Bom dia Amor

Bom dia, meu amor! Mais um dia vai começar, repleto de luz, com um sol espalhando seus raios sobre todas as coisas e sobre você em especial, para que continue sendo a luz da minha vida com seu amor e sua presença tão forte.

Afinal, este é o despertar da pessoa que eu amo e, portanto, é motivo para meu sorriso, para que eu sinta a vida maior e mais grandiosa, e assim possa curtir a delicia que é estar com você. Às vezes sinto que até o próprio dia, assim como eu, espera você acordar para ser mais autêntico, para ser mais dia e eu para que possa ser mais e mais feliz.

A cada dia que se soma ao tempo deste nosso relacionamento, sinto como se tudo fosse apenas a concretização de todos os meus sonhos, a possibilidade de se realizar uma nova jornada que tem um sabor especial, só porque está sendo vivida e realizada junto a você.

Gostaria de estar sempre bem pertinho de você como estou agora, acompanhando com o olhar esse seu despertar tão especial e assim poder estar com você em todos os alvoreceres de todos os novos dias de nossa existência para o cobrir de abraços e beijos.

Bom dia, meu amor, hoje, amanhã e sempre! E que Deus nos conserve juntos, nos amando cada vez mais. Eu te amo!

Mensagens Relacionadas

Acordar com você no meu pensamento é a forma mais doce de começar meu dia. É a motivação certa para fazer as horas seguintes valerem a pena e o meu sorriso se tornar mais radiante.

O coração que carrego pertence apenas a você e vou tentar provar isso em todas as oportunidades. É uma bênção saber que tenho seu apoio, seu amor e sua preocupação em todos os momentos. Bom dia, meu amor!

O dia nasceu radiante, lindo de luz e paz, e ao respirar o primeiro ar da manhã meu peito se encheu de alegria, pois tenho você sempre no meu pensamento, e um desejo intenso de lhe dizer Bom Dia, Meu Amor!

Que o seu dia seja abençoado por estes esplêndidos raios de sol, e que sempre que se sentir aquecido por eles você pense em mim, no nosso amor, e sorria como eu sorrio.

Eu amo muito você e sou feliz fazendo você feliz, caminhando ao seu lado, dia a dia, em um dia lindo como este ou em outros menos luminosos; com você sou feliz seja em que dia for!

Nos seus olhos se escondem mistérios,
se revelam perfeições.
Os seus lábios são suaves e doces almofadas
onde se aninham os meus.
O seu corpo é o sonho onde o meu dorme.
Em você eu existo; em você eu me justifico.
Bom dia, amor da minha vida!

Longe de você não existe paz, sonho ou alegria.
Na privação do seu olhar mora a escuridão infinita,
o sufoco de um moribundo,
o desespero de uma alma perdida!

Longe de você não existe nada, apenas o vazio,
o mesmo que comandava a minha vida
antes de você vir preenche-la com sua sublime existência.

Com todas as cores você veio pintar meu sorriso,
colorir meu pensamento.
Tenha um bom dia, meu bem, meu amor!
Você que tem poesia no corpo,
melodia na voz e no olhar universos de encanto.

Hoje, o meu dia já amanheceu maravilhoso. Abri os olhos e a primeira coisa de que me lembrei foi de você. Tive um sonho bom com nós dois e acordei com sensação gostosa de saber que aquele sonho era a nossa realidade.

Ter você na minha vida torna os meus dias mais felizes. O seu rosto é a última coisa que eu lembro antes de dormir, e a primeira coisa que eu lembro logo que acordo.

Começar o dia pensando em você é ter a certeza de que será um bom dia! Por isso, desde que te conheci os meus dias são mais felizes, melhores e mais produtivos.

Desejo que o seu dia seja tão bom como têm sido os meus. Tenha um dia maravilhoso!

Aos poucos a luz anuncia um novo dia, o sol abraça o mundo com seus raios e ante mim se apresentam mais vinte e quatro horas de possibilidades e uma certeza, a de amar você. Bom dia, meu amor!

Que o dia seja meigo com você. Que a cada segundo que passe seu coração pulse com mais alegria e emoção. Que a luz do sol beije seu rosto com suavidade e lhe relembre do meu amor e da minha saudade. Eu te amo!