Em nome do nosso passado, me desculpe

Agora que o tempo limpou a mágoa eu enxergo nossa história com mais clareza. Hoje entendo tudo que aconteceu e por isso quero lhe pedir sinceras desculpas!

Eu amei muito você, e talvez por isso mesmo não fui capaz de ver tudo que fiz de errado. Mas hoje reconheço que foi principalmente minha atitude que prejudicou nosso namoro e o conduziu ao final.

Era incapaz de enxergar, pois meus olhos estavam cobertos por uma pesada névoa de amor, paixão e muito ciúme.

Espero que você encontre espaço em seu coração para me perdoar, e talvez deixar uma amizade nascer. O meu amor por você pode ter morrido, mas o carinho não!

Depoimentos Relacionados

Costuma se dizer que é aos que mais amamos que mais depressa ferimos, pois estão mais próximos de nós e temos mais à vontade com eles.

Claro que isso não é desculpa para nada, e muito menos para a nossa briga, ou as coisas que lhe disse naquele momento, minha mãe.

Hoje sinto vergonha ao recordar essas palavras ditas sem pensar. Me desculpe, minha mãe! Por favor, perceba meu sincero arrependimento e aceite meu perdão.

Você é, e sempre foi, a melhor mãe do mundo, a mais paciente, carinhosa, presente, protetora, e não merece sofrer seja de que jeito for. Mas todos erramos, e eu prometo que jamais repetirei uma atitude tão estúpida!

Aceite minhas desculpas, mamãe querida, e permita que seu coração grande e generoso me perdoe e continue me amando sem condição. Eu amo muito você, minha mãe!

Me desculpe por tudo! Você é o amor da minha vida, a razão de todos os meus sorrisos e da minha felicidade. Eu não queria ter machucado você, e se pudesse voltava no tempo e refazia tudo.

Mas apesar de todo o arrependimento, não posso voltar atrás. E agora apenas me resta pedir perdão e esperar que seu coração aceite esse humilde pedido.

Por favor, me perdoe, amor!

Eu te adoro, meu irmão! Seria capaz de qualquer coisa para ver você de bem com a vida. Na verdade, o que acontece comigo é consequência do que se passa com você.

E é por isso que desejo toda sorte do mundo para seus dias, para seu coração e sua vida. E prometo estar sempre junto em todos os instantes da sua existência. Você é o irmão que qualquer pessoa desejaria ter! Te adoro.

Hoje é um dia mais que especial... porque hoje é o seu, o nosso dia. Dia de mais um amadurecimento para você, e para o nosso namoro.

Hoje, além de você estar ficando mais velhinha, o nosso relacionamento está ficando mais duradouro e forte, pois foram muitos meses de amor e intrigas, os melhores meses da minha vida, porque nessa data tão especial, eu descobri que a verdadeira felicidade é ao seu lado. Te amo! E que esse relacionamento se eternize!

Eu não podia deixar de te dar os meus mais sinceros Parabéns. Tudo de bom para você amor, prometo fazer você feliz, e que sempre estarei ao seu lado, lhe dando a maior força e todo meu amor. Quem diria, no dia do seu aniversário, eu ganho o presente. O presente mais maravilhoso de todos... o seu Amor! Mais uma vez, Parabéns!

Te amo demais!

Estas palavras são pouco e muito. Pouco porque falam de apenas um mês de namoro. Muito porque se baseiam no nosso amor que não tem fim.

Tem sido muito bom viver nosso namoro, sentir a felicidade de receber seu carinho e sonhar em continuar construindo nossa história de paixão. Não há limites para quem se quer tanto. Fique do meu lado para sempre!