Mensagens de Felicidade


A vida é o nosso bem mais precioso, é tão forte; sendo capaz de mudar o mundo... Mas ao mesmo tempo é tão frágil; capaz de terminar num segundo...Todos os momentos em nossas vidas são mágicos e cabe a cada um de nós, deixá-los mais marcantes... Seja feliz e faça alguém feliz também!! Estamos todos em busca de: amor, amizade, paz, esperança, afeto, sonhos, etc... Não importa, o que vale mesmo é sermos FELIZES...

Que você seja alegre mesmo quando vier a chorar.
Que você seja sempre jovem mesmo quando o tempo passar.
Que você tenha esperança mesmo quando o Sol não nascer.
Que você ame seus íntimos mesmo quando sofrer frustrações.
Que você jamais deixe de sonhar mesmo quando vier a fracassar.
Isso é ser Feliz.

Faça da sua vida o bastante
Escute o seu coração
Leia os olhos
De quem ama você
Inspire seu coração
Conte comigo
Idealize seus sonhos
Dê mais de você
A você mesma
Ame quem ama você
Deixe de lado a tristeza
E assim, será feliz!

Um sorriso não custa nada e rende muito.
Enriquece quem o recebe e não empobrece quem dá.
Dura somente um instante mas sua recordação é eterna.
Ninguém é tão rico que possa dispensar.
Ninguém é tão pobre que não possa dar.
Cria felicidade no lar.
É sustento no trabalho.
Sinal visível de uma amizade profunda.
Um sorriso representa repouso no cansaço, coragem no desânimo, consolo na tristeza e alívio na angústia.
É um bem que não se pode comprar, nem emprestar, nem roubar porque só tem valor no instante que se dá.
Mas se encontrar alguém que recusa um sorriso, seja generoso em dar o seu pois ninguém tanto necessita dele quanto aquele que não sabe dá-lo aos demais!

A capacidade de buscar a felicidade é o que torna o ser humano tão único.

Ninguém encontra a felicidade por acaso. Ser feliz implica um comportamento ativo, de alguém que se recusa a esperar que as coisas caiam no seu colo.

Então não se resigne, não se conforme, não aceite menos do que você merece. E se as coisas não correm como você espera, nunca é tarde para mudar. O poder para mudar o seu destino está nas suas mãos.

Existem pessoas que amam e
dizem que gostam;
Existem pessoas que gostam e
dizem que amam;
Existem pessoas que não dizem nada,
os olhos e os gestos
dizem tudo.

Apesar de toda correria,
Nunca se perca da felicidade.
Ela sempre está aqui por perto
Esperando uma oportunidade
De ser convidada
Para uma maior proximidade.
A senha pode ser um sorriso,
Uma demonstração de afeto,
Ou até o desejo de um bom dia sincero.
Viva sempre ligado aos bons sentimentos,
E dispense tudo que possa fazer mal.
Espante para bem longe qualquer negatividade,
Pois só assim trará para perto de você
A tão aclamada felicidade.

Bom início de semana!

Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraça-la. Sonhe com aquilo que você quiser.

Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte.

Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.

O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado.

A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar porque em belo dia se morre.

Um homem perguntou a um sábio:
- Senhor, tu que és sábio, podes dizer-me o que é felicidade?
O filósofo respondeu:
- Nunca poderia dizer-te. Posso indicar-te apenas o caminho que te levaria até ela.
- Senhor, ficaria eternamente agradecido se fizesses esse favor.
O homem em sua sabedoria disse:
- Pois bem, olha para frente! O que vês?
- Vejo o mundo, senhor.
- Olha mais!
Concentrando sua atenção, falou:
- Vejo campos, serras, nuvens nos céus, bois pastando...
O sábio insistiu:
- Olha mais!
- Nada mais vejo, senhor. Palavra, não vejo nada mais do que te disse.
O filósofo, que entendia os limites da compreensão humana, respondeu:
- O segredo está em permitir que teu coração reconheça a felicidade naquilo que teus olhos vêem.

De manhã me lembro de você
Não tem jeito nenhum de esquecer
Dos teus olhos, teu jeito, tua voz
Do amor que habita em nós

Deus me fez pra te amar, eu sei
Que a felicidade é ...

Hoje eu quero poder construir
Um castelo de sonhos pra nós
Pra que a gente pudesse fugir
Com o nosso tesouro a sós

Sei que Deus fez você pra mim, sei sim
Que a felicidade é ...

O sorriso...
é o cartão de visita das pessoas saudáveis.

Distribua-o gentilmente.

O diálogo...
é a ponte que liga as duas margens, do eu à do tu.

Transmite-o bastante.

O amor...
é a melhor música na partitura da vida.

Sem ele, você será um eterno desafinado.

A bondade...
é a flor mais atraente do jardim de um coração bem cultivado.

Plante estas flores.

A alegria...
é o perfume gratificante, fruto do dever cumprido.

