Mensagens de Grande Amor

Encontradas mais de 319 Mensagens de Grande Amor:

Encontrei Meu Grande Amor

Eu me acostumei a sonhar
E jamais deixei de acreditar
Que meu destino era te amar.
Não te esperei,
Mas meu coração
Já sabia dos truques da vida,
Ele junto do destino uniu forças
E fez com que nossos olhares se cruzassem...
E de um momento
Nascesse um grande amor.
Amor que acelera o coração
E alimenta a alma.
Momentos que já estavam escritos,
E que nenhum mortal
Seria capaz de mudar.
Um amor que podem anos se passar,
Mas ele jamais vai deixar de existir.
As palavras poderiam denunciar
Que não existe mais amor,
Mas o coração não iria aceitar,
Iria ignorar as palavras e sofrer.
Encontrei
Meu Grande Amor,
Um encontro que mudou a minha vida,
Que me ensinou
O que é
Realmente Amar!!!

(Fabiana Thais Oliveira)
(Declaração de Amor)

Postar no Facebook
Meu Grande Amor

Meu Grande Amor, como é bom saber que lhe tenho ao meu lado, hoje eu posso dizer com toda certeza do quanto necessito de ti ao meu lado e do quanto você é importante para mim. Sou muito feliz em saber que tenho uma pessoa tão especial como você ao meu lado, como sou feliz em saber que sou correspondia pelo seu amor.

Passamos por tantas lutas, tantas barreiras, e hoje estamos aqui juntinhos, selados pelo nosso amor. Eu não poderia perder a oportunidade de dizer-te a grande pessoa que você se tornou em minha vida, para mim você é o meu grande amor é o meu anjo, sinto a sua presença em cada lugar, e sei que como um anjo aonde eu estou você também está.

Você é maravilhoso, é uma pessoa que poucos tiveram a oportunidade de conhecer a pessoa maravilhosa que existe dentro de você; você é lindo, meigo, carinhoso, atencioso, amigo e além de tudo isso, você é o homem mais especial que existe na face da terra.

Você é, e sempre será o meu ANJO!

Postar no Facebook
Mãe, Meu Amor Maior...

Aquela que conhece cada pedacinho do meu corpo, que percebe todos os meus sentimentos, mesmo que eu negue todos eles. Aquela que sabe o que é melhor para mim, mesmo que eu não acredite. Você será para sempre minha melhor companhia e jamais perderá o posto de melhor amiga.

Mesmo não sendo mais uma criança indefesa, sinto o mesmo cuidado e afeto em todas as palavras ditas e em todos os gestos compartilhados. Serei agradecida eternamente por todas as noites mal dormidas, a paciência com minhas birras e todo carinho doado para passar mais rápido minhas dores de barriga.

Você é a luz da minha vida, meu exemplo, a melhor avó que um dia poderia querer para os meus filhos. Mas como não podemos esquecer aquelas dificuldades, saiba que todos os momentos de tristeza foram compensados pela nossa cumplicidade.

Espero pode lhe dar ainda muitos beijos e muitos abraços, tenho certeza que ninguém tem mais motivos para amar a sua mãe do que eu. Que todo o esforço e empenho investidos em mim possam ser devidamente compensados, e de preferência com um futuro repleto de muita felicidade.

Feliz Dia das Mães!

Postar no Facebook
Pai, um grande amor

Pai palavra doce e bonita.
Pessoa de fibra, coragem eu amo amar você.
Na vida às vezes a gente por medo ou vergonha deixamos de dizer
o que sentimos e às vezes isso pode ser ruim, pois quando você
desejar dizer já pode ser tarde demais, por isso que eu todos os dias demosntro,
falo e assumo que você é a razão de meu viver, és meu grande amor,
amigo, confidente enfim você é tudo para mim.
Te amo mais que tudo nesta vida e obrigado pelos conselhos,
pelas lágrimas que não deixastes cair, pelo abraço, pelo beijo,
pelo sono velado. Meu herói especial beijos e feliz dia dos pais .
Obrigado por ser esta pessoa maravilhosa.

Postar no Facebook
Quando se perde um Grande Amor

É tão difícil compreender as emoções quando se rompe uma relação. Às vezes, temos certeza que tudo passou e de repente tudo volta. Como definir se o que sentimos é amor ou não é? Se é saudade ou solidão? Tristeza ou decepção? Posse ou desejo? Perda. Quando se perde um grande amor, muitas dúvidas emergem sob o fundo do sofrimento. Para alguns é um momento de intenso crescimento. Muito se pode aprender, uma aprendizagem que nos faz humildes diante da própria fragilidade.

