Seis meses de muito amor

Minha querida namorada... Estamos com apenas meio ano de namoro, mas já temos muito para contar. Para trás ficaram momentos de cumplicidade e muitas promessas de amor eterno. À nossa frente está agora um caminho que vamos querer compartilhar juntos e muita vontade de conseguirmos nossa felicidade.

Saiba que você tem sido uma companheira fantástica e que é com você que eu quero permanecer o resto da minha vida.

Depoimentos Relacionados

Você é tudo para mim, meu amor, porque sempre encontra um jeito de encurtar esta distância e fazer com que eu não sinta o vazio da sua ausência. Recebo sempre com um sorriso todas as suas palavras de carinho e fico imaginando você sussurrando-as junto a mim. Pode até estar longe dos meus olhos, mas você nunca sairá do meu coração. Minha vida é muito abençoada por ter uma namorada assim.

Cada minuto sem você me parece um século, não sei se aguento mais viver sem você. Era uma pessoa que me atormentava e eu dizia que era chato. Pensei que nunca iria me fazer tanta falta, mas realmente me surpreendi, você me faz falta.

Eu ainda não descobri o que realmente sinto por você, mas aposto que vai muito além da amizade. Agora é tarde para falar disso, mas a falta que você me faz é tão grande que eu não vejo outra maneira de descrever: Eu amo muito você, e esse amor é grande e sincero!

Quero lhe dizer muito obrigada por tudo que vivi com você! Volte logo, pois sem você é muito difícil viver. Estou morrendo de saudades!

Você foi minha primeira amiga e aquela que me mostrou o valor da amizade. Sou muito feliz por ter uma prima que também é uma grande parceira.

Todas as reuniões de família são mais divertidas porque tenho sua companhia. Você é uma pessoa muito especial, prima, e foi muito bom crescer ao seu lado. São tantas lembranças e recordações que dividimos.

Guardo tudo que vivemos com muito amor e carinho e fico muito feliz em saber que poderei contar com você sempre. Ter uma prima é um privilégio enorme, mas ter uma amiga dentro da família, não tem preço!

Adoro você, prima!

4 meses não são 4 dias, mas também não são 4 anos. A duração e estabilidade de um namoro dependem de respeito, de compreensão e de amor. Garanto que se depender disso iremos ficar juntos até nosso sentimento prevalecer, o que eu não acho difícil.

4 meses parece ser pouco tempo, não é? Mas não é não! Cada minuto, cada dia que se passa é mais um pedacinho da sua vida, e quando vivida com alguém que você tanto gosta ela se torna mais bela. Cada momento desses meses, meu doce, foram momentos únicos, nossos e felizes.

A cada conversa, a cada beijo, a cada abraço eu percebo que aquela insistência lá no início não foi em vão. O meu sentimento é o mais puro e verdadeiro, sabe por quê? Porque foi algo que cresceu de maneira natural, e as coisas que acontecem naturalmente são mais prazerosas de serem vividas.

Multiplique esses 4 meses por mil e mesmo assim não serão meses suficientes para viver do seu lado.

Os últimos meses têm sido os melhores da minha vida. Você, meu amor, é um tesouro que passa o tempo encontrando forma de me fazer feliz, de me fazer sorrir como nunca!

Agora sinto que minha vida encontrou um caminho, um rumo. Ser amada é isso é sentir que o conforto de outra pessoa nos comove o coração! Estamos ainda no início, mas nossa história será longa, muito longa! Amo você, meu amor!

Recomendados para você

35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
35 frases apaixonantes de amor verdadeiro
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
Como escrever a melhor carta de amor do mundo
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar
15 frases de amor-próprio para se colocar em primeiro lugar