Amigo, você sabia que eu te amo?

Amigo, você sabia que eu te amo?

Amigo, você sabia?
Ou não sabia?
Pois então quero que
fique sabendo desde já:
Eu te amo! Eu te adoro!
Não sou nada sem você.
É bobagem, mas eu choro.
Só de pensar em te perder.

Depoimentos Relacionados

Existem pessoas que chegam na hora exata à sua vida, e muitas vezes leva um tempo para perceber quanto essa amizade é valiosa. Mas hoje quero lhe dizer, meu amigo, que estou aqui para cuidar de você, o guiar e o proteger. Fazer você sorrir nos momentos mais tristes e deixar que a felicidade invada completamente a sua vida. Te amo!

Meu amor, rainha do meu mundo, hoje todos os elementos da natureza homenageiam você no seu dia especial, oferecendo aos nossos olhos tamanha beleza, e mesmo essa fica muito longe de igualar a sua. Feliz aniversário, meu bem!

Você é maravilhosa e tudo o que há de melhor neste mundo, será sempre pouco para você. Eu tudo vou fazer sempre para que você realize todos os seus sonhos e seja muito feliz.

E enquanto você estiver ao meu lado, a minha felicidade está garantida. Amo a vida, amo viver, e tudo porque amo você! Parabéns!

Quando a pessoa tem muitos defeitos
a gente enche a boca para falar,
a gente fala e nunca acaba!
Mas quando a pessoa
tem um monte de qualidades,
e é uma pessoa que você ama muito,
você fica sem palavras,
porque nenhuma palavra
descreve o quanto eu amo você!

Sabe aquela pessoa que você vê em todos os lugares, mesmo sabendo que ela está longe? Que você nem consegue pegar no sono de tanto pensar nela antes de dormir?

Que seus amigos ficam de saco cheio de ouvir falar dela, e que se bobear sabem tudo sobre ela de tanto você falar? Que todos os dias da semana, mês e ano sem ela são comuns e com ela são os melhores? Que quando você fecha os olhos vê o rosto dela perfeito?

Que todas as músicas que falam de amor, mesmo as mais bregas, você lembra dela? Que quando falam de amor você ri porque sabe que é você que tem O Amor?

Que o tempo fica tão maior sem ela, as horas não passam, e quando você está indo vê-la parece que a estrada aumenta, fica comprida? Que quando sente o cheiro dela você delira? Que quando lhe diz eu amo você parece não ser o bastante? Então, essa pessoa é você!

Te amo muito!

Minha irmã, você está presente nas minhas recordações desde sempre, e imaginar a vida sem você é simplesmente impossível e insuportavelmente doloroso, e tudo porque a amo tanto!

E como não poderia amar? Você é maravilhosa, a melhor irmã, a melhor amiga, a melhor companheira. Quando penso em você meu coração é invadido por um calor gostoso, reflexo do conforto, da segurança e da alegria que apenas sinto ao seu lado.

Eu te amo! Hoje e sempre e para sempre, pois você não é apenas minha irmã, mas meu tudo!