Deparamo-nos com o que é a dor, a impotência diante dos sentimentos, a paciência necessária para esperar passar, pois a dor de amor não passa na velocidade da net, do gigas, dos chips, e o tempo que isso leva é indeterminado, é pessoal e singular.

Aceitar os altos e baixos, os enganos, os tropeços, as dúvidas, a falta de controle. Aceitar a não certeza, o não acesso ao que o outro sente e pensa, a incoerência do humano, a fraqueza, o medo, a culpa, o erro que não tem concerto, a marca da mentira e o que fazer com tudo isso?

O tempo não volta e as coisas não se apagam, por amor que tentamos, mas nada vai permanecer do jeito que está. A incerteza do futuro corrói, o medo do que virá, a ansiedade pelo novo e desconhecido, a prisão do passado, do familiar, que falta faz, será abstinência? Temos sim abstinência do outro a quem amamos e perdemos, somos forçados a esquecer quando ainda, ainda não estávamos preparados.

O choro que insiste em voltar, a vida que segue, e o tempo que insiste em passar, a confusão que não consegue chegar ao fim, tempos distintos, tempos diversos, tempo de cada um. Amor perdido, amor doído, amor esquecido, quando? Quando você está preparado para correr o risco de passar por tudo isso de novo e lembrar da abundância de felicidade num coração que ama, e é também amado...

(Priscila Lima e Melissa Coutinho)
(Terapiólogas)

Postar no Facebook
O Avivamento Que A Igreja Precisa

O que é, e o que não é avivamento

Avivamento não é emocionalismo momentâneo produzido pelos evangelistas, onde a duração é até a saída do mesmo para anunciar as Boas Novas em outra cidade.

Avivamento é o estado constante da igreja, abrasada pelo glorioso fogo do Espírito Santo (Lev.6:13).

Avivamento não é grandes movimentos e festas de confraternizações, embora épocas como essas sejam propícias para despertamentos espirituais (Jo.7:37).

Avivamento é o constante mover do Espírito na igreja, produzindo vida e energia espiritual (At.4:31).

Avivamento não é animação fantasiosa, promovida por grandes líderes, visando maior arrecadação financeira da igreja.

Avivamento é a busca incessante da igreja, aos dons espirituais e, o anelante desejo de gerar o fruto do Espírito (I Cor.12,Gal.5:22).

Buscamos um avivamento...

...Que traga de volta o Espírito Santo às nossas igrejas, afastado que foi pelo formalismo, hipocrisia e vaidade do povo de Deus (Gen.6:3,I Ts.5:19,Ef.4:30).

...Que traga de volta os crentes aos nossos templos, para voltarem à prática da oração e adoração a Deus (Sal.27:4,84:10,At.1:13;14).

...Que dê à igreja o padrão bíblico de Atos dos Apóstolos, onde em toda a alma havia temor e, e muitos sinais e maravilhas se faziam pelas mãos dos apóstolos (At.2:43).

...Que tome a igreja das mãos de obreiros néscios, insinceros, profanos, caluniadores, divisores, iracundos, vaidosos, infiéis, orgulhosos, sem amor, senhores de si, e que não aceitam a operação de Deus para esse tempo do fim, entregando-a nas mãos de quem de fato e de direito é o Senhor dela: O Espírito de Deus.

...Que faça-nos voltar ao antigo critério de escolha dos obreiros para apascentar o rebanho, onde o próprio Deus fazia a escolha, sem nenhum apadrinhamento e preferência pessoal (At.13:2,9e15).

...Que faça os crentes saírem de quatro paredes, para um evangelismo amplo e irrestrito, antes da volta gloriosa de Jesus (Mat.24:14).

...Que tire os crentes da frente da maléfica programação televisiva, levando-os para uma vida de temor e santidade ao Senhor (Sal.131:3).

...Que traga arrependimento e confissões de pecados, motivando os crentes a temerem a Deus e evitarem a iniquidade, causa maior da falta de curas e milagres no meio do povo de Deus (Tg.4:9,5:16).

...Que traga de volta os crentes ao primeiro amor e a prática das antigas primeiras obras, negligenciadas e deixadas de lado pela chamada evolução (Ap.2:4e5).

...Que devolva aos obreiros do Senhor, a santa ousadia no falar, apontando e nomeando os pecados, sem rodeios e precauções de perder membros da igreja (At.4:29,13:10,11eMat.3:7a10).

...Que traga de volta os dons espirituais e a divina sabedoria para usá-los corretamente, segundo a sábia revelação e orientação do Espírito de Deus (II Cor.12:31,Rom.12:6a8).

...Que devolva aos nossos jovens aquela força apregoada por João, e que foi perdida pelos desejos sensuais da carne, que ocupou mentes e corações da mocidade (I Jo.2:14,I Sam.16:11).

