas como marca na sua pele, mas acredite, querida avó, que quando suas mãos tocam em mim, eu percebo que ninguém consegue dar um carinho tão genuíno como você.