Guardo nossas lembranças com muito amor, prima

Você foi minha primeira amiga e aquela que me mostrou o valor da amizade. Sou muito feliz por ter uma prima que também é uma grande parceira.

Todas as reuniões de família são mais divertidas porque tenho sua companhia. Você é uma pessoa muito especial, prima, e foi muito bom crescer ao seu lado. São tantas lembranças e recordações que dividimos.

Guardo tudo que vivemos com muito amor e carinho e fico muito feliz em saber que poderei contar com você sempre. Ter uma prima é um privilégio enorme, mas ter uma amiga dentro da família, não tem preço!

Adoro você, prima!

Depoimentos Relacionados

Prima, poucas coisas são mais legais que passar o dia com você jogando conversa fora e rindo de qualquer bobagem. Você é uma amiga maravilhosa e adoro ter você por perto!

Sei que estamos crescendo e começando a trilhar nosso próprio caminho, mas tenho certeza que sempre vamos estar presentes em todos os momentos importantes, mas também nos de lazer e distração pela vida toda.

Amo você, prima!

Minha querida namorada... Estamos com apenas meio ano de namoro, mas já temos muito para contar. Para trás ficaram momentos de cumplicidade e muitas promessas de amor eterno. À nossa frente está agora um caminho que vamos querer compartilhar juntos e muita vontade de conseguirmos nossa felicidade.

Saiba que você tem sido uma companheira fantástica e que é com você que eu quero permanecer o resto da minha vida.

Você é tudo para mim, meu amor, porque sempre encontra um jeito de encurtar esta distância e fazer com que eu não sinta o vazio da sua ausência. Recebo sempre com um sorriso todas as suas palavras de carinho e fico imaginando você sussurrando-as junto a mim. Pode até estar longe dos meus olhos, mas você nunca sairá do meu coração. Minha vida é muito abençoada por ter uma namorada assim.

Cada minuto sem você me parece um século, não sei se aguento mais viver sem você. Era uma pessoa que me atormentava e eu dizia que era chato. Pensei que nunca iria me fazer tanta falta, mas realmente me surpreendi, você me faz falta.

Eu ainda não descobri o que realmente sinto por você, mas aposto que vai muito além da amizade. Agora é tarde para falar disso, mas a falta que você me faz é tão grande que eu não vejo outra maneira de descrever: Eu amo muito você, e esse amor é grande e sincero!

Quero lhe dizer muito obrigada por tudo que vivi com você! Volte logo, pois sem você é muito difícil viver. Estou morrendo de saudades!

Algumas das melhores memórias que tenho na vida são ao seu lado, meu irmão. Foi uma sorte ter tido você para compartilhar a infância. E hoje é uma felicidade ter você como amigo.

Espero que nunca se esqueça ou duvide do muito que amo você, e de que sempre estarei aqui para o que precisar. Te amo, irmão!