A Fórmula do Amor

Adorava mostrar para você o tamanho do meu amor através de um número, de uma fórmula cientifica. Mas isso não existe, meu bem; não nos sentimentos verdadeiros, nas sensações ímpares e que dão cor à vida.

Então só posso provar para você o que sinto através de demonstrações de amor, de carinho, de afeto e ternura! Você é o amor da minha vida e prometo estar do seu lado até sempre! Amo você, meu bem!

Depoimentos Relacionados

Se eu fosse um poeta,
Um dia por certo escreveria,
Um verso de cada cor:
Seria negra a saudade,
Azul a felicidade,
e vermelha a minha dor.
E se ainda não bastasse,
E restasse alguma cor
Precisando de esplendor,
Seria verde a esperança
Deste alguém que não se cansa
De esperar por teu amor

Te amo, viu?
Amor de irmãs nunca acaba,
a gente pode brigar, discutir, se bater,
mas não tem como deixar de te amar!

Pode contar sempre comigo!
Os segredos?
Não, eu nunca vou contar para ninguém!

Você é a realização de todos meus sonhos; de tudo que sempre desejei para mim! Eu te amo, meu amor! É como se você tivesse o poder de me encantar todo o dia, desde o amanhecer até ao deitar.

Suas palavras são mel para meu coração, seu toque é calma e conforto para meus pensamentos; e seu olhar me comove sem explicação. Se existe namorado assim? Sim, o meu você, meu bem!

O nosso amor é eterno e é grande, é maior que o mundo onde vivemos. Ele é quase do seu tamanho, minha mãe! Felizmente você me quis, mas se eu pudesse escolher, seria você a mãe que desejaria ter.

Você é um infinito de bondade, de beleza sob todas as formas! Até seu cheiro me cativa, sua voz, seu olhar transparente como água. Agradeço por você fazer de mim a pessoa mais feliz que existe!

Gosto de você! Vou gostar sempre, apesar de todas as diferenças entre nós. Apesar da sua constante ausência, da sua distância, meu amor nunca vai terminar. Você é meu pai e tenho um grande orgulho em ser seu filho.

Claro que preferia que nossa relação fosse mais próxima, que fôssemos mais unidos, mas isso não representa a quantidade de amor que existe entre nós. Amo você, meu pai!