Mensagens de Um Ano de Namoro


Um ano de namoro se passou
e nós continuamos lado a lado
Seguimos em frente
e ficamos mais fortes
Durante esse tempo quantas
coisas maravilhosas vivemos juntos
Quantos obstáculos percorremos
de mãos dadas sempre
podendo contar um com o outro

Você me fez sorrir quando
eu queria chorar, você iluminou
os meus dias mais escuros
com seu olhar doce e amigo
Suas palavras me confortaram
sempre que precisei
Seus abraços apertados
me deram abrigo

Nossos beijos apaixonados
fizeram das despedidas
um breve suspiro de eternidade 
Quanta felicidade sinto em meu peito
por esse um ano de namoro
É difícil expressar em palavras
o quanto você é importante para mim
O quanto o nosso namoro
enche meu peito de orgulho e êxtase

Obrigada por fazer parte da minha
vida, por ter transformado tanto
as nossas vidas durante este tempo
Um ano de namoro parece pouco,
mas do seu lado é uma vida
Uma vida linda, cheia de frutos,
flores e jardins
Espero que essa vida linda seja eterna 
Te amo meu amor
Parabéns para nós e para o amor
que construímos juntos!

Quando há amor é de verdade entre duas pessoas, não há distância ou qualquer outro obstáculo capaz de separá-las. Nós somos a prova disso. Passamos por vários contratempos, passamos por dificuldades, desavenças, mas sempre sempre houve algo que nos moveu para seguirmos em frente com o nosso relacionamento: o nosso amor!

Apesar de todas as dificuldades, nós nunca perdemos de vista aquilo que realmente queríamos, que era ficar juntos. Hoje, comemoramos um ano de namoro e com muita felicidade podemos comprovar que tudo valeu a pena. O nosso amor venceu tudo, e vai continuar vencendo.

Quando sabemos o que queremos, quando sabemos o que nos faz bem, conseguimos forças para lutar e enfrentar todos os desafios. Eu acredito em nós, e nunca vou desistir. Eu sei que você está comigo e sempre estará. Vamos continuar empenhados em conquistar o nosso final feliz para sempre!

Te amo muito, meu amor! Parabéns para nós pelo nosso primeiro ano de namoro. Que venham muitos outros pela frente.

Por tudo que você faz por mim, te amo pelas coisas que você fala, te amo pelas atitudes que você toma, te amo pelo seu jeito, te amo pela força que você me dá. Te amo pelo sentimento que você faz florescer em mim, te amo pela sua simplicidade e seu humor, te amo porque em muitos casos temos opiniões diferentes, te amo porque aprendo muitas coisas com você, te amo porque você me faz sorrir.
Hoje o dia acordou mais bonito, pois foi o dia em que Deus colocou na minha vida o melhor namorado do mundo. Estou super feliz por completar um ano de namoro com você amor.

Te amo simplesmente porque te amo, e sentimento não se explica, só se sente.

Você apareceu na minha vida de uma forma repentina, e chegou tomando conta do meu coração. Fiquei meio receosa com a sua chegada, porque tive medo de me decepcionar, de sofrer, não sei por quê.

Mas hoje a sua presença é extremamente essencial em minha vida, e você é responsável por tudo que vem acontecendo de bom em mim. Amor, eu só tenho a agradecer por tudo que fez e faz por mim!

Hoje completamos 1 ano de namoro, um dia muito importante para nós dois, pois passamos por momentos que jamais eu pensaria que duraria tanto. Saiba que eu estou aqui super disponível para passar muitos anos ao seu lado, pois eu nem sei se consigo mais viver sem você.

Obrigada também por ser meu namorado, meu amigo, meu irmão, meu pai, enfim, obrigada por fazer todos esses papeis por minha causa! Eu sei, que você quer o meu bem, e saiba que eu também quero o seu.

Eu amo muito você e amarei intensamente enquanto estivermos juntos! Sou muito feliz por estar com você.

Meu Amor, nós não nos encontramos
por acaso, não nos conhecemos e
começamos a namorar sem saber
por quê! Hoje recordo daquele dia
e dos primeiros instantes que
trocamos olhares e palavras. De
repente o interesse mútuo, os
prazeres em comum, e veja só:
comemoramos hoje o nosso
aniversário de namoro.

Aniversário de quem caminha junto
tentando ancorar no presente a
possível harmonia do futuro. Digo-lhe
que sou muito feliz por ter encontrado
você, e por estarmos juntos em mais
um aniversário nesta caminhada
do tempo e do amor.

Um ano são 365 dias e 365 noites. Doze ciclos da lua. Quatro estações. Mas este ano com você tem sido 365 lindos pôres do sol, doze luas cheias cor de mel e quatro primaveras!

O nosso primeiro ano de namoro tem momentos memoráveis de amor e felicidade. A cada dia que passa, eu te conheço melhor e gosto ainda mais de você. Quando olho para você, ainda sinto o mesmo calor tomar conta do meu corpo, e o mesmo rubor no rosto.

Neste nosso primeiro aniversário de namoro, a paixão continua queimando dentro de mim, e o amor só aumenta. Você tem sido uma companheira perfeita! Desejo que o nosso relacionamento continue trazendo tranquilidade e alegrias para as nossas vidas, e que o nosso amor e cumplicidade aumentem sempre mais.

Que o nosso amor seja sempre feito de primaveras, pores do sol, e luas cheias de amor.

Feliz 1 ano de namoro!
Eu te amo.