...Que infunda vida poderosa nos institutos bíblicos e teológicos, mostrando que o poder de Deus não está apenas no papel, mas na vida real dos servos e servas de Deus (At.26:24).

...Que tire da U.T.I. muitas vidas cristãs que agonizam, por faltar alimento sólido, consistente da Palavra de Deus, e por padecerem vitimadas por intoxição alimentar com doutrinas falsas e errôneas (I Tim.4:1).

...Que devolva a nossa Escola Dominical a mesma graça e beleza que tinha nos primórdios da obra pentecostal no Brasil, dando a todos a oportunidade de crescerem e robustecerem-se na fé (Prov.22:28).

...Que devolva aquele santo desejo de tudo ter em comum, repartindo com todos, segundo cada um havia de mister (At.2:44a46).

...Que reacenda o pavio fumegante, tornando a igreja numa grande e gigantesca obra amada por Deus, respeitada por satanás e temida pelos adversários.

(Josias Gomes de Almeida)
(Produzindo Vencedores)

Postar no Facebook
Quero Viver Um Grande Amor

Não sou de baladas, músicas eletrônicas e bebidas
Não tenho inúmeros amigos e nem chego em casa nos finais de semana durante o dia
Não cultivo gargalhadas por piadas de coisas sem sentido
Não sou dessa era moderna
Desse tempo insano de não sermos queridos
Desse desgastante tempo de não poder, de fato, um grande amor ter vivido
O meu nome é calmaria, é poesia, é ler bons livros
Meu nome é arte, é cumplicidade, é vontade de viver um grande amor um dia
E viver um grande amor pra mim, não é papel, não é aliança material
Viver um grande amor pra mim é compartilhar dele de igual pra igual
É poder expressar o que sinto e sentir que é recíproco
Não quero pensar nessas regras da sociedade
Não quero viver um amor por vaidade
E a todos poder mostrar
Não penso na minha casa e nem se quer em ter filhos
Isso vem com o tempo, se por acaso o tempo quiser nos preparar
Eu quero viver um grande amor
Apenas isso
Daqueles de deitar na grama
De fazer amor sem medo, sem receio com alguém que também me ama
Quero provocar-lhe suspiros verdadeiros
Não só com palavras, mas com um amor sorrateiro
Manso, carinhoso, amigo
Quero ter alguém pra poder dizer como foi meu dia
Um amor pra poder dedicar-lhe minhas poesias
Pra poder não voltar pra casa num chato dia
Quero viver um grande amor
De forma simples e suave
Quero expressar-lhe minhas vontades
E satisfazer qualquer uma dele
Quero sair pra conhecer lugares
Marcar meu nome na árvore
Pra ficar registrado que passamos por ali
Quero viver um grande amor
Pra sair dessa chata rotina
Dessa triste vida
De não se ter alguém
Quero viver um grande amor
Para amar-lhe o seus mistérios
Suas brigas, seus momentos sérios
Quero viver um grande amor
Para poder pôr em prática tanta coisa bonita que tenho aqui dentro
Quero falar-lhe bem baixinho daquilo que sinto
Quero olhar-lhe de um jeito tímido
Compartilhar tantas e tantas brincadeiras
Quero viver um grande amor
Pra poder andar de mãos dadas
Sair pelas estradas, sem ter programado um destino
Quero viver um grande amor
Para dar-lhe carinho, enchê-lo de mimos
E, poder ficar feliz com tudo isso
Quero viver um grande amor
Que possa ser como uma história
Da realidade, da verdade em tempos difíceis
Quero viver um grande amor
Pra sentir a fidelidade, a reciprocidade de sermos mais que amigos
Quero viver um grande amor
Para levantar de manhã e ter um motivo
De sair cantando e de achar que tudo é lindo
Quero viver um grande amor
Até que a morte nos venha visitar
E pra não sentirmos dor alguma
Que juntos ela possa nos levar

(Juliana Sabbatini)

Postar no Facebook
Já fomos crianças

O tempo vai passando e, com a exceção da Vera Fischer, todos nós estamos envelhecendo.
E podemos descobrir isso de uma forma bem banal.
Veja se você se lembra...

