Saudades de Você Tia

Aquela que eu sei que posso contar em todos os momentos. Aquela que mesmo morando longe, eu sei que sempre vai estar presente, seja nos momentos bons ou até mesmo nos ruins.

Sei que é a pessoa que qualquer um desejaria ter por perto; apesar de não estar perto de mim, tia, queria que soubesse que sinto muito sua falta.

Minha saudade por você é cada dia maior. Obrigada por todos os conselhos, e por todos os carinhos. Te amo muito, Tia!

Depoimentos Relacionados

Os amigos nós encontramos nas mais distintas situações da vida, e eu fui encontrar uma grande amiga em você, tia.

Adoro nossa ligação, e ainda mais por saber que é eterna. Sei que posso contar com você e que aconteça o que acontecer nada nos separará.

Você é uma pessoa muito especial e minha felicidade também depende de você. Com você eu aprendo, me divirto, desabafo e me apoio.

Pois para o bem e para o mal você sempre esteve aí do meu lado. Amo você, minha tia, minha amiga!

Dizem que o nosso amor é do tamanho da bondade das pessoas próximas. Se depender de você, eu terei sempre um amor imenso ao meu lado, tia. Você me ensinou a importância do amor. Com seu jeito cativante, me mostrou o que é respeito e alegria e por isso, tenho uma gratidão muito grande.

Você é uma pessoa muito especial que inspira as pessoas ao redor. Quem dera o mundo tivesse mais pessoas como você. Amo você, tia!

Eu gostaria que você soubesse quão especial é para mim. Titia, eu não me esqueço de todas as coisas maravilhosas que me proporcionou desde sempre. Mais do que uma simples tia, você sempre se comportou como uma mãe para mim.

É graças ao seu jeito tão especial, ao seu modo tão generoso de se comportar comigo que eu a adoro tanto. Saiba que eu faria qualquer coisa para a ver sorrir e feliz eternamente.

O seu bem-estar é e será sempre motivo da minha felicidade. Quero agradecer, do fundo do meu coração, pelo apoio, pelo amor, pelo carinho que me deu desde que tenho memória.

Um beijo gigante, tia.
Você é maravilhosa!

Que saudades de você, meu primo. Que saudades da nossa maravilhosa infância. Guardo tantas memórias fantásticas de tudo que vivi ao seu lado, que quando penso em você sinto até o coração apertado.

Você vive no meu pensamento, sempre, e assim será para sempre. Pois nossa ligação é eterna e contra ela o tempo, a distância ou qualquer outro obstáculo não podem nada. Adoro você, primo!

Acho que não preciso nem dizer o quão especial você é para mim, não é, tia? Já passamos por muitas coisas nessa vida e sei que isso só nos aproximou ainda mais. Você me mostrou como é bom poder contar com alguém e esteve lá sempre que precisei.

Você é o verdadeiro significado de família para mim. Alguém que cuida, acolhe e ensina. Só posso agradecer por tudo e me sentir com muita sorte por ter uma tia que nem você. Espero que saiba também que você tem alguém com quem contar também. Amo você, tia!