Brilho de Ano Novo

O Natal e o Ano Novo reacendem em nós uma esperança que parece esquecida diante da correria da vida. É como se víssemos na festa de fim de ano, um brilho capaz de ofuscar as dificuldades, e que consegue sem muito esforço, tocar nossos corações, trazendo alegria de estarmos novamente ao lado de pessoas que admiramos e gostamos.

É assim que me vejo hoje, diante de novas possibilidades e de um ano novo repleto de surpresas e o mais interessante em tudo isso, é que algumas pessoas continuam sempre por perto, sempre com a mesma importância e a mesma amizade.

Quero aproveitar esse clima de festa e dizer que desejo toda felicidade do mundo a você.
Quero que seu Natal e seu Ano Novo, sejam iluminados pelo seu sorriso e que a esperança deste começo de ano seja renovada diariamente, trazendo aos seus dias, tudo o que deseja e merece.

Um grande abraço e boas festas.

Mensagens Relacionadas

Felicitações, meu querido! Você nunca para de surpreender! Desde que decidiu voltar estudar, seu olhar ganhou um novo brilho, amor. Acho até que nosso casamento ficou mais equilibrado, ainda mais lindo que antes!

Sinto um enorme orgulho e uma profunda admiração por você conseguir esse objetivo: sua formatura. Desejo que nossa união continue alegrando seu rosto, seus sonhos. Você é um homem muito especial. Parabéns. Muitos Parabéns!

Agora que o ano está se despedindo, vamos esquecer o que não deu certo, perdoar a nós mesmos o que ficou por fazer, o que ficou por dizer, todas as promessas que não foram cumpridas. Vamos dizer adeus ano velho, feliz ano novo!

O meu desejo é que todos possam entrar no ano novo com alegria e esperança no coração, sem arrependimentos, sem qualquer sentimento negativo. Um novo ano vai começar, e é tempo de renovar, recomeçar, de tentar novamente.

O que ficou por fazer, pode agora ser feito. O que ficou por sonhar, deve agora ser sonhado. Vamos fazer deste ano o melhor das nossas vidas, pois apenas depende de nós e a vida é o conjunto das nossas escolhas.

Feliz Ano Novo!

Que no ano que se inicia você realmente...
Ouça as palavras que sempre desejou ouvir
Pronuncie as frases que um dia desejou repetir
Sinta a emoção que sempre esperou sentir.
Caminhe pelos trilhos que um dia desejou seguir,
Divida o caminho com quem sempre desejou repartir,
Abrace todos os amigos que sempre desejou reunir.
Desejo do fundo do meu coração:
Que cada vez que seus sonhos seguirem viagem, eles voltem.
Para uma vida transbordando de realizações,
Embarquem na VIAGEM DAS REALIZAÇÕES
Neste ano novo seja feliz nos seus sonhos
E tenha a felicidade de buscá-los.

(Ligiane de Valle)

Para você ganhar belíssimo Ano Novo
(...)
Não precisa fazer lista de boas intenções
para arquivá-las na gaveta.
Não precisa chorar de arrependido
pelas besteiras consumadas
nem parvamente acreditar
que por decreto da esperança
a partir de janeiro as coisas mudem
e seja tudo claridade, recompensa,
justiça entre os homens e as nações,
liberdade com cheiro e gosto de pão matinal,
direitos respeitados, começando
pelo direito augusto de viver.

Para ganhar um ano-novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre.

Um maravilhoso Ano Novo para você!

(Carlos Drummond de Andrade)

Depois de todos os acontecimentos que lhe causaram lágrimas, aí vêm os novos que vão lhe trazer alegria. Esqueça o passado, o futuro chegou. Vamos receber o Ano Novo!

Há tantas formas diferentes para desejar Feliz Ano Novo, mas reservo a mais especial para você. Eu amo você em qualquer altura do ano!

Cada momento em um dia tem o seu próprio valor. A manhã traz esperança, a tarde traz fé, e a noite traz amor e descanso. Espero que você tenha todos eles, todos os dias do ano.

Desejo que você tenha as melhores experiências, a melhor sorte e o melhor da vida neste novo ano, e todos os anos! Tudo isso comigo ao seu lado, é claro! Feliz Ano Novo!