Brinquedos

Atari é algo que não existiu para as criancas de hoje. Nunca jogaram Pac-Man, River Raid ou Enduro; Caloi 10, BMX Pantera, Cecizinha e Monareta são peças de museu do seu irmão mais velho; Nunca tiveram o prazer de colecionar mini-garrafinhas de refrigerante com o logotipo escrito em árabe, russo e japonês; Não montaram as naves espaciais que vinham atraz das caixas de cereal. E o primeiro computador que tiveram não foi Pense Bem. Nunca foram a uma banca de jornal domingo de manhã para comprar gibis como Super venturas do Capitão Marvel, revista do Pelézinho, Almanaque do Escoteiro Mirim, Pateta nas olimpíadas,Tio Patinhas, além das figurinhas do He-Man, Amar é..., Pica-pau, Amor-Perfeito, ou de novelas (Que rei sou eu, Roque Santeiro); Nunca tiveram um Ferrorama, Autorama, Lu-Patinadora (lá-lé- lí-ló Lú patinadora!), Meu bebê , bonecas da Moranguinho, Agarradinho, Meu pequeno Pôney , Cubo Mágico, Comandos em Ação, Castelo de Greyskull, Playmobil, Pirocóptero, Pião de madeira, Super-Massa ,...

Objetos

A expressão isso soa como um disco quebrado não tem nenhum significado, uma vez que eles sequer conheceram os discos de vinil e muito menos sabem que os mesmos ainda existem; Já nasceram com um Discman nos ouvidos e sempre comeram pipoca de microondas. A maioria nunca viu uma TV só com 13 canais e provavelmente nunca estiveram frente a frente com um televisor preto e branco, muito menos da marca Telefunken; Gol GTS 1.8 ou GTI 2.0 nem o Escort XR3 nunca foram sonhos de consumo deles na adolescência. Nunca experimentaram calçar um Bamba, Kichute , Conga , All Star (cano longo e cano curto) ou Montreal (aquele que o Silvio Santos sorteava no domingo no Parque). Régua tabuada, caneta 10 cores, Lápis borracha, Relógio Champion com varias pulseiras, relógio Cassio com joguinho da pirâmide, discos coloridos com historias infantis tipo O Grilo Feliz (?Eu sou o Grilo Feliz e levo alegria pra todo lugar ...?) , sandália Melissinha, Chaveiro de borracha da K&K em forma de pé-de-pato, Redley preto, ...

Pessoas

Luciana Vendramini já tem trinta anos e a Simony já é mamãe; Xuxa não arranha mais as crianças, Lula do PT se veste social, Michael Jackson para eles, sempre foi branco.
E o Fofão quem...?

Músicas
O grupo RPM e a música Olhar 43 são da década de 80 e não passariam de meros estranhos se não fosse o acustico.
Não ouviram Menudos e New Kids on the Block no rádio. Nunca ouviram Patotinhas, Trem da Alegria nem foram fãs do J
uninho Bill . Nunca viram Dominó e Polegar no Viva a Noite ( viva a noite!viva!viva!viva!). Não sabem quem são o Kiss e nunca ouviram Ursinho Blau-Blau, a Pulga e o Percevejo, Fuscão Preto, Comer-Comer ...

Esportes
Nunca viram o Zico jogar e o Sócrates é apenas o irmão mais velho do Raí. Não choraram quando a Itália tirou o Brasil da Copa de 1982 com os gols do Paulo Rossi. Nunca assistiram aos domingos no Fantástico o resultado da Loteria Esportiva apresentado pela Zebrinha (Deu Zeeebra!!! Oh eu aqui de novo!!!). Corrida de Formula 1 domingo de manhã com o Senna na lótus preta ou amarela e o Piquet na Williams.

Cinema
Não assistiram ET original no cinema e nunca tiveram medo do Poltergeist. Não sonharam ser como o Rambo. John Travolta é o ator de "A Outra Face" e não de "Os Embalos de Sábado a Noite ou Grease". E Lassie eles não sabem nem que bicho era.

Desenhos
Nunca viram Ursinhos Gummy , Smurfs, She-ra, Corrida Maluca, Caverna do Dragão, Capitãããooo Caveernaaa!!!, Família Barbapapa, Ursuate, Zilion, Patrulha Estelar, Speed Racer, Judoca, Chimu a foca fofa, Popeye, A princesa e o cavaleiro, Miu e Mau, A arca do Zé Colmeia.

Séries
Nunca assistiram Perdidos no Espaço, Sitio do Pica-Pau Amarelo original, Ilha da Fantasia, O Elo Perdido (lembra do Tchaca?), Armação Ilimitada (Juba e Lula, Howw!), Sessão Aventura, Panteras, Hulk, Casal 20, A Gata e o Rato, Manimal, McGivver, Kate Mahoney a Dama de Ouro, Duro na Queda e sua super picape, Magnum, Supermaquina, Moto Laser, Águia de Fogo, Trovão Azul, CarroComando, Robô Gigante, Ultraman, Ultra Seven, SpectreMan, Agente 86.

