Sou Feliz Porque Você Existe

Sentir seu abraço, mesmo que não estejamos juntos; seu beijo carregado de amor; sua ternura, seu cuidado. Não conheço sensação melhor, mais linda, mais perfeita! Você é o melhor pai do mundo – lhe devo tudo.

É que passamos o tempo junto, mesmo que nossos corpos estejam em locais diferentes. Tudo isso é obra sua, meu pai! É mágico, sabe? É bom demais sentir seu calor, seu cuidado, sua atenção. Sou feliz porque você existe! Te amo, Pai!

Depoimentos Relacionados

De todos os pais do mundo eu tive a sorte de ter encontrado o melhor dos melhores. Você, meu pai, é meu tudo e eu o amo, respeito e admiro muito. Mas também agradeço por tudo que já fez e continua fazendo por mim.

Sou feliz porque tenho um pai presente, amoroso e atento, e apenas desejo que você se orgulhe tanto de mim como eu de você. Te amo, meu pai!

Quando meus olhos encontraram os seus eu soube que jamais voltaria a ser feliz longe deles. Te amo!

Viver sem você é como querer viver sem respirar, é como querer acordar de manhã e não ver o sol, é como querer parar a chuva, é como querer que o mundo não gire mais, pois viver sem você não é viver.

Eu quero você para todo sempre, meu amor, porque toda vez que você está ao meu lado me sinto muito feliz e realizada. Quando estou com você eu não preciso de mais nada, pois você já me dá tudo que eu quero e preciso. Amo você!

Meu amor, rainha do meu mundo, hoje todos os elementos da natureza homenageiam você no seu dia especial, oferecendo aos nossos olhos tamanha beleza, e mesmo essa fica muito longe de igualar a sua. Feliz aniversário, meu bem!

Você é maravilhosa e tudo o que há de melhor neste mundo, será sempre pouco para você. Eu tudo vou fazer sempre para que você realize todos os seus sonhos e seja muito feliz.

E enquanto você estiver ao meu lado, a minha felicidade está garantida. Amo a vida, amo viver, e tudo porque amo você! Parabéns!

Dissemos adeus, nos separamos e entre os dois dividimos o que restou do nosso amor. Cada um levou consigo o que lhe cabia na despedida, um pedaço da nossa história e as memórias que em breve se desvanecerão na neblina do tempo. Depois do adeus era imperioso que reaprendesse a viver sem você, e ainda que empenho não me tenha faltado, a verdade é que me é impossível e insuportável a vida sem você... Ainda amo você, hoje como antes, ou até mais, pois são tão grandes e profundas as saudades que eu sinto dos seus braços!

Me perdoe, meu amor! Daria o que me fosse pedido para voltar a chamar você de namorado, para voltar a sentir o seu beijo doce e suave, para voltar a me sentir apertada em seus braços fortes e seguros.

Volta para mim, meu amor! Foi necessário todo um turbilhão de emoções para entender o que sempre estivera tão claro no meu coração, que eu não posso viver sem você, que a vida não existe longe da luz do seu olhar...