Esbanje-o, o mundo precisa dele.

A paz da consciência...
é o melhor travesseiro para o sono da tranqüilidade.

Viva em paz consigo mesmo.

A fé...
é a bússola certa para os navios errantes,
incertos, buscando as praias da eternidade.

Utilize-a.

A esperança...
é o vento bom enfunando as velas do nosso barco.

Chame-o para dentro do seu cotidiano.

O que é a felicidade?
Esta tem a ver com um permanente estado de insatisfação das pessoas.
Rir é uma boa solução para encontrar a felicidade, pois o sentido de humor é saber como dar a volta àquilo que parece estar a magoar-nos o coração e a alma, é saber como pincelar de rosa vivo um quadro cinzento escuro,transformar uma lágrima num sorriso etc...
O importante é acreditarmos sempre em nós próprios e nos levantarmos sempre depois de termos caído, pois como costumo dizer o que é visível no coração de uns é invisível aos olhos de outros e cada pessoa pode ser feliz é só acreditar nisso sempre com pensamento positivo, pois este atraí a boa sorte.

Todos a buscam, todos a querem, mas a verdade é que poucos a encontram, pois muito poucos sabem onde se encontra a felicidade. E quem, ou o que é, essa felicidade?

Todos têm palpites, uns mais corretos que outros, certamente, mas nunca há um consenso. E por quê? Porque a felicidade não se define, ela se sente e vive no coração de cada um de nós de forma diferente.

Muitos acham que felicidade é igual a dinheiro, fama, sucesso ou objetos caros. Mas será? Talvez uma minoria seja capaz de se sentir realizada e completa apenas com bens materiais, e se assim é, ninguém é ninguém para julgar.

Mas na maioria dos casos a verdadeira felicidade vive em coisas mais abstratas, simples e baratas como o amor, a amizade, um momento de relaxamento, um sorriso sincero, um abraço apertado, um beijo sentido.

Não importa onde vive a felicidade para você, o que importa é que você a procure, a saiba identificar e a viva intensamente. Seja feliz!

Num misto de ansiedade boa, de muita expectativa e um pouco de medo, seguro o ventre e nele sinto, pela primeira vez, a mágica da vida, do mundo, da criação. Num momento que é só meu e seu, você que ainda se aninha em mim, que ainda respira e se alimenta através de mim. Meu corpo se transforma com a sua vida, enquanto meu mundo se embeleza de amor e esperança.

Planejar, esperar, imaginar como será, nada se compara com a sensação de saber e sentir a leve pulsação do coraçãozinho do meu primeiro bebê dentro de mim. E escassas são as palavras, limitados demais os sentimentos para poder descrever tudo o que senti, tudo o que sinto, desde o dia em que descobri a maior e mais maravilhosa felicidade do meu mundo – ser mãe!

Felicidade é uma caixinha pequena, que insistimos em guardar escondida, para um dia podermos usá-la. Todos os dias acordamos pertinho dessa caixa, mas com nossos sonhos mais loucos, vamos guardando a caixinha nos lugares mais altos, cada vez mais longe de nossas mãos.

Algumas pessoas andam com essa caixinha nas mãos diariamente e quando encontram o primeiro obstáculo amassam a caixinha com reclamações e choro de quem nem ao menos tentou lutar. Outras pessoas carregam a caixinha da felicidade na bolsa, e usam como arma. Na empresa, na escola e na rua com os amigos, descarregam a caixinha mostrando seu melhor sorriso, mas quando chegam em casa, na hora do convívio com a família, guardam a caixinha e fecham a cara, o mau-humor é a sua marca registrada em casa.

Existem pessoas que carregam a caixinha de felicidade e nem sabem que a possuem, são os verdadeiros amigos, a pessoa amada, filhos, ou o emprego que elas não se cansam de reclamar. Só percebem que possuíam a caixinha da felicidade quando a perdem, quando conseguem afastar todos de sua vida
porque passaram o tempo todo correndo atrás do "ouro dos tolos".

E tem aqueles que buscam encher a sua caixinha com um monte de tranqueiras numa corrida desesperada para encontrar em algum bem material, a sua paz. Essas pessoas colocam na caixinha carros de luxo, apartamentos que nunca vão utilizar por completo, casas e mais casas que nunca vão morar, bebidas caríssimas, roupas que valem 500 cestas básicas, anéis e colares que nem cabem na caixinha. Acabam indo para o "caixão" sem poder levar nada de bom, nada de eterno.

E você? Onde você guarda a sua caixinha da felicidade? Ela anda sempre com você, ou você a coloca sempre nos lugares mais distantes? A Felicidade, amados, está dentro da nossa alma, portando aprenda que a felicidade é uma caixinha de educação. Escute mais, fale menos e tenha certeza que esta felicidade é real e ela está ao seu alcance, porque estamos no colo da felicidade que é Jesus. Por isso eu espalho para todo mundo e quanto mais eu espalho, mais eu recebo.