TV
Nunca foram na casa da vó no domingo à tarde pra ver Os Trapalhões antes do Fantástico e a semana do presidente
antes do Show de Calouros; Suas férias nunca foram recheadas com "Sessão da Tarde Especial", com filmes dos Trapal
hões. Não se importam com quem matou Odete Roittman... Nunca viram o programa do palhaço Bozo (c/ certeza o progra
ma preferido de tds vcs!) e o Papai Papudo?? Que horas são?? 5 e 60!!!com a brincadeira da corrida de cavalos, onde o cavalo malhado sempre ganhava , nem sabem quem era a Vovó Mafalda. Não tem a menor idéia de quem seja Praga e Dengue nem nu
nca cantaram Doce, doce , doce , a vida é um doce, vida é mel ...? (Isso foi bom eles nunca terem ouvido mesmo!) N
unca viram Daniel Azulay , Balão Mágico, Patati-Patatá ou Disneylândia da Globo; Jamais puderam brincar,
nos domingos de manhã, com o Silvio Santos apresentando o quadro de sentar na cabine e responder SIIIIIIIIIIIIM ou
NAAAAAAOOO,

Outras esquisitices
Nem imaginam como se dança lambada. Nunca guardaram notas ficais p/ trocar por figurinhas do palhaco Zequinha, ou brinquedos, material escolar ou p/ concorrer a carros; O albúm de figurinhas fajuto para formar a figura do objeto e trocar pelo objeto real, Rifa de ovo de Pascoa,

Comerciais
E pra terminar, nunca ouviram: "Depois de um sono bom a gente levanta, toma aquele banho, escova os dentinhos...
e na hora de tomar café,e café Seleto, que a mamãe prepara com todo carinho, café Seleto tem sabor delicioso, cafezinho gostoso...café Seleto, café Seleto....", O comercial do Varinguinho, do Abre a Booooca é Royal, Bond Boca, Bardal B12 e a gang que destruia seu carro., e o primeiro sutiã alguém lembra?

Vocês se lembram de tudo isso?! Se lembrou de pelo menos metade ou algo mais tenha faltado, a casa caiu pro seu lado !!! Você tá dobrando o cabo da boa esperança em breve!!! ÉÉÉÉÉ ... o tempo passa... o tempo voa ... e a poupança Bamerindus........ nem existe mais !!!

Um grande abraço para meus "velhos" amigos!!!!!

Postar no Facebook
Influência de Gandhi

Ele nunca ocupou oficialmente um cargo político ou religioso, mas foi um dos líderes mais poderosos do século 20: fez de suas palavras, atos e ensinamentos eficientes armas na luta por um mundo mais pacífico. Com sua figura franzina e amável, o indiano Mahatma Gandhi marcou a história mundial contemporânea como um símbolo de paz.

Em termos concretos, seu maior feito foi liderar a batalha para libertar seu país da dominação britânica, que durou mais de 200 anos. Antes dele, o movimento para a independência do país era marcado por conflitos armados, mas, convencido de que enfrentar o ódio e a violência utilizando os mesmos artifícios equivale a igualar-se ao inimigo, Gandhi propôs um movimento com base na verdade e no amor, seguindo o princípio da não-violência.

Seu poder de influência atingiu em cheio milhões de indianos miseráveis e injustiçados, que encontraram na sua figura a ponta de esperança há muito perdida, passando a venerá-lo e chamá-lo de Mahatma, que significa “grande alma”. Mais que isso: Gandhi inspirou os maiores pacifistas do nosso tempo, criando um meio alternativo de solução de conflitos – o diálogo.

Hoje, a influência de Gandhi está intimamente ligada com a espiritualidade e ultrapassa fronteiras de todo o mundo, fazendo com que pessoas das mais diferentes raças e religiões concordem que esse pequeno homem – de pouco mais de um 1,60 metro de altura – foi um dos maiores apóstolos da paz que a humanidade já conheceu.

(Carine Portela)
(Tríada)

Postar no Facebook
Minha Mãezinha

Estou sonhando com os teus abraços
Com o teu aconchego maternal...
O cheiro materno é maravilhoso
É como o ar para podermos viver
Sei que minha vida tenho que traçar
Meu destino seguir
Minha independência conquistar
Você é a estrela de minha vida
Aquela que me dá a luz
Para que os meus olhos
Sigam o amor
Estou aqui
Tão distante...
Mas tão perto de seu amor
A saudade é grande
Mas não maior que
O Meu Amor por Você.

