Na sua ausência, perdido de saudades

Minha namorada linda, perfeita e amada. Desde que você foi estudar para longe, e entre nós se atravessaram tantos quilômetros de terra, de distância física, de tortura emocional, que os meus dias se arrastam infinitos de desinteresse e saudade!

Saber que você está tão longe, fora do alcance do meu toque, do cruzar dos nossos olhares, é uma crueldade que apenas a certeza de saber que está bem e investindo em você, e no seu futuro, é capaz de diminuir.

Meu amor, todo o dia eu carrego as saudades que sinto de você e que me consomem, e contando os segundos espero ansiosamente pelo seu regresso, pelo momento do nosso reencontro.

E nesse instante eu penso a toda hora, desejando me perder nos seus braços, e de lá nunca mais sair… Eu te amo!

Depoimentos Relacionados

Gosto de você! Vou gostar sempre, apesar de todas as diferenças entre nós. Apesar da sua constante ausência, da sua distância, meu amor nunca vai terminar. Você é meu pai e tenho um grande orgulho em ser seu filho.

Claro que preferia que nossa relação fosse mais próxima, que fôssemos mais unidos, mas isso não representa a quantidade de amor que existe entre nós. Amo você, meu pai!

Aquela que eu sei que posso contar em todos os momentos. Aquela que mesmo morando longe, eu sei que sempre vai estar presente, seja nos momentos bons ou até mesmo nos ruins.

Sei que é a pessoa que qualquer um desejaria ter por perto; apesar de não estar perto de mim, tia, queria que soubesse que sinto muito sua falta.

Minha saudade por você é cada dia maior. Obrigada por todos os conselhos, e por todos os carinhos. Te amo muito, Tia!

Filho, eu quero lhe dizer que você está fazendo bastante falta aqui em casa, pois eu não tenho mais aquele garoto para me encher o saco aqui; para reclamar da toalha na cama; para reclamar do banheiro.

Não tenho mais aquele garoto para roubar uns beijinhos; para me fazer aquela massagem que eu amava; para elogiar as minhas comidas ou dar opinião sobre as minhas roupas.

Enfim, filho, você está fazendo bastante falta, viu? Mas eu sei que é por uma boa causa, mas saiba que estou na torcida para você voltar logo. Te amo, filhão!

Meu querido filho, saiba que estou morrendo de saudades de você, e eu sei que esses meses irão passar voando. Obrigada por me fazer sentir a mãe mais querida do mundo, obrigada pelo carinho, e pelos melhores conselhos. Eu sei que tudo vai dar certo. Estou te esperando de braços abertos filho. Eu te amo muito, estou morrendo de saudades.

Dizem que o tempo cura tudo, mas eu todos os dias me questiono se algum dia o tempo curará esta saudade que sinto de você, minha mãe... Eu sei que não! Não totalmente, pois você partiu cedo demais, mas fosse qual fosse o momento, ontem, hoje ou daqui a cinquenta anos, seria sempre cedo demais.

Mas você se foi, minha mãe, e com você levou este pedaço de mim que jamais recuperarei, pedaço que agora preencho com saudades que serão eternas e imortais. Eu te amo, mãe querida!

Recomendados para você

Chá de bebê: tudo que você precisa saber para ter uma festa inesquecível
Chá de bebê: tudo que você precisa saber para ter uma festa inesquecível
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
35 declarações de amor apaixonantes para você se inspirar
30 frases sobre o futuro que farão você refletir sobre a vida
30 frases sobre o futuro que farão você refletir sobre a vida
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal
As 49 melhores frases para irmãs cheias de amor para você demonstrar todo seu carinho fraternal