A Ausência e o Amor

Gosto de você! Vou gostar sempre, apesar de todas as diferenças entre nós. Apesar da sua constante ausência, da sua distância, meu amor nunca vai terminar. Você é meu pai e tenho um grande orgulho em ser seu filho.

Claro que preferia que nossa relação fosse mais próxima, que fôssemos mais unidos, mas isso não representa a quantidade de amor que existe entre nós. Amo você, meu pai!

Depoimentos Relacionados

Minha namorada linda, perfeita e amada. Desde que você foi estudar para longe, e entre nós se atravessaram tantos quilômetros de terra, de distância física, de tortura emocional, que os meus dias se arrastam infinitos de desinteresse e saudade!

Saber que você está tão longe, fora do alcance do meu toque, do cruzar dos nossos olhares, é uma crueldade que apenas a certeza de saber que está bem e investindo em você, e no seu futuro, é capaz de diminuir.

Meu amor, todo o dia eu carrego as saudades que sinto de você e que me consomem, e contando os segundos espero ansiosamente pelo seu regresso, pelo momento do nosso reencontro.

E nesse instante eu penso a toda hora, desejando me perder nos seus braços, e de lá nunca mais sair Eu te amo!

Se eu fosse um poeta,
Um dia por certo escreveria,
Um verso de cada cor:
Seria negra a saudade,
Azul a felicidade,
e vermelha a minha dor.
E se ainda não bastasse,
E restasse alguma cor
Precisando de esplendor,
Seria verde a esperança
Deste alguém que não se cansa
De esperar por teu amor

Te amo, viu?
Amor de irmãs nunca acaba,
a gente pode brigar, discutir, se bater,
mas não tem como deixar de te amar!

Pode contar sempre comigo!
Os segredos?
Não, eu nunca vou contar para ninguém!

Você é a realização de todos meus sonhos; de tudo que sempre desejei para mim! Eu te amo, meu amor! É como se você tivesse o poder de me encantar todo o dia, desde o amanhecer até ao deitar.

Suas palavras são mel para meu coração, seu toque é calma e conforto para meus pensamentos; e seu olhar me comove sem explicação. Se existe namorado assim? Sim, o meu você, meu bem!

O nosso amor é eterno e é grande, é maior que o mundo onde vivemos. Ele é quase do seu tamanho, minha mãe! Felizmente você me quis, mas se eu pudesse escolher, seria você a mãe que desejaria ter.

Você é um infinito de bondade, de beleza sob todas as formas! Até seu cheiro me cativa, sua voz, seu olhar transparente como água. Agradeço por você fazer de mim a pessoa mais feliz que existe!