Seis meses de muito amor

Minha querida namorada... Estamos com apenas meio ano de namoro, mas já temos muito para contar. Para trás ficaram momentos de cumplicidade e muitas promessas de amor eterno. À nossa frente está agora um caminho que vamos querer compartilhar juntos e muita vontade de conseguirmos nossa felicidade.

Saiba que você tem sido uma companheira fantástica e que é com você que eu quero permanecer o resto da minha vida.

Depoimentos Relacionados

Você é tudo para mim, meu amor, porque sempre encontra um jeito de encurtar esta distância e fazer com que eu não sinta o vazio da sua ausência. Recebo sempre com um sorriso todas as suas palavras de carinho e fico imaginando você sussurrando-as junto a mim. Pode até estar longe dos meus olhos, mas você nunca sairá do meu coração. Minha vida é muito abençoada por ter uma namorada assim.

Cada minuto sem você me parece um século, não sei se aguento mais viver sem você. Era uma pessoa que me atormentava e eu dizia que era chato. Pensei que nunca iria me fazer tanta falta, mas realmente me surpreendi, você me faz falta.

Eu ainda não descobri o que realmente sinto por você, mas aposto que vai muito além da amizade. Agora é tarde para falar disso, mas a falta que você me faz é tão grande que eu não vejo outra maneira de descrever: Eu amo muito você, e esse amor é grande e sincero!

Quero lhe dizer muito obrigada por tudo que vivi com você! Volte logo, pois sem você é muito difícil viver. Estou morrendo de saudades!

Você foi minha primeira amiga e aquela que me mostrou o valor da amizade. Sou muito feliz por ter uma prima que também é uma grande parceira.

Todas as reuniões de família são mais divertidas porque tenho sua companhia. Você é uma pessoa muito especial, prima, e foi muito bom crescer ao seu lado. São tantas lembranças e recordações que dividimos.

Guardo tudo que vivemos com muito amor e carinho e fico muito feliz em saber que poderei contar com você sempre. Ter uma prima é um privilégio enorme, mas ter uma amiga dentro da família, não tem preço!

Adoro você, prima!

4 meses não são 4 dias, mas também não são 4 anos. A duração e estabilidade de um namoro dependem de respeito, de compreensão e de amor. Garanto que se depender disso iremos ficar juntos até nosso sentimento prevalecer, o que eu não acho difícil.

4 meses parece ser pouco tempo, não é? Mas não é não! Cada minuto, cada dia que se passa é mais um pedacinho da sua vida, e quando vivida com alguém que você tanto gosta ela se torna mais bela. Cada momento desses meses, meu doce, foram momentos únicos, nossos e felizes.

A cada conversa, a cada beijo, a cada abraço eu percebo que aquela insistência lá no início não foi em vão. O meu sentimento é o mais puro e verdadeiro, sabe por quê? Porque foi algo que cresceu de maneira natural, e as coisas que acontecem naturalmente são mais prazerosas de serem vividas.

Multiplique esses 4 meses por mil e mesmo assim não serão meses suficientes para viver do seu lado.

Os últimos meses têm sido os melhores da minha vida. Você, meu amor, é um tesouro que passa o tempo encontrando forma de me fazer feliz, de me fazer sorrir como nunca!

Agora sinto que minha vida encontrou um caminho, um rumo. Ser amada é isso é sentir que o conforto de outra pessoa nos comove o coração! Estamos ainda no início, mas nossa história será longa, muito longa! Amo você, meu amor!