Postar no Facebook
Humildade é Força

Humildade é a virtude que nos torna abertos a aprender e mudar. Ela só é possível quando temos auto-respeito, que só pode vir com autoconhecimento. Conhecer-se é entender que somos parte de um todo, como um raio de uma roda. Não somos tudo, também não somos nada. É a humildade que cria este entendimento e nos mantêm em equilíbrio.
Quando não somos apegados às nossas boas qualidades nem às nossas fraquezas, podemos lidar com ambas. Através de cultivo amoroso, nossas qualidades positivas crescem e servem outros. Através da atenção e honestidade, nossas fraquezas diminuem.

Humildade é nossa maior proteção. Ela nos mantém alerta para todas as possibilidades, desde sermos enganados até a de criarmos os mais surpreendentes milagres. Humildade é o fruto do auto-respeito: uma pessoa humilde nunca teme perder. Para isso precisamos sempre ir para dentro de nós mesmos. Nada e ninguém podem nos tirar esse recurso.

Humildade nasce da segurança interna, nos deixa prontos a comunicar, cooperar com novos pensamentos e idéias. É a prova da maestria de ter conquistado o “eu” e “meu” limitados que anulam o respeito e a amizade. Nós devemos ser tutores, não donos. A posse automaticamente cria o medo de perder. Ser um tutor nos dá entendimento que nada e ninguém é nosso. Paradoxalmente, ao renunciar tudo, recebemos tudo. O que precisarmos virá até nós, mais cedo ou mais tarde. Há o suficiente para todos.

A atitude de ser um tutor significa que economizamos uma grande quantidade de energia mental e emocional, uma vez que tempo não é desperdiçado em cálculos egoístas ou manipulações espertas. Com a atitude de ser um tutor nos tornamos mestres. Um mestre trabalha com os princípios eternos do universo. Ele é humilde e auto-suficiente, mantém equilíbrio e harmonia.

A maior humildade de todas é reconhecer e aceitar que existem leis além daquelas dos seres humanos e que não somos o padrão do universo. Os princípios eternos protegem e governam o bem-estar de todas as formas de vida. Quando nos alinhamos com as verdades eternas, encontramos a liberdade, nosso caminho. Alinhamento às leis divinas não nos limita ou anula. Ao contrário, as leis eternas são o meio que permitem a expressão completa do indivíduo. Não há transgressão, uma vez que respeito é sempre dado à individualidade dos outros. A harmonia é mantida.

Com humildade reconhecemos o direito que todas as coisas têm de existir; existir em liberdade e existir em felicidade. Este direito inato é uma lei imortal. Subserviência nos relacionamentos ou aos objetos materiais é resultado do medo; medo de sermos nós mesmos; a falta de coragem de enfrentar, de mudar, de mover numa outra direção. Auto-respeito nos libera do medo e da dependência. Quando não pensamos profundamente o suficiente por nós mesmos, nos tornamos subservientes às opiniões sociais e às pessoas com as quais interagimos.

Humildade traz introspecção, começamos a examinar as emoções que nos limitam. Abre a porta para o autoconhecimento. À medida que crescemos em autoconhecimento, crescemos em auto-estima. Com essa estabilidade interior não há medo do que é diferente. Não há desejo de controlar pessoas ou situações. Sabemos que as coisas certas irão acontecer da forma correta, no tempo certo. Humildade é a outra face do auto-respeito. Quanto maior a humildade, maior o auto-respeito. Nada e ninguém são uma ameaça. Nós somos livres.

(Brahma Kumaris)
(Somos Todos Um)

Postar no Facebook
Mensagens para Celular

Mensagens Românticas para Celular
Sabia que eu escrevi teu nome na areia...
E o mar com ciúmes apagou.
Escrevi em um papel…
E o fogo com ciúmes queimou.
Escrevi em meu peito…
E o meu coração com carinho guardou!

Hoje lembrei de você e quero
que saiba que a vida fica mais
bela quando o destino põe em
nosso caminho pessoas especiais
como você…Te Amo.

Se algum dia você estiver
triste, lembre-se das pessoas
que são felizes por terem te
conhecido!

Passamos a amar não quando
encontramos a pessoa perfeita,
mas quando aprendemos ver
perfeitamente uma pessoa imperfeita.
Te amo amor.

“Tentei lhe dizer muitas coisas, mas acabei descobrindo
que amar, é muito mais sentir do que dizer. E milhões
de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto
por você.”

Ser profundamente amado por
alguém nos dá força; amar alguém
profundamente nos dá coragem.
Obrigada pela coragem meu lindo
amor.

Eu te amo além das minhas forças.
Sempre que penso em
você eu fico exausto. Te amo.

Mensagens de Amizade para Celular
Os amigos verdadeiros são aqueles que vêm
compartilhar a nossa felicidade quando os chamamos,
e a nossa desgraça sem serem chamados. Valeu
por tudo meu grande amigo.

