Com você sou realizada

Viver sem você é como querer viver sem respirar, é como querer acordar de manhã e não ver o sol, é como querer parar a chuva, é como querer que o mundo não gire mais, pois viver sem você não é viver.

Eu quero você para todo sempre, meu amor, porque toda vez que você está ao meu lado me sinto muito feliz e realizada. Quando estou com você eu não preciso de mais nada, pois você já me dá tudo que eu quero e preciso. Amo você!

Depoimentos Relacionados

Quando meus olhos encontraram os seus eu soube que jamais voltaria a ser feliz longe deles. Te amo!

Sentir seu abraço, mesmo que não estejamos juntos; seu beijo carregado de amor; sua ternura, seu cuidado. Não conheço sensação melhor, mais linda, mais perfeita! Você é o melhor pai do mundo lhe devo tudo.

É que passamos o tempo junto, mesmo que nossos corpos estejam em locais diferentes. Tudo isso é obra sua, meu pai! É mágico, sabe? É bom demais sentir seu calor, seu cuidado, sua atenção. Sou feliz porque você existe! Te amo, Pai!

De todos os pais do mundo eu tive a sorte de ter encontrado o melhor dos melhores. Você, meu pai, é meu tudo e eu o amo, respeito e admiro muito. Mas também agradeço por tudo que já fez e continua fazendo por mim.

Sou feliz porque tenho um pai presente, amoroso e atento, e apenas desejo que você se orgulhe tanto de mim como eu de você. Te amo, meu pai!

Você é muito especial para mim, pois além de prima é minha amiga, e também uma quase irmã. É muito bom poder contar com sua amizade, e ter sua presença na minha vida desde cedo é uma alegria. Você é maravilhosa, prima, e eu adoro você!

Um olhar diferente, um abraço forte, um sorriso sincero fazem toda diferença. E graças a Deus eu conheci você, e hoje vejo que amizade existe mesmo. Porque é você quem sempre está perto de mim quando mais preciso de alguém, é você quem consegue me tirar um sorriso quando as lágrimas são inevitáveis. Obrigada prima por tudo, e obrigada por fazer parte da minha vida e me fazer uma pessoa melhor.

Minha Melhor Prima, Minha Melhor Amiga.