Minha Linda e Amada Sogra!

É a mãe do meu amado!
Mas eu sinto que você é também a minha mãe...
E eu quero lhe agradecer pelo maravilhoso filho
que você colocou no mundo.
Tão inteligente, amável e, gentil...
Ele é assim tão generoso por causa da sua generosidade...
Ele é compreensível, porque ensinou a ele a compreender...
Ele é cheio de entusiasmo e carinhoso,
porque você o criou em uma casa cheia de amor.
Sinceramente, eu não tenho palavras
para expressar o quanto lhe estimo e lhe aprecio.
E o quanto estou agradecida por você ser a Mãe do meu amado...
E neste dia que lhe é dedicado,
Quero deixar aqui expresso o meu carinho e a minha consideração.

Mensagens Relacionadas

Meu amor, há muitos anos que você já é parte da minha vida, você já é parte de mim. O nosso amor começou no momento em que nos vimos e até hoje só vem crescendo e ficando mais forte. Nós temos muitos sonhos e planos para concretizar. Temos o nosso sonho de viver juntos, de construir uma família e sei que em breve isso acontecerá.

Você é a mulher da minha vida, e não importa quantos anos vão passar, mas você será sempre a minha eterna namorada, a minha amada, a minha amiga. Eu amo você, eu amo nós dois, eu amo tudo que já vivemos e que ainda vamos viver. Eu sei que o futuro nos reserva coisas belas e nós vamos lá buscar!

Quero ter você sempre ao meu lado, me fazendo feliz, me fazendo forte e fazendo de mim uma pessoa cada vez melhor, porque você e o nosso amor têm esse dom, de despertar o que de melhor há em mim. Eu te amo!

A vida me deu uma segunda mãe, uma pessoa de sonho, alguém que me encanta todo dia. Essa pessoa é você, querida sogra! Nunca vou conseguir pagar todas as coisas maravilhosas que você me oferece, que me entrega sem pedir algo em troca.

Nunca pensei conhecer alguém tão generoso e com um coração tão lindo quanto seu. Na verdade, quero que você saiba que o obrigado não sai de minha boca, não foge de meu pensamento, porque eu adoro seu jeito. Eu adoro você!

Amada tia, segunda mãe que sempre disponibilizou apoio, amor e carinho de primeira, sinto tantas saudades suas! Agora que nossos caminhos se encontram separados por tantos quilômetros de cruel distância, eu vejo com maior nitidez o quão importante você foi e é para mim.

Eu te amo, tia! Saiba que pouco importa quanta distância de tempo e espaço teremos que suportar, pois eu tenho você sempre presente no meu coração, no meu pensamento, na minha saudade, e meu amor por você jamais esmorecerá!

Minha Querida Titia.
Obrigada por ser a melhor tia durante todo esse tempo, e saiba que foi ao seu lado que eu pude perceber o verdadeiro sentido da palavra carinho.

Nossa amizade é aquela que ultrapassa tudo, todo dia com você é muito bom.
Tia, eu estou com você e não abro mão, pois a cada dia que passa você se torna ainda mais especial.

Obrigada por ser alguém inesquecível; você ganhou minha confiança por uma conversa, ganhou o meu respeito por uma palavra, e além de tia, ganhou a minha amizade por um momento!

Você está guardada no meu coração para sempre.
Lembre-se sempre: eu te amo muito!

Minha amada e saudosa mãe, hoje é o dia de todas as Mães, e é também o seu dia, pois não importa que entre os mortais já não caminhes, que ao lado do Criador te prostres, minha mãe serás para sempre e eternamente te amarei e sentirei tua falta.

Hoje a minha memória recorre com maior violência à sua imagem e meu peito dói ainda mais de saudade que jamais esmorecerá, de tristeza que não tem consolo possível. Você foi a melhor das mães, uma fonte inesgotável de amor e compreensão.

Sua cálida e carinhosa figura vive e viverá nítida dentro de mim, pois eu não sou apenas carne da sua carne, sangue do seu sangue, eu sou pensamento e personalidade que você ajudou a esculpir. Por tudo eu te agradeço, e aos céus eu peço que até lá, que até você, permitam que cheguem o meu amor e a minha saudade por ti.