Ainda bem que agora encontrei você

Ainda bem
Que agora encontrei você
Eu realmente não sei
O que eu fiz para merecer
Você

Porque ninguém
Dava nada por mim
Quem dava
Eu não estava a fim
Até desacreditei
De mim

O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão
Quem diria
Que ao meu lado
Você iria ficar

Você veio para ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim

Te Amo Muito!

Depoimentos Relacionados

Meu amor, pode prometer para mim, agora que você vai para longe, que me leva verdadeiramente em seu coração? Pode garantir ao nosso amor, que cuidará dele diariamente? É que você ainda nem saiu de perto de mim e meu coração já suplica por seu carinho. Ainda nem sequer passou um dia sem eu te ver e minha alma já arde de saudade.

Durante o tempo que passamos juntos, eu te amei a toda hora. Cada momento do seu lado é uma razão para a vida valer a pena e você tem dado muita felicidade para ela. Você me tornou em uma pessoa melhor, desde que começamos namorando, e nosso amor não tem parado de crescer.

É realmente difícil pensar que nosso relacionamento vai ter uma mudança tão significativa. Você vai viajar agora, ficar a uma distância que parecerá infinita. Mas, antes de ir, guarde também estas palavras em sua bagagem. Nunca se esqueça que eu quero você eternamente e que vou ficar ansiosamente esperando.

Chegou o dia solene de concretizarmos este nosso sonho! O amor nos atraiu, fazendo com que nossas vidas se cruzassem e ganhassem vida. De dia para dia fomos construindo nossa história, com toda a dedicação de quem a queria levar avante. Mas faltava um passo importante, uma decisão que nos levaria a sermos marido e esposa.

Hoje olho para você, meu amor, e vejo como está linda. Nada poderia brilhar mais que seu sorriso, nesta ocasião tão especial. Mas o que me deixa completamente preenchido é ver como você esteve sempre do meu lado, como continua estando e sentir que quer permanecer comigo para o resto das nossas vidas.

Nesta ocasião inesquecível, acredite que as palavras que fizeram mais sentido para mim, foram as que usei para prometer que meu amor por você será sempre incondicional. Quando se tem uma pessoa tão maravilhosa fazendo parte da nossa vida, nossos momentos se tornam únicos. E agora, só quero aproveitar este instante para dizer que você é a mulher da minha vida.

Se as palavras às vezes são difíceis de interpretar, imagine o silêncio? Dizem que quem cala consente, e eu acreditei. Mas agora sei que o silêncio pode nos enganar.

É preciso entender que cada pessoa tem uma maneira de se expressar, e o silêncio é uma delas. Dizer nada, muitas vezes é dizer tudo. Mas é preciso querer e saber entender.

Eu, com a minha angústia e ansiedade, não quis e não consegui te entender. Interpretei tudo mal, e não me dei conta de que você também sofria, de que você também estava mal com toda a situação. Mas você sofria calada, sofria em silêncio, até mesmo para não causar mais discussões desnecessárias ou para não me magoar com palavras rudes.

Eu te peço desculpas por ter sido injusto com você. Por ter dito coisas sobre o seu silêncio que só te fizeram emudecer ainda mais. Agora eu entendo que eu errei, eu não soube te entender. Peço as mais sinceras desculpas e espero em breve ter a oportunidade de esclarecer tudo pessoalmente se você quiser conversar, ou ao menos quiser me ouvir. Dessa vez, saberei respeitar o seu silêncio.

Ainda que palavras não tragam você de volta à vida e deixem apenas um sabor amargo em meu coração, eu as vou pronunciar, meu bem, com todo o meu amor e carinho. Talvez elas apenas colidam com sua inexistência e meus desejos, de que me sinta de alguma forma, não passem de um capricho afogado em ilusão. Ainda assim, não as posso conter, pois você é a força que me mantém viva, por tudo o que significou para mim e por me ter amado e respeitado em todos os momentos de nossa vida a dois.

E se as saudades não deixassem você ir embora, naquele dia triste em que meu mundo desabou, eu sei, eu morreria por elas, se te pudesse ter apenas mais um pouco. Mas você partiu e eu sei que não o queria, por mim e por nossa família. Por sua vida que gostava de viver no limite e por seus sonhos que ficaram por concretizar. Meu querido, você me faz falta em tantos momentos que quando foi embora, levou o sentido da minha vida junto. E hoje, mais do que nunca, jamais esquecerei você.

Meu bem,
Você chegou
E me tirou da solidão.
Acabou minha tristeza
Em uma forte sedução.
Se hoje estou feliz
Agradeço a você.
Esse amor é verdadeiro
E me faz sentir prazer.
Eu te amo demais, amor!