Um ano se passou, e eu só tenho a agradecer à vida, a Deus e a você por esse maravilhoso ano de namoro. Você me ensina cada dia a amar mais você e amar a vida.

Você é generoso e sempre está disposto a me ajudar, me colocar para cima, me alegrar. O seu sorriso é como o sol que me ilumina todas as manhãs, e é esse mesmo sorriso que em um ano de namoro me fez florescer, amadurecer e gostar mais de mim, de você, de nós dois. Nesse ano de namoro você me fez acreditar no amor sincero.

Você me fez acreditar num amor que preza pela verdade. O seu amor não é vaidoso, não é ciumento, nem possessivo. O seu amor é paz, é aconchego. O seu amor é sombra e água fresca. E bastou somente um ano do seu amor, um ano de namoro, para que eu tivesse certeza que quero passar muitos mais anos ao seu lado. Desejo que este ano se multiplique e se transforme em eternidade. Te amo, agora e sempre!

Meu amor! Você é o meu verão, a minha linha do horizonte, o meu norte, o meu oriente, a minha melhor direção. Você é o meu rumo, o meu futuro, o meu círculo perfeito, o meu amor de perdição. Você é o meu infinito, a minha eternidade, o meu começo, meio e fim, você é o meu "happy ending", a minha divina inspiração.

A minha vida começa e termina em você todos os dias, mas eu com você sou interminável. Neste nosso primeiro ano de namoro, começamos a viver a nossa história. Mas tenho certeza que você já estava na minha vida muito antes dessa vida. Eu te amo e vou amar por hoje e por todo o sempre. Obrigado por estar em mim, obrigado por estar comigo.

Neste dia especial em que fazemos um ano de namoro, eu quero reafirmar todo o amor que sinto por você. Nós temos batalhado juntos todos os dias e, apesar da distância que nos separa, nada tem conseguido destruir o sentimento que nos une.

Por você, eu sou capaz de esperar o tempo que for preciso, pois acredito que o nosso futuro será feliz. As saudades fazem parte do meu dia a dia, mas é você quem vive verdadeiramente em mim. Que mais anos como este se possam repetir, sempre com a mesma paixão!

Você não pode calcular, meu amor, a tamanha felicidade que estou sentindo nesse momento. Hoje estamos comemorando nosso aniversário de namoro, uma data inesquecível, pois foi o dia em que conheci uma mulher sensacional, que com seu carinho me fez descobrir que o amor verdadeiro existe é real e não consegui controlar minha ansiedade para lhe mandar essa mensagem para que você tenha certeza do meu amor. Você é um ser humano que me completa em todos os sentidos, por isso vamos comemorar esse momento maravilhoso de nossas vidas!

Minha vidinha, feliz aniversário de namoro! Você é o maior presente que surgiu em meu caminho, te adoro demais.

(Mensagens e Poemas)

Que alegria! Esse nosso primeiro ano de namoro foi intenso, cheio de coisas lindas, de momentos que nunca vou esquecer. Sinto que agora que encontrei você em minha vida, descobri também meu lugar no mundo; minha verdadeira razão para sorrir.

Há um ano, estava iniciando a aventura mais bem sucedida de minha vida! Obrigado por fazer com que não me arrependesse. Sou tão sentir tão realizada! Feliz Aniversário para nós, meu bem! Te amo.

Já passou um ano, é verdade. Olho para trás e sinto tanta emoção em recordar cada momento como senti em vivê-los. Conhecer você e descobrir cada parte de sua maravilhosa personalidade foi um privilégio único. Ter sua presença na minha vida é a força que me faz acreditar que cada novo dia será melhor que o anterior.

Eu amo você de todo coração como se a razão da minha existência fosse esta nossa união. Amo a forma como seus olhos tocam minha alma, o seu jeito de me acariciar e até o modo simples como consegue me fazer sorrir. Gosto da sua companhia como se ela já fizesse parte de mim, e na verdade eu dava tudo para poder tê-la a toda hora.

Sei que não somos perfeitos e nunca o seremos, mas acredito que este primeiro ano de namoro é apenas o princípio de uma história eterna. Quero ficar com você para sempre e lutarei para que isso deixe de ser um desejo para se tornar a nossa realidade.

Meu amor, hoje completamos mais um ano de vida juntos, compartilhada e regada por muito amor. Feliz aniversário de namoro!

Desde que você faz parte da minha vida tudo ficou mais belo e simples, e todo o meu mundo tem você como epicentro. Sou feliz se você for feliz, e da sua tristeza eu faço também minha.

Amo você, amo a vida com você e amo o nosso passado, o nosso presente e tenho certeza que vou amar nosso futuro!

Foram os trezentos e sessenta e cinco dias mais lindos da minha vida! Estamos de parabéns. Merecemos celebrar com o maior sorriso do mundo em nosso rosto. É que esse primeiro ano de namoro teve um leque interminável de coisas novas, de surpresas de todo tipo.

Foi necessário encontrar forças que desconhecíamos. Porque para vencer no amor é preciso batalhar contra inúmeras adversidades. Foi um ano cheio! Repetia tudo de novo. Feliz Aniversário, meu amor!

Um ano passou e tudo foi memorável, todos os dias vão permanecer em minha memória com o carinho e a intensidade do momento real. Feliz primeiro aniversário de namoro para nós, meu amor!

Temos um lindo futuro – tenho certeza. Nosso amor é capaz de cometer as proezas mais encantadoras e românticas que o mundo já viu; e isso me deixa feliz! Continue a ser meu príncipe, meu herói, meu namorado. Eu te amo!