Amizade não significa viver o tempo todo juntinho,
mas significa que independente de estar perto ou longe,
nunca esquecer um do outro. E por isso que reservei
esse tempinho para te dizer que o teu lugar no meu
coração já está reservado!

Mesmo que a presença não seja constante…
Que as palavras se tornem poucas…
E que os caminhos sejam diferentes…
Nunca me esquecerei de você e nem
deixarei de te desejar toda felicidade
do mundo!

Um verdadeiro amigo é aquele que tenta
compreender aquilo que não somos capazes
de explicar. Obrigado por me entender amiga.

Você me fez descobrir que nada na vida é
mais importante do que uma amizade sincera
e verdadeira.As vezes os amores passam e os
amigos ficam. Saudades minha amiga.

Mensagens de Desculpas para Celular
Atravessaria todos os oceanos,
Dia após dia, Só para conseguir
chegar ao seu coração,
E lhe pedir perdão.

Desculpa por te amar d+ e não saber demonstrar.
Desculpa por não te valorizar como vc merece.
Desculpa por não te dar tudo que quer.
Desculpa por tentar dar todo meu amor pra ti.
Te amo!

Mensagens de Bom Dia para Celular
Amor é uma palavra tão pequena para
expressar esse sentimento tão profundo
que sinto por ti. Bom dia amor, que hoje
seja um lindo dia para você.

Antes de magoar um coração, veja se não está
dentro dele. Tenha um belo dia gata, que hoje
seja muito melhor que ontem. Te adoro.

Você vai encontrar várias pessoas na sua vida, mas
uma irá mudar sua vida para melhor. Você mudou a
minha completamente. Bom dia minha flor, tenha um
lindo dia de trabalho e estudos.

Você é a página mais linda que o destino escreveu
na minha vida. Bom dia amor, que Deus abençoe o
seu dia. Te amo!

As pessoas entram em nossas vidas por acaso,
mas não é por acaso que elas permanecem. Tenha
um bom dia linda, saiba que amei te conhecer.

Mensagens de Saudade para Celular
Apesar de estarmos longe, verás que a distância
que nos separa é menor que a que nos une.
Saudades meu denguinho.

O ministério da saúde adverte: ficar sem notícias
suas é prejudicial à saúde, pois causa ansiedade,
insônia, baixo astral e o pior de tudo...muita saudade
de você.

Derramar uma lágrima não é triste..triste é o motivo
pelo qual ela cai. Estou morrendo de saudades de
você.

Qual o motivo dessa mensagem?
Nada em especial...porque pessoas especiais não
precisam de motivo para serem lembradas...basta
sentir saudades. Te adoro.

Queria que Deus permitisse que a maior distância
entre nós fosse a dos nossos lábios entrelaçados
para sempre em nosso amor. Morrendo de saudades
meu amor.

Não sei por onde você anda, só sei que você está
fazendo muita falta. Vou te esperar o tempo que for,
só te peço que não me esqueça. Saudades!

Não importa o tempo e as distância...quero apenas
ter a oportunidade de fazer você feliz, pois sou
completamente apaixonado por você.

Postar no Facebook
Shiva O Destruidor

Há muitíssimo tempo, havia três grandes deuses, filhos do Grande Deus Desconhecido, assim chamado porque - segundo narram os sábios - nenhum homem podia Dele se aproximar, a menos que tivesse o coração puro e limpo e merecesse, por suas virtudes, a graça de Sua visão.

Estas três divindades eram, como seu próprio Pai, imaculadas. Brahma, o primogênito, teve por tarefa a criação de todo o universo; o segundo, Vishnu, dedicou-se á conservação e cuidado da obra de seu irmão; enquanto que o mais difícil de todos os trabalhos, coube a Shiva.

- Eu modelo os mundos - disse Brahma - para que todas as almas manifestadas tenham a oportunidade de cumprir seu ciclo e retornar à Consciência de nosso Pai Celeste. E por esta razão que crio estrelas e gotas de orvalho, e algum dia, todos seremos novamente UNO. Tempo e Espaço poderão então descansar, pois ninguém necessitará deles.

- Eu cuido da tua obra - falou Vishnu -, e velarei por ela dia após dia, minuto após minuto, para que se mantenha tal como você a criou. Não terei sossego enquanto existir uma só criatura que deva transitar pela "casa das formas" em busca da essência de nosso Divino Pai.

- E você, Shiva? - interrogaram ao terceiro.

- Meu papel é muito difícil, queridos irmãos. Os homens que me contemplam, mas que permanecem aferrados à matéria, verão em mim seu destruidor, porque certamente serei eu quem levará suas almas de regresso ao reino de nosso Senhor. Os sábios, em troca, amar-me-ão buscando-me; e eu, com alegria, procurá-los-ei para orientá-los no caminho de retorno àquele mundo do qual jamais voltarão; mundo esse que só podem habitar os homens que alcançaram o supremo estado de perfeição espiritual.

- Sim - disse Vishnu - teu trabalho é árduo, e poucos poderão entendê-lo. Deverás ensinar aos homens que todo este universo criado por Brahma, e custodiado por mim, é pálido reflexo do outro, o real, que mora no coração de nosso Pai. Deverás fazer com que entendam que, ficar apegado a estas formas plasmadas por nós, é pueril. O sábio vê o intimo das coisas, e se une à Essência Suprema da qual tudo isto provém.

Assim foi sempre, e o é ainda agora. Enquanto Brahma cria o cosmos, Vishnu o protege, e Shiva ensina ao coração de todas as coisas, o meio pelo qual atingir a divina meta. Shiva, deus da Misericórdia e do Amor, com infinita ternura, alerta os homens para não se extraviarem na busca daquela Essência Suprema.

- Se souberdes abandonar todos os bens terrenos - diz a seus discípulos -, podereis achar o caminho da Imortalidade, nunca antes. Deveis matar todo apego físico e mental às coisas transitórias, a fim de que vos ilumine a glória dos bens eternos.

E como bom mestre de almas, ele próprio pratica uma austeridade tão rígida, que se tornou conhecido como o maior dos ascetas religiosos. Nada possui na casa-criação de seu irmão Brahma; nela, nada lhe pertence, a não ser as almas que ele, ansiosamente, busca elevar para uni-las a seu Divino Pai. Ainda que príncipe, veste uma humilde túnica de anacoreta, anda descalço, não participa de festa alguma neste mundo, e tudo quanto faz é concentrar sua mente e seu coração naquela amadíssima Essência. Na mais alta montanha da Índia, lá nos Himalaias, costuma-se vê-lo junto aos monges penitentes que vivem nas neves orando ao Deus Supremo. Eles também adoram Shiva, que reconhecem como seu mestre; e dizem que ele mora no monte Kailasa, perto do lago Mansarovara. Nesse louvado cume onde só chega o vento gelado, ele fica submerso em profunda meditação, tentando colocar toda sua vontade e seu amor na tarefa de despertar almas.

Postar no Facebook
Passarinho quando canta

Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta.
De sol quando acorda ....de flor quando ri.
Ao lado delas, a gente se sente no balanço de uma rede que dança gostoso numa tarde grande, sem relógio e sem agenda.
Ao lado delas, a gente se sente comendo pipoca na praça.
Lambuzando o queixo de sorvete, melando os dedos com algodão doce
da cor mais doce que tem pra escolher.
O tempo é outro, e a vida fica com a cara que ela tem de verdade,mas que a gente desaprende de ver.
Tem gente que tem cheiro de colo de Deus. De banho de mar quando a água é quente e o céu é azul.
Ao lado delas, a gente sabe que os anjos existem e que alguns são invisíveis. Tem gente, que ao lado delas é como se estivéssemos
chegando em casa e trocando o salto pelo chinelo.
Sonhando a maior tolice do mundo com a sensação
de quem não liga pra isso.Ao lado delas, pode ser abril,
mas parece manhã de Natal... do tempo em que
a gente acordava e encontrava o presente do Papai Noel.
Tem gente que tem cheiro das estrelas que Deus acendeu no céu e daquelas que conseguimos acender na Terra.
Ao lado delas, a gente não acha que o amor é possível,
a gente tem certeza que ele existe.
Ao lado delas, a gente se sente visitando um lugar feito de alegria.
Recebendo um buquê de carinhos, abraçando um filhote de urso panda.
Tocando com os olhos os olhos da paz.Ao lado delas, saboreamos a delícia.

Postar no Facebook
Parabéns de Avó para neta

Neta querida do meu coração, amo-te muito, e estou felicíssima
com o dia de hoje, seu aniversário, que para mim é uma data
maravilhosa e inesquecível.

Parabéns, felicidades e muitos anos de vida para você minha neta.
Um anjo lindo que chegou para enfeitar de paz a minha vida.
Na realidade você é a luz da nossa família, obrigada por tudo.

Por ser assim, esse ponto de referência e esse grande amparo
de carinho, amor e esperança, Deus lhe abenções demais.

Aliás, não só hoje, seu dia, mas a cada amanhecer que a vida
trouxer-lhe de presente.
Perceba através dessas palavras, os maiores votos de amor e
realizações que a sua avó puder expressar.

Um beijo no seu coração e jamais se esqueça que muito admiro
e quero bem.
Parabéns minha neta, feliz aniversário!!!

Postar no Facebook